Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Por isso coloquei "Talvez" ali, notou?

Se ela tivesse bem da cabeça teria dado um pé nele, como você fez. Enfim, por trás de um homem imbecil sempre tem uma mulher permanente ou temporariamente igual.

Tá usando ainda algum termo?

-- enviado do meu nokia 2210 tijolo

cansei dos termogênicos, to usando CRACK [emoji108][emoji58]

Cansei de ser preguiçosa, agora vou me tornar musculosa!! [emoji113][emoji123][emoji123][emoji109][emoji12]

Zorra total, vão fechar a bosta do meu diário daqui a pouco kkkkkkkkkkkkkkk

Cansei de ser preguiçosa, agora vou me tornar musculosa!! [emoji113][emoji123][emoji123][emoji109][emoji12]

Postado

cansei dos termogênicos, to usando CRACK [emoji108][emoji58]

Zorra total, vão fechar a bosta do meu diário daqui a pouco kkkkkkkkkkkkkkk

Kkkkkk tá explicado.

Postado (editado)

Kkkkkk tá explicado.

KKKKKKKKKKKK zoera sem fim..... Agora falando sério, to usando sim...

Editado por Pauliinha Tsu
Postado

KKKKKKKKKKKK zoera sem fim..... Agora falando sério, to usando esse mês, começando hoje: lipodrene 25mg de efedrina, cafeína, cla, carnitina e taurina

Lipodrene amarelo?

Se for ele é bom. Não espere muita coisa não, hj em dia 99,9% dos suplementos com efedrina não possuem os alcalóides da efedrina, são feitos do extrato da sida cordifolia ou ephedra viridis, entre outras.

É um bom suplemento... Cuidado só com a gastrite. Como você além de mulher é magra, a tendência é que os compostos dele tenham um efeito mais agressivo no seu organismo.

Já usei, é light mas é legalzinho. Como vai utilizar?

Postado

whey e vitamina C

Lipodrene amarelo?

Se for ele é bom. Não espere muita coisa não, hj em dia 99,9% dos suplementos com efedrina não possuem os alcalóides da efedrina, são feitos do extrato da sida cordifolia ou ephedra viridis, entre outras.

É um bom suplemento... Cuidado só com a gastrite. Como você além de mulher é magra, a tendência é que os compostos dele tenham um efeito mais agressivo no seu organismo.

Já usei, é light mas é legalzinho. Como vai utilizar?

48e9ca1569d18072d8f99bb2e8c799cb.jpg 2 cápsulas por dia, um de manhã e outro à tarde! ANVISA ME PEGUE [emoji23][emoji23][emoji8]

Postado

Agora não sinto mais raiva de você, me chamou de magra [emoji8][emoji23][emoji23][emoji23][emoji23][emoji23][emoji23][emoji23][emoji23][emoji23][emoji23][emoji23][emoji23][emoji23]

Postado

whey e vitamina C

48e9ca1569d18072d8f99bb2e8c799cb.jpg 2 cápsulas por dia, um de manhã e outro à tarde! ANVISA ME PEGUE [emoji23][emoji23][emoji8]

Essas cápsulas são antes dos treinos?

Uma dica: não use em jejum não...e realmente tem que mandar líquido junto pra dentro, no mínimo uns 2 copos com água. Se mandar pra dentro com estômago vazio ele deixa o meio tão ácido que dependendo da evolução causa até problemas bucais, estomacais ou odontológicos.

Já começou com 2/dia?

Postado (editado)

Essas cápsulas são antes dos treinos?

Uma dica: não use em jejum não...e realmente tem que mandar líquido junto pra dentro, no mínimo uns 2 copos com água. Se mandar pra dentro com estômago vazio ele deixa o meio tão ácido que dependendo da evolução causa até problemas bucais, estomacais ou odontológicos.

Já começou com 2/dia?

não baby comecei a tomar ele em maio, mas comecei de meia cápsulas ao dia ai foi aumentando conforme o esforço (começou meia cápsula ao dia,.... Depois passou pra meia e meia {grande aumento KKKKKKK}) .... Agora estou com acompanhamento e ele me mandou tomar 1 e 1 por dia.... E eu percebi sozinha que não dava pra tomar de estômago vazio me dava vontade de vomita e dor de cabeça sinistra.... Agora só tomo ele depois da barriga cheia (aprendi sozinha, mas agora o mestre disse JAMAIS TOME DE BARRIGA VAZIA).... RELAXA, SEI OQ ESTOU FAZENDO... E pode ficar tranquilo meus dentes estão perfeitos (falta um branqueamento KKKK não tenho bafo, e meu estômago parece normal nunca me deu trabalho)

Paula, parabéns por tua força de vontade e teus resultados...

acompanhando o post...

ps:casa comigo kkkk

Obrigadaa [emoji8]

ps: não estou mais disposta como escrava, vai ter que contratar uma empregada, e me fazer massagens todos os dias! [emoji23][emoji23][emoji23]#zoera

Editado por Pauliinha Tsu
Postado

Galera rolou um "bafo" no diário, mas sempre é bom conhecer a cabeça das pessoas kkkkkkkk

Sobre a evolução está TOP mesmo, foco total e eu sempre falo, a vida segue as pessoas passam...

Abraços

Postado

Galera rolou um "bafo" no diário, mas sempre é bom conhecer a cabeça das pessoas kkkkkkkk

Sobre a evolução está TOP mesmo, foco total e eu sempre falo, a vida segue as pessoas passam...

Abraços

rolou uma treta aqui mesmo, que se a tela do pc dele fosse 3 D minha mão teria marcado a cara dele, me senti super ofendida .... [emoji19][emoji19][emoji19][emoji19][emoji19][emoji19] mas já passou kkkkkkkkkkk

Acompanhando aqui, e rindo demais!

Shape top \o/

Rir é o melhor remédio, Obrigadaa linda [emoji8]

Postado

sempre acompanhei em off seu diário!!!

PARABÉNS pela dedicação e evolução!!!

agora é vida nova, quem vive de passado é museu!!!

bora viver!!!

Postado

0ce89710b61c1f8657e8ee9a666a7495.jpg

Sem fazer aeróbico, minha corrida (preferida) não consigo baixar o peso, que por sinal aumentou nesse tempo que não estava on por aqui (mês de agosto) ... Pesei ontem:57kg, dei um pulo para trás, para que ninguém visse a aberração de números que estava vendo kkkkkkkkkkkkkkkkkk

É tanto estresse, dias corridos! Semana que vem já vou parar de trabalhar e já vou conseguir me doar a essa causa 1000% (amém) ...

Foto de agora, me assustei com as pernas... Até que enfim está me mostrando resultados, nada satisfeita.... Porém evoluir sempre e desistir jamais!!!! Lembrando, ainda estou natural! (Não sei por quanto tempo ainda)

Cansei de ser preguiçosa, agora vou me tornar musculosa!! [emoji113]?[emoji123]?[emoji123]?[emoji109]?[emoji12]

sempre acompanhei em off seu diário!!!

PARABÉNS pela dedicação e evolução!!!

agora é vida nova, quem vive de passado é museu!!!

bora viver!!!

Olá seguidor fantasminha rsrs, obrigada por dar as caras e expressar sua opinião! Não adianta tentar sempre uma coisa, que já sei, que nunca vai dar certo, bola para frente! "Eu só quero é ser feliz, andar tranquilamente na favela onde eu nasci..." (KKKKKKK) [emoji8][emoji8][emoji8]

Cansei de ser preguiçosa, agora vou me tornar musculosa!! [emoji113]?[emoji123]?[emoji123]?[emoji109]?[emoji12]

Postado

Bela evolução. Pretende usar AEs, ficaria top uma oxandrolona aí...

PS. Claro q não faço ideia de como funciona a legislação japonesa sobre AEs.

Bons ganhos.

Postado
Bela evolução. Pretende usar AEs, ficaria top uma oxandrolona aí...

PS. Claro q não faço ideia de como funciona a legislação japonesa sobre AEs.

Bons ganhos.

Sim, nunca descartei a hipótese de usar... E sim, começaria com Oxan .... Mas ainda não comecei a ciclar, logo, talvez! Por enquanto natural, quando começar postarei.... [emoji8][emoji8][emoji123]?

Postado

Paulinha Parabéns pela evolução, devagar com os AE's, sem corpo está bonito e como vai colocar Silicone vai ficar ainda melhor, use os AE's quando achar que chegou próximo ou ao seu limite e não vá ficar como as "paniquetes" pois ai já é feio....kkkkkkkkkkk

Novamente parabéns!!!!!!

Abraços

Postado
Paulinha Parabéns pela evolução, devagar com os AE's, sem corpo está bonito e como vai colocar Silicone vai ficar ainda melhor, use os AE's quando achar que chegou próximo ou ao seu limite e não vá ficar como as "paniquetes" pois ai já é feio....kkkkkkkkkkk

Novamente parabéns!!!!!!

Abraços

Acalma-te hombre de Dios! Kkkkkkkk eu disse que não descarto a hipótese, mas ainda não vou usar! Se meu corpo chegar no panicat vou pedir emprego no pânico e morar no Brasil (UHUUUUL) kkkkkkkkkk por enquanto estou só me preparando pra entrar na categoria bikini (não sei se vai dar tempo, 15/nov) .... Mas obrigada pela preocupação [emoji8][emoji8][emoji8][emoji8]

Postado
Paula, qual é mesmo seu instagram?

Desculpa, tinha mudado o nome para @tytsumi ...Porque deu uns problemas com a Bianca Anchieta kkkkkkkk ai as fãs dela começaram a me encher o saco.... Mas já mudei de volta @projetojapasarada

Postado

Obrigadaa [emoji8]

ps: não estou mais disposta como escrava, vai ter que contratar uma empregada, e me fazer massagens todos os dias! [emoji23][emoji23][emoji23]#zoera

DEMOROU, massageio tudo varias vezes kkkkkk

Postado

Sim, nunca descartei a hipótese de usar... E sim, começaria com Oxan .... Mas ainda não comecei a ciclar, logo, talvez! Por enquanto natural, quando começar postarei.... [emoji8][emoji8][emoji123]?

E um caminho nnatural pra quem quer evoluir nesse esporte.

Postado

Caramba! Estava me atualizando no seus posts anteriores eu fiquei fora umas semanas também. Divórcio é tenso, mas tudo se ajeita com o tempo. 

Vou voltar a acompanhar seu diário, ainda continua em Bulking ?

Abs

Postado

GENTEEEEE ENFIM, Depois desse "off" ('cofcof' estou pesando 56/57kg) kkkkkkkkkkk minhas pernas cresceram, sinto elas um pouco melhor e a bunda então, já chegou 10% do tamanho da bunda da Gracyanne Barbosa (minha musa de bunda) kkkkkkkkk UHUUUUUL ... Agora secar sem conseguir correr é foda, meu joelho minha perna meu calcanhar... Tudo BUGOU mesmo.... O bom é que meu serviço é até sexta que vem, e depois vou ter "ferias" pra me dedicar 300% até a competição (15/nov)

Segue as fotos... Ontem treino Femural.... hoje apenas aeróbico e panturrilha .... b70562d4cc5a7aa172ff2ad573ace682.jpgdcfca372b46868324881d9b94d00e947.jpgc52734b38653099a67e562f9a7ffcec2.jpg

DEMOROU, massageio tudo varias vezes kkkkkk

KKKKKKKKKKKKKKKKK mereço, me abane e traga uvas tbm[emoji120]?[emoji120]? #folgaaaaada! [emoji12][emoji12] #brincadeirasaparte

E um caminho nnatural pra quem quer evoluir nesse esporte.

Sim, eu sei! Como eu disse: ainda não estou fazendo o uso... Quando começar te dou um toque [emoji23][emoji23][emoji8]

Postado
Caramba! Estava me atualizando no seus posts anteriores eu fiquei fora umas semanas também. Divórcio é tenso, mas tudo se ajeita com o tempo. 

Vou voltar a acompanhar seu diário, ainda continua em Bulking ?

Abs

Wooooow, quanto tempo caro amigo!! Agora não estou mais no bulking (56/57kg) não, já troquei de dieta, aumentou tbm o uso de suplementação... Porém não estou conseguindo mais correr...

Divórcio é uma bosta mesmo, ele ainda vai me enlouquecer (se eu sair viva primeiro) ... Já pedi pra termos uma separação amigável.... Mas infelizmente ele é moleque demais pra tal atitude ... Ainda tenho mais dois meses de baixo do mesmo teto, a minha vontade é catar meu filho e fugir ... Porém nada é tão simples né.... Pensar sempre no lado positivo: "menos de 60dias" [emoji120]?[emoji120]?[emoji120]?[emoji120]?[emoji120]?[emoji182][emoji182][emoji182]seguindo de volta no insta[emoji123]?[emoji123]?[emoji8]

Postado

Tenso mesmo passei pelo mesmo processo a 1 ano com filho tudo se complica. Eu sei exatamente o que está passando bom segue firme e que o melhor aconteça para vc e o filhote.

Isso foca em você agora, e rumo aos palcos ter um foco e um objetivo nestas horas ajudam bastante.

o Shape continua respondendo bem parabéns.

Postado

0cbad3c180d80957f97265ae0700699f.jpg

Devo tá lá nos 57/58kg sei lá, só sei que to evitando olhar para a balança pra não chorar mais kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk como eu sinto falta da corrida.....

Hoje eu recebi a notícia de que minha dieta vai mudar final de semana ... Já estou com medo.... ProjetoPassarFome será??????? Hahaha

GENTE, falta 6 semanas para o campeonato.... E eu já sinto fome pra cacete! [emoji24][emoji24][emoji24][emoji24][emoji24] mas se o mestre disse que vamos dar conta do recado, confio.... Se esforçar, focar..... Meu serviço vai até sexta.... Depois vou ter dias livres até o campeonato pra fazer muuuuuuito aeróbico KAKAKAKAKA meus treinos parecem mais : séries e repetições infinitas.... Quando é braço: PARECEM QUE VÃO CAIR.... E quando é dia de perna: PARECEM QUE VÃO EXPLODIR.... #BORÁ #vamoqvamo [emoji123]?[emoji123]?[emoji123]?[emoji123]?[emoji123]?[emoji123]?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...