Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do Batata

Batataney

Posts Recomendados

Postado

Fala galera

Bi-set
Rosca barra H 3 x 12 + triceps pulley 3 x 12
Bi-set
Triceps testa 3 x 12 + rosca direta 3 x 12
Bi-set
Rosca Inversa 3 x 12 + triceps frances 3 x 12
Bi-set
Triceps paralela 3 x 8 + rosca martelo 3 x 8

Tempo de treino 0:38:12

Mais tarde fazer um treino funcional...

28tc5dy.jpg

256u2xt.jpg

Restanto 6 unidades de dianabol, amanhã já termina ele e fica mais 15 dias somente de ciclo e 3 semanas com essa divisão de treino... segunda vejo medidas e peso...

Bons treinos...

Postado

Fala pessoal

Avanço 3 x 10 passadas
Agachamento livre 3 x 8
Extensora 3 x 12 + 1 x drop-set
Stiff 3 x 10
Flexora 3 x 10 + 1 x drop-set
Extensão do quadril polia 3 x 10
Leg press 3 x 10 + pantu leg 3 x 15

Tempo de treino 0:53:50

Ontem fiz um treino de 30 minutos de abdominais, 10 minutos saco pancada sendo 3 por 1 e depois fechei com 20 minutos de corrida...

Mesmo com esse ritmo e com 2800 kcal o peso foi pra 85 kg hj de manhã... 

Próxima semana quero diminuir as cargas e trabalhar melhor nas execuções.

Bons treinos...

Postado (editado)

Fala galera

Bi-set
Supino maquina 3 x 15 x 70 kg + supino reto 3 x 3 x 42/40/35 kg lado

Supino reto 3 x 8 x 32 kg lado
Crucifixo reto 3 x 10 x 20 kg lado
Crucifixo inclinado 3 x 12 x 15 kg lado
Pullover 3 x 10 x 24 kg
Cross over 3 x falha
Tríceps pulley 3 x drop-set

Bi-set
Triceps testa 3 x 15 + tríceps francês 3 x falha

tempo de treino 0:52:36

Treino foi pra la de bom, bem intenso...não resisti olhar no espelho e tive que medir o braço no pump pra mata a febre e que estava bem sinistro 43,5...pena que a desgraça murcha depois rsrsrs... frio está em 42,0 cm

Amanha pernas novamente 

Peso hoje cedo em 85,0 kg 

IMG_20161024_1532095231.jpg

Bons treinos...

Editado por Batataney
Postado

Fala galera

Agachamento livre 5 x 5 x 100/110/120/120/124 kg
Leg press 5 x 5 x 200 kg
Agachamento livre 5 x 8 x 80/80/80/70/70 kg
Leg press 5 x 8 x 150 kg
Extensora 3 x falha x 50 kg 

tempo de treino 0:51:20

Treino meio insano pra mim hoje, não cronometrei o descanso entre as series mas tentei ser o mais rápido possível apesar que estava difícil, o cansaço bateu muito forte, deu vontade de abandonar na segunda etapa do agachamento...

Também terminei o treino com uma dor incomodando na região lombar, mas agora já não estou sentindo mais, acredito que foi devido a intensidade mesmo...
Acho que vou mandar um pré treino 30 minutos antes de treinar pq senti que faltou energia pro corpo...

Abraços...

Postado

Voltei a fazer 6 a 12 repetições no agachamento e, também, dá vontade de largar tudo e sair sem guardar os pesos...rs

Como é no final da noite, eu só me arrasto pra cozinha, faço um lanche, banho e cama. 

Fico dois dias me lamentando depois...rs

E a gente gosta desse troço... como pode?

Postado
5 minutos atrás, Jaraqui disse:

Voltei a fazer 6 a 12 repetições no agachamento e, também, dá vontade de largar tudo e sair sem guardar os pesos...rs

Como é no final da noite, eu só me arrasto pra cozinha, faço um lanche, banho e cama. 

Acho que o inferno é fazer isso por 10 séries.. lol

Treino muito insano!

Postado
2 minutos atrás, Jaraqui disse:

Pode cre Jaraqui, é um baita sentimento de tristeza e alegria ao mesmo tempo rsrs...

Depois do treino, tomei um banho, mandei um rango pra dentro e ainda estou no pc... negócio agora é por o fone no ouvido, deitar no sofá e curtir um metal..

Abraços camarada...

3 minutos atrás, pedrowoliveira disse:

Acho que o inferno é fazer isso por 10 séries.. lol

Treino muito insano!

Não é fácil não me amigo e hoje ainda resolvi jogar o leg press junto rsrs

Abraços...

Postado

Faltando 7 dias pra terminar o ciclo de 45 dias estou curtindo os resultados e conseguindo bons ganhos e as pernas que era meu foco ta ficando legal, treino de pernas sendo um dia focando posterior e outro anterior porém teve semana com 3 dias de agachamento, sendo um treino de agachamento com maior carga visando força e outro com menos carga visando intensidade, braços pegaram volume, costas senti uma melhor e maior densidade...

Força aumentou bem porém no supino ainda não quero abusar, tenho receio de dar outra zica no ombro mas estou subindo as cargas novamente nele. Semana que vem mudo dieta para diminuir o %BF e farei uso do clembuterol que ainda tenho...

Segue foto de como está a carcaça sem pump, de noite, barriga cheia e chegando pro clube dos cinquentão...

2m4btwp.jpg

Bons treinos...

Postado (editado)
7 horas atrás, Big Greg disse:

Grande Ney, chegando meio atrasado pra acompanhar aí, mas já parabenizando pelos resultados!

Seja bem vindo, fique a vontade amigo e obrigado :D...

Fala galera

Barra fixa 3 x falha
Remada curvada 3 x 10
Remada baixa pegada fechada 3 x 10
Puxada alta 2 aberta + 2 fechada x 10 reps cada
Remada cavalinho 3 x 10
Bi-set
Rosca barra H + rosca martelo 2 x 10
Bi-set
Rosca barra W + rosca alternada banco 45º 2 x 10
Bi-set
Rosca direta barra + rosca inversa polia 3 x falha

Tempo de treino 0:48:36

Optei em não fazer levantamento terra hoje deixando para sexta feira, ontem o treino de agachamento pegou pesado e não quero abusar da lombar rsrs...

Treino bom demais, pump da hora, me sentindo inchadão..., diminui as cargas e cadenciei bastante o treino.

Bons treinos...

Editado por Batataney
Postado

Batata, meu caro, segui seu estilo e mudei meu treino.

Estou feito pinto no lixo.

O treino durou 50 minutinhos. Coisa rápida. Saí com vontade de treinar mais e sei que tem gasolina no tanque pro treino de amanhã.

Outra coisa que você comentou também: preparar os pesos para sair de um exercício e ir para outro. Meu camarada, a intensidade é outra, absolutamente diferente daquela que eu vinha fazendo.

Muito bons esses seus relatos de treino porque geram consequências indiretas, hehehe...

Postado
15 minutos atrás, Jaraqui disse:

Batata, meu caro, segui seu estilo e mudei meu treino.

Estou feito pinto no lixo.

O treino durou 50 minutinhos. Coisa rápida. Saí com vontade de treinar mais e sei que tem gasolina no tanque pro treino de amanhã.

Outra coisa que você comentou também: preparar os pesos para sair de um exercício e ir para outro. Meu camarada, a intensidade é outra, absolutamente diferente daquela que eu vinha fazendo.

Muito bons esses seus relatos de treino porque geram consequências indiretas, hehehe...

Fico feliz que tenha gostado Jaraqui, realmente além de diminuir os tempos perdidos, ajuda muito a aumentar a intensidade...

Da uma olhada, deixo tudo no jeito que vou usar durante o treino, as maquinas não pq nem perde tempo tirar um acessório e colocar outro mas os pesos livres monto tudo antes de começar o treino.

1znvof8.jpg

Abraços...

Postado

Fala galera

Elevação lateral 5 x drop-set
Elevação frontal 5 x 10 
Crucifixo cross invertido 3 x 10
Desenvolvimento barra 5 x 12 
Encolhimento 3 x 15 
Remada alta polia baixa 5 xdrop-set
fly banco reto + fly cross 

tempo de treino 0:52:59

Aquecimento fiz rotação do manguito

Bons treinos...

Postado

Fala galera

Bi-set
Triceps pulley + Rosca alternada banco 45º 3 x 15 
Bi-set
Triceps Francês + Rosca banco scott 3 x 12
Bi-set
Rosca Barra H + Triceps Testa 3 x falha
Bi-set
Rosca Martelo drop-set + Triceps coice 3 x falha
Finalizando
Rosca concentrada drop set 3 x falha

Tempo de treino 0:41:11

Hoje em casa tranquilo treinei braços na parte da manhã e a tarde farei um treino funcional...

Bons treinos

Postado

Fala galera  

2º treino do dia

Abs prancha + Abs supra solo
Abs infra banco
Abs obliquo solo + Abs obliquo cross
Abs rodinha

Tempo de treino 0:35:32
Corrida rua 15 minutos -  moído rs - mas hoje tem jacada...

Bons treinos...

Postado

Fala pessoal

Agachamento sumo 3 x 10
Flexora 3 x drop-set
Avanço 3 x 10 passadas c/ halter
Extensão do quadril no cross 3 x 15
Bi-set - Leg press 3 x 10 + extensora 3 x drop-set
Pantu sentado 3 x falha
Pantu leg 3 x 15

Tempo de treino 0:51:54

O cansaço pegou legal depois do treino, sem animo nenhum...  rsrs

Bons treinos...

Postado (editado)
2 horas atrás, Jaraqui disse:

Você tá fazendo um esquema de sete ou seis dias de treino por semana?

Se 'sim', dava pra modular as intensidades pra pegar leve em uns dias e pesado em outros. Talvez isso diminua o cansaço.

O cansaço foi da intensidade do treino mesmo, andei diminuindo as cargas em alguns exercícios e ja venho fazendo o que você acabou de me propor... até semana que vem são 6 treinos c/pesos...Depois vou mudar, pensando em um ABCD... mas preciso ir com mais calma sim...

Problema é que você sabe que gosto de treinos intensos e meio que insanos pra minha idade e ai, as vezes acaba dando aquele bake na carcaça, mas já estou legal, pronto para logo mais na noitada di novo rsrs...

Só não decidi se faço um cutt daqui 15 dias ou mantenho a dieta como esta pq não acho que meu %BF esteja muito alto e talvés eu ainda consiga maior densidade até dezembro, peso por enquanto ficando  entre 85,5 a 86,0 kg ... ando me baseando apenas no espelho, não estou tirando medidas de dobras...

Foto de agora a tarde, acho que ainda da pra mim abusar mais um pouco do %BF antes de fazer um cutt, o que vc acha ?

qqo8ra.jpg

Pra quem estava com 74,6 kg em julho, até que consegui um bom aumento de peso sem aumentar tanto meu %BF...

Obrigado por ajudar Jaraqui

abraços camarada

Editado por Batataney
Postado (editado)

Fala pessoal

Dormir tarde, noite foi ótima e acordei as 10:30h... tomei um café c/ leite e resolvi improvisar um treino pra tirar a zica e equilibrar as jacadas da noite...

Bi-set
Desenvolvimento barra 3 x 12 + desenv arnold 3 x 8
Elevação lateral drop-set 3 x falha
Bi-set - Remada curvada 3 x 10 + Puxada alta atrás da nuca 3 x falha
Bi-set - Remada alta 3 x falha + encolhimento 3 x 15
Bi-set - Abs prancha c/rotação unilateral + Abs obliquo banco 3 x falha
Bi-set - Abs supra + abs polia 3 x falha

Tempo de treino 0:55:03 + 15 minutos de corrida na rua

Pós treino foi um belo almoço de arroz/feijão/alface/tomate/frango cozido desfiado ao molho de tomate com azeitonas/milho/ervilhas...

Bom domingo...

Editado por Batataney
Postado

Opa Ney, a respeito do que tu comentou de fazer um cutt, depende do teu objetivo com ele, eu acho que não faria não, dava pra segurar mais um pouco esse bf aí de boa.

Postado (editado)
7 horas atrás, Big Greg disse:

Opa Ney, a respeito do que tu comentou de fazer um cutt, depende do teu objetivo com ele, eu acho que não faria não, dava pra segurar mais um pouco esse bf aí de boa.

Vou fazer isso mesmo Big, continuar com um bulk tentando deixá-lo o mais limpo possível até dezembro e dps fazer um cutt... apesar que esse final de semana foi jacada atrás de jacada rsrs...mas meu peso hoje de manha 84,9 kg.

Treino de hoje

Agachamento livre 5 x 5 x 80 kg
Supino reto 6 x 10/8/6/4/3/1 x 25/30/35/35/40/45 kg c/ lado barra 12 kg
Crucifixo reto 5 x falha
Crucifixo inclinado 3 x falha
Crossover 5 x falha
Pullover 3 x 10
Pulley 5 x drop-set
Triceps frances 5 x 15
Triceps testa 3 x 15
Paralelas 3 x falha

Tempo de treino 0:52:53

Treino bom, voltei a aumentar no supino e ombro muito de leve sentindo no começo da execução qd começa a descer e quase ao terminar o movimento na subida,  ir bem devagar pra não ferrar di novo...

Pensei que hoje talvés perdesse alguma coisa nas medidas e peso por não estar usando a uma semana o diana mas tudo se manteve igual a semana passada. Ciclo vai até sexta feira.

Amanhã treino de pernas...

Bons treinos...

Editado por Batataney
Postado
22 minutos atrás, Jaraqui disse:

Batata valente: encarar sozinho crucifixo até à falha é pra cabra macho hehehe... em mim dá aquele medo dos halteres virem na lata

rsrsrs... mas o crucifixo num tem problema, sempre acaba falhando na hora de subir e ai é só deixo cair... depois que comprei o borrachão até o terra eu solto no chão rsrsrs... o crucifixo inclinado eu faço no crossover..

eu tenho mais medo na paralela pq qd falha se não soltar certinho dependendo da posição acaba sentindo o ombro como ja aconteceu então agora deixo um banquinho no jeito debaixo e na hora da falha estico as pernas no banco rsrsrs

Abraços...

Postado (editado)

Salve galera...

Agachamento livre 4 x 5 x 100/110/120/110 kg + 1 x drop-set 5+5+5 x 100/80/60 kg
Leg press 3 x até arder :P x 160 kg
Extensora 5 x falha x 90 kg - 30 seg de descanso
Pantu sentado 5 x falha x 75 kg

Tempo de treino 0:35:39

Treino curto e bem intenso...

Bons treinos...

Editado por Batataney
Postado (editado)

Salve salve

Bi-set - Barra fixa pronada 3 x falha + puxada alta aberta 3 x falha x 50 kg
Bi set - Barra fixa supinada 3 x falha + puxada alta fechada pegada neutra 3 x falha x 50 kg
Bi set - Remada curvada 3 x 10 x 50 kg + Remada cavalinha 5 x 10 x 45 kg
Levantamento terra 4 x 8/4/1/1 x 120/150/160/170 kg

Tempo de treino 0:42:40

Ótimo treino porém no terra com 170 kg consegui levantar mas qd cheguei no final do movimento a barra escapou e dps apareceram umas estrelinhas voando rsrsrs... sentei e parei o treino

Treino exigiu demais de mim, terminei o terra muito cansado então achei melhor em deixar pra fazer um treino a tarde só de biceps e ante-braço...

Preciso comprar ou fazer um jogo de straps pra não acontecer mais de cair a barra, final de tarde posto 2 treino...

Bons treinos

Editado por Batataney
Postado

Bi-set Rosca scott banco 3 x 15 + rosca crossover 3 x 10
Rosca alternado banco 45º 3 x 12
Rosca inversa 3 x 10  
Rosca 21 3 series
Rosca martelo 3 x drop-set

Tempo de treino 0:42:16

Bons treinos

Postado

Vendo esse seu treino eu me lembrei que, na tentativa de melhorar na barra fixa, voltei a fazer treinos com exercícios isoladores pro braço, no caso um bi-set de rosca concentrada e rosca tríceps martelo unilateral deitado

Pense num véio gordo curtindo um pump...rs 

Trocentos anos que eu não sentia mais isso. Faltou tocar aqueles rap de maromba hahaha

Postado
1 hora atrás, Jaraqui disse:

Vendo esse seu treino eu me lembrei que, na tentativa de melhorar na barra fixa, voltei a fazer treinos com exercícios isoladores pro braço, no caso um bi-set de rosca concentrada e rosca tríceps martelo unilateral deitado

Pense num véio gordo curtindo um pump...rs 

Trocentos anos que eu não sentia mais isso. Faltou tocar aqueles rap de maromba hahaha

hahaha... isso ai Jaraqui, é muito bom mesmo curti um pump sinistro ... da um animo danado pra treinar novamente rsrs... Eu faz tempo que venho mantendo um dia só para os braços e acho que vem sendo muito bom em relação a força também... hoje mesmo só de ter separado os biceps do treino de costas senti que deu para focalizar muito mais.

Os raps maromba e funk de hoje em dia ja não curto não...Fora meus rocks pauleiras, tenho muitos  funks das antigas...  grandmaster, RUN DMC, Whodini, Kool Moe Dee, Wuf, The Gap Band, Zapp & Roger, Brass Construction entre muitos outros...

Segue um classico que dancei muito qd morava em Osasco nos bailes  da chic show, rhapsody, Atletico, etc... bons tempos

Bons treinos camarada

Postado (editado)

Salve...

Treino de hoje foi - Ombros / Trapézio / Abs

Ciclo acabou.

Não relatei mas fiz mudança na estrutura  do ciclo logo no começo deixando bem suave e com certeza iriam criticar as dosagens, mas eu queria sentir na prática qual seria os resultados. As doses que usei

1/4 - dianabol 40 mg dia
1/6 - trembo 1/2 ml 37,5 mg dsdn
1/6 - enantato 1 ml 250 mg sm

Colaterais tirando a forte dor de cabeça o restante foi mais tranquilo...

Medidas   19/09     02/10      02/11

Braço      40,5       41,0          42,0
A/braço    32,5      33,0         33,5
Cintura    85,0      87,0         87,0
Abd         89,0      92,0         92,0
Perna      58,0      60,0         61,5
Pantu      36,0      36,5         37,0

Peso       80,5      83,8         85,2

Cargas               
Agach     125 kg                150 kg   "calculado 1RM de acordo com as cargas que levanto"         
Terra      150 kg                 170 kg   " levantado " 1 RM
Supino é problema por causa do ombro e não posso forçar muito mas  consegui levantar o peso total de 100 kg 1 RM

Bons treinos...

Editado por Batataney

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...