Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Braço Esquerdo Mais Fraco :/

Posts Recomendados

Postado

Opa pessoal blz?

Então , começei a fazer academia faz 1 semana , o problema é que estou tendo muita dificuldade com meu braço esquerdo...

Tipo no supino as vezes não consigo ''equilibrar'' certinho os dois lados , isso é normal no começo?

Vlw ae ^^

Postado

Normal isso.

a gente sempre tem um lado q cansa mais rapido.

mais com o tempo vc vai saber igualar a focar ainda mais quando comecar a fazer exercicios unilaterais.

Postado

normal cara, equilibrio se ganha com o tempo, e é normal começar com o braço esquerdo mais fraco, pq geralmente vc usa mais o braço direito em suas tarefas diárias (destros)...Com o tempo aprende a lidar com a desvantagem entre os dois e acaba fortalecendo-os para ficarem com força e tamanho similares.

Abraço.

Ogro mode ON [x]

Postado

Pensei que isso era só comigo...

As vezes me extressava com meu braço esquerdo no começo... levantava o peso todo com o direito mas nem a metade com o esquerdo... Eu sofria na hora de fazer o DESENVOLVIMENTO! kkkkkkkkkkkkkkk

Mas com o tempo ele foi se igualando, devido aos exercicios unilaterais...Fica relax.

O que é um pontinho vermelho na salada?? É uma ervilha fazendo Stomach Vacuum! Ridiculo!!!kkk'

DISCIPLINA É TUDO PARA QUEM QUER ALCANÇAR SEUS OBJETIVOS!

bigPhoto_0.jpg

ENTÃO NUNCA DESISTA, MANTENHA-SE SEMPRE FOCADO NO SEU OBJETIVO!

Postado

Padrão isso aí. Mesmo sendo destro, meu braço direito é relativamente mais fraco que o esquerdo, fadiga mais rápido também.

Como disseram aí, tem que treinar ambos com a mesma intensidade para não intensificar essa diferença entre os membros e quanto ao equilíbrio, com a prática você conseguirá uma melhora nisso aí.

Postado

bom como vc é novo em termos der academia isto é tecnicamente normal por N fatores. Isto estabiliza com o tempo, contudo para evitar uma assimetria notavel mais para frente, evite (não elimine sempre !) os exercicios em maquina no seu caso os de biceps !

Hugs

gggggggggggggggggggggggu.jpg

Uploaded with ImageShack.us

Go HARD OR GO HOME

Postado

era só pesquisar milhoes de topicos sobre isso

;\

meu ombro direito eh bem maior que o esq

;\

Nenhuma orientação recebida por outros usuários substitui a orientação de um profissional, que sempre deverá ser consultado, seja nutricionista, personal trainer, endocrinologista, etc.

ONLINE !

Postado

O meu braço esquerdo é mais forte que o direito na verdade, pq tenho menos sensibilidade, fazendo o movimento corretamente os dois falham ao mesmo tempo.

Editado por StreetFighter (veja o histórico de edições)

"A esperança adiada entristece o coração; mas o desejo cumprido é uma árvore de vida."

Provérbios 13:12

edcorney-190x300.jpg

"A VIDA É CURTA DEMAIS PARA SER PEQUENO."Benjamin Disraeli - adaptado

"O que vale a pena ser feito, vale a pena ser bem-feito." Nicolas Poussin

Postado

cara, eu tinha mesmo problema que vc...braço fraco e simetria desigual

ai o pessoa do forum falo pra eu usar Halteres em ves de barras...e fazer exercicios unilaterais

melhoro 100 %, consegui deixar os braços iguais e hj ja uso barra normal sem dificuldade

abrçs

Editado por Peddi (veja o histórico de edições)

go HARD or go HOME!

Postado

Treino a pouco tempo, 4 meses apenas e logo no começo também percebi esta diferença de força. Felizmente ja consegui equilibrar a força :D

Expliquei a situação pra o professor, Eu estava sério e preocupado com a situação, e ele de forma bem natural disse que o braço da mão que eu sapeco uma geralmente é mais "preparado".

... ele me pegou desprevenido. Cai na gargalhada.

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.