Postado 13/08/2015 às 16:56 08/13, 2015 Criei essa conta aqui justamente para perguntar sobre meus mamilos, parte do meu corpo que me incomoda por ter gordura localizada (creio que seja isso). Eu tenho auto-astral baixo principalmente por causa disso. Me incomoda demais, muito mesmo... dependendo da roupa que estou eu até ando meio curvado por vergonha e medo que as pessoas fiquem olhando... Gostaria de saber se há alguma maneira de torná-lo normal e pequeno, como de todo homem, entretanto, sem nenhum procedimento cirúrgico, tudo naturalmente. Espero que não zoem, porque isso pra mim é assunto sério e que mexe comigo... Ficaria demaaais de agrecido se alguém souber de algo
Postado 13/08/2015 às 17:36 08/13, 2015 Supermoderador Uma pergunta: teu caso se assemelha com o deste link, por acaso? [ Galera 40+ ] Spoiler ,,ɐƃıɹɹɐqɯǝ no 'lɐɹoɯı no 'lɐƃǝlı é osoʇsoƃ é ǝnb opnʇ,,
Postado 13/08/2015 às 21:06 08/13, 2015 Vai ser ginecomastia, levando em consideração que você é magro. O procedimento é bem simples pra retirada da glândula.
Postado 14/08/2015 às 13:31 08/14, 2015 mamilos sao polemicos Acrescentou muito ao tópico! Aqui não é off-topic para você fazer piadas... ainda mais com o problema dos outros. @topic Como o pessoal falou anteriormente, sem imagens fica difícil te falar o que pode ser. Perca o medo e tire uma foto (pode cortar a cabeça para n ser identificado) para que possamos te dar alguma opinião. No mais, saiba que este problema é mais comum do que você pensa. Vários adolescentes passam por isto e não é vergonha para ninguém. Se te incomoda tanto, acho que deveria procurar um médico e ver o que pode ser feito para contornar a situação... afinal bem estar e auto estima são essenciais para se ter uma boa qualidade de vida.
Postado 14/08/2015 às 13:34 08/14, 2015 Tetas = BF alto. No high bf, no tetas. Você come limpo todos os dias, deixa de sair com sua família e amigos nos fins de semana, gasta milhares de reais com hormônios/mês, não tem sequer um carro popular, gasta mais de 300,00/semana na dieta apenas para ter um corpo diferenciado. Mas quantos campeonatos e patrocínios você já ganhou mesmo?
Postado 14/08/2015 às 15:30 08/14, 2015 uma foto melhora a avaliação da galera Graduado em Educação Física: licenciatura e bacharel.
Postado 14/08/2015 às 17:03 08/14, 2015 Autor O que é BF? sou totalmente leigo... E como posto fotos aqui?
Postado 14/08/2015 às 17:04 08/14, 2015 O que é BF? sou totalmente leigo... E como posto fotos aqui? taxa de gordura corporal, as vezes tu acha que é magro, mas na verdade não é magro porra nenhuma. Upa a img neste site e taca o link aqui imgur.com Você come limpo todos os dias, deixa de sair com sua família e amigos nos fins de semana, gasta milhares de reais com hormônios/mês, não tem sequer um carro popular, gasta mais de 300,00/semana na dieta apenas para ter um corpo diferenciado. Mas quantos campeonatos e patrocínios você já ganhou mesmo?
Crie uma conta ou entre para comentar