Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]Duvida Creatina Na Dieta.


YellowFox

Posts Recomendados

(desculpe se estou postando isso em lugar errado)

Bom. tenho 4 meses de academia 3 com dieta e 2 com suplementação. ja vi grandes resultados mas como todos aki quero mais. esse mês vou começar com a creatina. ja li vários tópicos quando eu digo vários quero dizer uns 10 falando sobre. mas sempre 1 contradiz oque o outro diz.

penso em adicionar assim na minha dieta: (depois que chegar no peso que eu quero irei substituir o hiper por um bom whey)

1 refeição (manha-acordar):
Hiper calorico
Pao integral
Fruta. (de preferencia com vitamina C)
2 refeição (durante a manha):
2 Fatias de pão integral
Sardinha, 2 unidades que vem em uma lata
3 refeição (almoço):
cenoura e beterraba
Arroz integral
Batata doce
Peito de frango ou carne vermelha
Macarao
1 hora e meia de ''kilo'' e vou treinar.
30 min antes do treino> 3 caps de bcaa
(Pós treino):
15 minutos depois do treino > Hipercalorico + 3.5G creatina + 3 caps de bcaa
4 refeição (lanche da tarde ):
1 lata pequena de sardinha
4 ovos(2 com gema e 2 sem)
batata doce
5 refeição (janta):
Macarrão
Ovos cozidos,ou peito de frango ou sardinha
arroz integral
queijo ricota
6 refeição (antes de dormir):
Iogurte
Granola
Aveia
1 colher de sopa de levedo de cerveja
banana
--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Agora vem as duvidas. OBSERVAÇAO: sei que é melhor comprar creatina em pó mas não pude resistir a promoção da farmácia e comprei o em caps.
1.li em varios topicos dizendo que é melhor tomar a creatina desolvida em agua e ferver. mas eu tomo CAPS de creatina isso pode ser prejudicial ao meus ganhos?
2.vou tomar 4 caps. 3.5G de creatina apenas isso ja está bom ou devo aumentar?. como tenho pouco tempo de academia (4 meses) não quero exagerar. não tenho certeza se minha dieta esta correta mas como eu estou vendo bons ganhos continuo com ela.
3. primeiro eu li que eu devia ciclar creatina mês sim e mês não depois li que devia ciclar 2 meses e parar por 1, no outro disse que podia tomar do mesmo jeito do whey, todo mês . pessoas dizendo que da problemas outras dizendo que nao. rim figado e por ai vai. na opiniao das pessoas que TOMAM por quanto tempo devo tomar?
4.estou tomando a creatina MONO da integralmedica. pelo custo e por eu ja usar os hiper deles. posso confiar nessa marca ou devo gastar mais e comprar um UNIVERSAL?
5. se alguem quizer opinar sobre a minha dieta fique a vontade mas lembre-se sou novato e não sei se estou fazendo a dieta totalmente correta. mas tento sempre aprender mais e mais.
Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

1.li em varios topicos dizendo que é melhor tomar a creatina desolvida em agua e ferver. mas eu tomo CAPS de creatina isso pode ser prejudicial ao meus ganhos?Não.
2.vou tomar 4 caps. 3.5G de creatina apenas isso ja está bom ou devo aumentar?. como tenho pouco tempo de academia (4 meses) não quero exagerar. não tenho certeza se minha dieta esta correta mas como eu estou vendo bons ganhos continuo com ela.Está razoável, a média é nessa base mesmo, 3~6g.
3. primeiro eu li que eu devia ciclar creatina mês sim e mês não depois li que devia ciclar 2 meses e parar por 1, no outro disse que podia tomar do mesmo jeito do whey, todo mês . pessoas dizendo que da problemas outras dizendo que nao. rim figado e por ai vai. na opiniao das pessoas que TOMAM por quanto tempo devo tomar? Pode tomar tranquilamente sem suspender e não precisa ciclar.
4.estou tomando a creatina MONO da integralmedica. pelo custo e por eu ja usar os hiper deles. posso confiar nessa marca ou devo gastar mais e comprar um UNIVERSAL? Não vou saber responder essa, mas se eles tiverem o selo da crea pure é tudo a mesma coisa, só vai mudar a embalagem.
5. se alguem quizer opinar sobre a minha dieta fique a vontade mas lembre-se sou novato e não sei se estou fazendo a dieta totalmente correta. mas tento sempre aprender mais e mais.
Abra outro tópico na área certa pedindo avaliação..
Obrigado.

Percebi que você é muito ligado a suplementação.

Sugiro que leia/estudo bem mais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Creatina é só um aminoácido, não tem nada de mágico nem de perigoso, use 3 gr de creatina por dia, em qualquer horario (preferencia pos treino), beba bastante água e faça ciclos de 3 meses com e 1 mês sem, embora o uso continuo não tenha qualquer problema também. Muito simples!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

maluco minha mãe espalhou pra familia inteira que eu to destruindo meus rims e que to tomando uns negocio que vai me deixar doente. (isso que ela nem mora comigo) ela vem aki em casa ve os suplementos e fala que eh anabolizante. IMAGINA quando eu começar a ciclar de verdade. ela vai dar um ataque.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...