Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

[Falta de Pesquisa]Albumina Faz Mal?

Posts Recomendados

Postado

Olá, gostaria de compartilhar uma pesquisa de alunos de uma universidade que fala sobre a ingestão diária de proteina. Para hipertrofia é recomendado 0.8g por kg corporal. O que vcs acham disso? Eu mesma coloquei 2g por kg na minha dieta e de acordo com esse estudo esta tudo sendo excretados.

Ta ai o link do artigo: https://bromatopesquisas-ufrj.blogspot.com.br/2013/03/suplemento-de-albumina-funciona-ou-faz_9.html?m=1

Postado
  • Autor

Eu sei que não mata mas penso que posso estar acima com esses 2g e jogando dinheiro fora. Uma vez vi um vloguer vulgo Ander dizendo q colocou 2g por kg de massa magra e seu objetivo era ganho de peso.

Meu objetivo tb é esse mas calculei por kg corporal.

Postado

Claro que faz mal!Não acredite nesses caras,faz mal igual aquela tal de creatina,dizem que 1grama já é o suficiente para dar câncer de fígado,e tome cuidado com um tal de malto que tem por aí só uma dose diária aumenta 78% de chance de você ficar diabético,e sem falar do whey,ele é o PIOR,pois whey é a mesma coisa que bomba,se liga.

.

.

.

.

.

.

.

.

Agora falando sério,é tudo proteína,você só tem que saber administrar corretamente,agora pessoalmente,eu não acho uma boa ideia você botar 2g de proteína por kg,faça igual as pesquisas que no caso é 0,8g/kg,lembre-se que tudo em excesso faz mal.Abraços

Enviado de meu XT1058 usando Tapatalk

Conquiste!

Postado

Se faz mal não sei dizer, mas você não tem outras fontes de proteína fora albumina? 2g/kg só de albumina acho demais

Postado
  • Supermoderador

Este tópico foi fechado por "Falta de Pesquisa".

Isto aconteceu, pois o tópico contém dúvidas repetidas e/ou que podem ser solucionadas facilmente usando a busca (independente de ser uma questão individual). Fazemos isto para evitar que muitos tópicos semelhantes se acumulem no fórum.

Não sabe como usar a busca do fórum ? Veja isto: https://www.hipertrofia.org/forum/topic/154600-como-encontrar-tudo-ou-quase-tudo-usando-a-busca-do-forum/

Acha que o seu tópico foi fechado injustamente e gostaria de uma revisão ? Entre em contato com um administrador através de uma mensagem particular.

Lembre-se que fazemos isto exclusivamente para melhorar a organização do fórum, e não como uma forma de punição.

Desde já, pedimos desculpas pelo contratempo.

"O melhor guerreiro não é o que sempre triunfa mas sim o que retorna sem medo à batalha."
"Uma coisa é falar de Touros, outra é estar na Arena..."
"Mas sabe el Diablo por viejo que por Diablo."

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.