Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Exercícios Mais Eficientes De Perna Para Pessoas Com Escoliose

Posts Recomendados

Postado

Então pessoal, ontem fui diagnóstico com escoliose em um nível mediano. Nunca senti nenhuma dor e foi até uma surpresa pra mim. O personal da minha academia falou que era para eu evitar o agachamento no Smith. Tendo em vista essa limitação, quais os melhores exercícios de pernas para eu poder fazer??

Postado

Passadas, afundo, leg press, extensora, flexora, agachamento hack (se puder), tem muitas variações de exercicios tem um poste aqui no forum falando de como desenvlver as pernas sem agachamento.

Postado

Eu sou um desastre ortopédico desde criança (inúmeras fraturas, todas as "oses" da coluna possível, crescimento rápido e por aí vai). Pode parecer estranho a princípio, mas o agachamento livre e exercícios que fortalecem o "core" (abdomens e lombar) ajudaram muito para mim, principalmente aqueles que exigem postura em pé, pois você é forçado a ter equilíbrio.

E, por favor, não vá na onda de instrutor (como eu acabei fazendo há muitos anos atrás) ou velhinho de academia de usar cinturão a menos que seja algo M-U-I-T-O necessário. Isso porque, a menos que você esteja monstro nos pesos, essa porra de cinto só serve de muleta e você acostuma com ele e não força o "core", deixando de fortalecê-lo.

Boa sorte.

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações push do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.