Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

[Falta de Pesquisa]Hipercalórico Deu Barriga

Posts Recomendados

Postado

Olá a todos,

Sou novo nessa área, tenho exatamente 4 dias de treino, um pouco antes de começar a treinar comecei a tomar um hipercalórico chamado Up Your Mass, e hoje sinto que minha barriga cresceu consideravelmente e me senti incomodado com isto. Queria saber se continuo tomando o mesmo, troco de hipercalórico ou mudo de horário.

Eu treino das 8:00 as 9:00 da manhã, tomo ele 2x por dia, antes de treinar e 23:00 antes de dormir.

Tenho 24 anos, 1,70 e 58kg, sou muito magro e tenho bastante dificuldade de engordar, minha família toda é assim.

Queria uma ajuda também quanto a dieta, alimentos que me ajudem a engordar com mais facilidade e dicas de suplementação, pré e pos treino, pois hoje após o treino fiquei bastante enjoado.

Obrigado desde já.

Editado por pokem

Postado

vc tem muita coisa pra aprender, primeiro hipercalorico aumenta obviamente suas calorias diárias e pelo jeito vc não as gasta muito e por isso engordou

vc tem que se conhecer melhor e ver se ao menos vc precisa realmente tomar hipercalorico

faça como já te falaram, vai pra area de nutrição e pesquise, que se nutrir devidamente correto é a base de tudo

Editado por Flex W.

Postado
  • Autor

Estranho seria se vc tivesse emagrecido, como vc pediu ajuda para várias coisas, aqui está a resposta: PESQUISE (sério mano, vc responde todas as sua dúvidas pesquisando).

Obrigado de qlqr forma!

Postado

Hipercalorico como qualquer carboidrato de alto IG pode aumentar a gordura localizada sim se utilizado em excesso. Avalie se você realmente necessita dele ou procure obter calorias de mais "qualidade" em gorduras boas e proteinas.

Editado por CarlosRossi

Postado

Olá a todos,

Sou novo nessa área, tenho exatamente 4 dias de treino, um pouco antes de começar a treinar comecei a tomar um hipercalórico chamado Up Your Mass, e hoje sinto que minha barriga cresceu consideravelmente e me senti incomodado com isto. Queria saber se continuo tomando o mesmo, troco de hipercalórico ou mudo de horário.

Eu treino das 8:00 as 9:00 da manhã, tomo ele 2x por dia, antes de treinar e 23:00 antes de dormir.

Tenho 24 anos, 1,70 e 58kg, sou muito magro e tenho bastante dificuldade de engordar, minha família toda é assim.

Queria uma ajuda também quanto a dieta, alimentos que me ajudem a engordar com mais facilidade e dicas de suplementação, pré e pos treino, pois hoje após o treino fiquei bastante enjoado.

Obrigado desde já.

Mano, o negócio é o seguinte.

A maioria dos hipercalóricos de hoje em dia é composto em sua maioria por algum carbo de alto índice glicêmico, como a dextrose, e daí eles colocam um pouco de colágeno, proteína da soja e uma pitadinha de whey só para por no rótulo.

O uso contínuo de hipercalóricos com altos níveis de IG gera resistência à insulina, que por sua vez vai fazer com que você tenda a acumular gordura.

O que eu sugiro para todos que tentam usar esse balonie que chamamos de hipercalórico, faça o seu mesmo, pois você vai sempre saber o que tem lá dentro.

RECEITA DE HIPERCALÓRICO CASEIRO

2Kg de Dextrose/Maltodextrina Sem Sabor

1Kg de Albumina/Whey Protein Sabor de sua escolha

1Kg de Amendoim Torrado Triturado

Misture tudo e coloque em um pote.

Tome com água ou leite, se quiser engordar. Pode pôr frutas para incrementar o gosto.

Postado

Primeiramente tira essa dose das 23:00.

A maioria dos hipercalóricos de hoje em dia é composto em sua maioria por algum carbo de alto índice glicêmico, como a dextrose, e daí eles colocam um pouco de colágeno, proteína da soja e uma pitadinha de whey só para por no rótulo.

O uso contínuo de hipercalóricos com altos níveis de IG gera resistência à insulina, que por sua vez vai fazer com que você tenda a acumular gordura.

O que eu sugiro para todos que tentam usar esse balonie que chamamos de hipercalórico, faça o seu mesmo, pois você vai sempre saber o que tem lá dentro.

Tome com água ou leite, se quiser engordar. Pode pôr frutas para incrementar o gosto.

Mano, não seria mais proveitoso em vez de malto/dextrose colocar aveia? o carbo do malto/dextrose é muito "vazio" sem vitaminas, minerais...

Editado por GabrielSimoes

Postado

Você fala que carbo de alto IG gera resistência e fala pro cara colocar 2 kgs ????? "tá serto"

2kgs de farinha de aveia

500/1000g de albumina

500g de farinha de amendoim

300 a 1000g de achocolatado ou afins

acredito que seria bem melhor não ?

Postado

Você fala que carbo de alto IG gera resistência e fala pro cara colocar 2 kgs ????? "tá serto"

2kgs de farinha de aveia

500/1000g de albumina

500g de farinha de amendoim

300 a 1000g de achocolatado ou afins

acredito que seria bem melhor não ?

Mano, o hipercalórico tem 4Kg, 1/2 dele é basicamente carbo, ou você quer engordar como? Um scoop de 30g ia ter 10g de carbos, os outros 20g teria aproximadamente alguma proteína de alta qualidade e uma gordura.

Farinha de Aveia dá pra colocar, já fiz hipercalóico e coloquei farinha de aveia no lugar da dextro/malto pra não ficar tão doce

Vou te passar a receita original de hipercalórico do Leandro Twin

https://www.hipertrofia.org/forum/topic/20043-hipercalorico-caseiro/

Não vem zoar minha malto/dextrose e mandar o cara pôr nescau não. As nossas duas receitas acho que estão corretas, são apenas variações.

Pra você ter uma idéia no mercado 120g de hipercalórico tem 66,7% de carbos em médio, o resto é proteína barata, vitamina bosta...

Editado por Iakin Gomes

Postado
  • Administrador

Este tópico foi fechado por "Falta de Pesquisa".

Isto aconteceu, pois o tópico contém dúvidas repetidas e/ou que podem ser solucionadas facilmente usando a busca (independente de ser uma questão individual). Fazemos isto para evitar que muitos tópicos semelhantes se acumulem no fórum.

Não sabe como usar a busca do fórum ? Veja isto: https://www.hipertrofia.org/forum/topic/154600-como-encontrar-tudo-ou-quase-tudo-usando-a-busca-do-forum/

Acha que o seu tópico foi fechado injustamente e gostaria de uma revisão ? Entre em contato com um administrador através de uma mensagem particular.

Lembre-se que fazemos isto exclusivamente para melhorar a organização do fórum, e não como uma forma de punição.

Desde já, pedimos desculpas pelo contratempo.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.