Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Mr. Olympia 2015 - 1 Mês!

Posts Recomendados

• Respostas 586
  • Visualizações 68,2k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

Imagens Postadas

Postado

Realmente nessa foto ai o Buendia está melhor que o Sadik, infelizmente

veja o video o japa tem cortes mais profundos

Postado

veja o video o japa tem cortes mais profundos

AHEOAHEOHEOAEHEA

O Buendia não é japa.

Enfim, eu até entendo essa inclinação que temos pelo "coitado" (perdedor). Sadik tem um físico incrível, lembra demais os OldSchool, mas volume, por exemplo, não é um dos critérios principais da Mens Physique. Sendo ele, tentaria mudar de categoria próximo ano para a Classic Physique, mas ele já disse que não vai fazê-lo. Sadik tem uma base de fãs aqui maior do que o Buendia e cria esse "boom" ao seu favor na internet. Porque ele é uma pessoa que é mais "da mídia". Mas contestar o resultado é, no mínimo, ser cego ou escroto.

Postado

Volume descomunal? Isso é MP, se ta ligado né?

Gosto mais do sadik, mas caçando as fotos por aí da pra ver que o buendia subiu melhor, ele representa perfeitamente o padrão da categoria.

Enviado de meu XT1033 usando Tapatalk

Eu sei bem o que é Men's Physique. Quando falo no volume do Sadik basta você compará-lo com o suposte vencedor Buendia e ver que o primeiro se sobrepõe ao segundo em termos de shapes. Não digo que Buendia não esteja bem, só que, em minha opinião, Sadik devia ter levado o 1º lugar.

Postado

Na MP nem sempre o melhor aos olhos das pessoas vence, leia melhor como maior, definido, fibrado e com shape foda. Os juizes jugam de acordo com os critérios da categoria, e nao é so shape que conta, sorriso, carisma, jeito de pousar tambem

Ja vi um relato aqui no forum que o cara nao venceu, e tava com shape infinitamente melhor que o campeão

Postado

No MP avaliam o rosto também, logo o sadik ter ficado em 2° é praticamente um milagre. 

(passei só pra pegar no pé dos fanboys, não levem a mal)

Postado

e como sempre os novatos/brasileiros ficaram entre os ultimos, independente do shape

até hj n entendo o motivo do felipe ter ficado em ultimo, ele tem shape pra ficar entre top 5.

Postado

até hj n entendo o motivo do felipe ter ficado em ultimo, ele tem shape pra ficar entre top 5.

Acredito q ele tava mt grande pra categoria... também achei q ele tava mt tímido no palco, nessa categoria ai presença de palco é mt importante.

Tem também a politicagem né, o fato dele não falar inglês... N poder dar entrevistas pra divulgar o olympia etc...

Postado

Pela foto que postaram não tem nem o que falar, o Sadik é maior e mais largo, só que o shape do Buendia é  mais simétrico e detalhado, resultado foi justo.

Postado

na boa, o 3 e 4 tao melhor que o 1 e 2 

O momento das fotos não é o mesmo, a respiração atrapalha na hora de dar o detalhe nos abs. Já falei sobre isso páginas atrás quando fizeram uma montagem do Phil de 2012 pra cá.

J

Postado

Rapaz nao achei o shape do Jeremy Buendia melhor do que o do Sadik mais tenho q confessar o Buendia tava mais seco as fibras dele tavam bem evidente e os corte mais profundo mais mesmo assim eu curti mais o shape do Sadik tem o formato de V bem mais largo e ele nao tem essa ginecomastia. Mais o resultado e justo.

Postado

Porque o forum ta morto ?????? Lembro que no ano passado no topico do mr olympia ficou umas 200+ pessoas visualizando o topico, membros tinha uma porrada, era post toda hora. 

Postado

Ah eu me esqueci dos bodybuilder q optam por colocar músicas românticas pra posar uashsauhashsa.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Pode crer, esse Russo tá doidão

ps: o bíceps da repórter (que é mulher) é maior e mais definido que metade do fórum (o meu incluso)

Editado por T. Wall

Postado

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Pode crer, esse Russo tá doidão

ps: o bíceps da repórter (que é mulher) é maior e mais definido que metade do fórum (o meu incluso)

Gostosinha ela, diga-se de passagem.

Postado

Ah, pra min essa época de ver vídeos inglÊs e não entender nada já passou uashasusa. Vendo aqui na Flex e aproveitando de boa os comentários do Dennis James.

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.