Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Pode Apagar Moderação X_X"


HighDef

Posts Recomendados

Pode falar a verdade sempre, mas vou perder definição mesmo fazendo aej, com yomax e 16 horas de jejum?

Mas entao, tem como crescer e definir ao mesmo tempo? Naturalmente que falo, sem ae.

Esse bulking no inverno me deixaria gordo, tipo inflado né?

What? Dieta reversa? Que isso? @_@'

Em toda minha vida nunca ouvi falar de dieta reversa. O_O

Gordo voce ficaria se fizesse errado, voce pode ficar RETIDO, fazendo certo voce ganhara mais M.M do que gordura, eu acho que seria bom parar com o yomax e aej durante o bulking, ja que sao tecnicas para perder gordura, eu guardaria essas tecnicas para ajudar no cutting, e eu nao acho vantajoso bulking com 16 horas de jejum, pelo fato de ser bastante comida, mas se consegue nao tem problemas.E nao se preocupe com gordura rs, a massa magra faz parecer que voce tem menos do que parece, e quanto mais massa magra mais gordura você pede.

Vamos supor que voce esta em cutting, se voce aumentar as calorias de um dia para o outro, o acumulo de gordura vai ser gigante.

A dieta reversa voce ira aumentar 150kcals por Semana sim Semana nao... Dai o corpo vai acostumando e nao vai armazenar em excesso.

Editado por No-aes
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Meu almoço:

Cenoura ralada, 2 omeletes cada uma com 2 ovos inteiros e uma clara, cebola, curry, alho, frita no azeite, com mussarela e peito de perú, acompanhada de um copo de suco verde natureba, e um copo de vitamina de abacate e 200g de peito de frango tbm.

Aproveitei e tomei vitamina c, complexo b, fish oil e um multivitaminico.

Eu era um fail na cozinha, agora já tô mandando bem até haha

1436031750-unnamed.jpg


Gordo voce ficaria se fizesse errado, voce pode ficar RETIDO, fazendo certo voce ganhara mais M.M do que gordura, eu acho que seria bom parar com o yomax e aej durante o bulking, ja que sao tecnicas para perder gordura, eu guardaria essas tecnicas para ajudar no cutting, e eu nao acho vantajoso bulking com 16 horas de jejum, pelo fato de ser bastante comida, mas se consegue nao tem problemas.E nao se preocupe com gordura rs, a massa magra faz parecer que voce tem menos do que parece, e quanto mais massa magra mais gordura você pede.


Vamos supor que voce esta em cutting, se voce aumentar as calorias de um dia para o outro, o acumulo de gordura vai ser gigante.
A dieta reversa voce ira aumentar 150kcals por Semana sim Semana nao... Dai o corpo vai acostumando e nao vai armazenar em excesso.

O que tá me preocupando vai ser a perda de definição, eu nunca fiquei com o corpo tão foda igual tô hoje, apesar de tar palito X_X" o abdomem tá todo riscado \o/ até as linha de encaixe das pernas tá tudo de fora, o que falta agora é só as veias do abdomem aparecer \o/ por isso que eu queria usar ae, pq aí não engordava, ficaria forte e definido.

Tem problema de fazer aej com ioimbina no bulking? É pq eu sou alto, aí tenho dificuldade de ficar forte, como as pernas e braços são longos, tende a ficar fino, mas tenho facilidade de acumular gordura no abdomem, é do caralho, fica parecendo uma cobra que engoliu sapo X_X"

Ao contrário do meu target, o Berger, que já é forte por natureza, ele por ser mais baixo já é encorpado.

Ah entendi a dieta reversa, valeu, é muita coisa interessante que nem fazia ideia @_@"

Edit: Não sei se é coisa da minha cabeça, mas essa parte debaixo do umbigo, onde acumula aquele gordura chata fica tipo queimando, deve ser por causa do yomax e do jejum, é bom até, parece que o abdomem tá sendo puxado pra dentro, como se tivesse um vácuo, é muito foda tudo isso *_*' :)

Ah antes eu tava tomando cla tbm, só que lí que não tem comprovação cientifica dele, daí cabou e nem comprei denovo, vc acha cla bom?

Editado por HighDef
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu almoço:

Cenoura ralada, 2 omeletes cada uma com 2 ovos inteiros e uma clara, cebola, curry, alho, frita no azeite, com mussarela e peito de perú, acompanhada de um copo de suco verde natureba, e um copo de vitamina de abacate e 200g de peito de frango tbm.

Aproveitei e tomei vitamina c, complexo b, fish oil e um multivitaminico.

Eu era um fail na cozinha, agora já tô mandando bem até haha

1436031750-unnamed.jpg

O que tá me preocupando vai ser a perda de definição, eu nunca fiquei com o corpo tão foda igual tô hoje, apesar de tar palito X_X" o abdomem tá todo riscado \o/ até as linha de encaixe das pernas tá tudo de fora, o que falta agora é só as veias do abdomem aparecer \o/ por isso que eu queria usar ae, pq aí não engordava, ficaria forte e definido.

Tem problema de fazer aej com ioimbina no bulking? É pq eu sou alto, aí tenho dificuldade de ficar forte, como as pernas e braços são longos, tende a ficar fino, mas tenho facilidade de acumular gordura no abdomem, é do caralho, fica parecendo uma cobra que engoliu sapo X_X"

Ao contrário do meu target, o Berger, que já é forte por natureza, ele por ser mais baixo já é encorpado.

Ah entendi a dieta reversa, valeu, é muita coisa interessante que nem fazia ideia @_@"

Edit: Não sei se é coisa da minha cabeça, mas essa parte debaixo do umbigo, onde acumula aquele gordura chata fica tipo queimando, deve ser por causa do yomax e do jejum, é bom até, parece que o abdomem tá sendo puxado pra dentro, como se tivesse um vácuo, é muito foda tudo isso *_*' :)

Ah antes eu tava tomando cla tbm, só que lí que não tem comprovação cientifica dele, daí cabou e nem comprei denovo, vc acha cla bom?

Então,sobre usar AE agr esquece mano, vc tem nem 1 ano de treino, nao tem nem conciencia corporal direito, espera e queta o faxo kkkkk, sei que é foda saber que nao ganha massa muscular facil, mas se voce fizer uso de Ae agora, vai estar queimando largada.

Eu tambem nunca fui magro, e nem definido, mas sei que compensa mais Ficar volumoso e definido, do que chassi de grilo com definiçao, isso e uma escolha pessoa, ai vai de voce.

Problema não tem pode continuar tranquilo, mas como eu disse, depois de um tempo o corpp se acostuma e vai perdendo o efeito,ou melhor, diminui o efeito,EU guardaria para o momento de perder gordura, que seria o cutting.

O que é CLA ? Não conheço

Editado por No-aes
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então,sobre usar AE agr esquece mano, vc tem nem 1 ano de treino, nao tem nem conciencia corporal direito, espera e queta o faxo kkkkk, sei que é foda saber que nao ganha massa muscular facil, mas se voce fizer uso de Ae agora, vai estar queimando largada.

Eu tambem nunca fui magro, e nem definido, mas sei que compensa mais Ficar volumoso e definido, do que chassi de grilo com definiçao, isso e uma escolha pessoa, ai vai de voce.

Problema não tem pode continuar tranquilo, mas como eu disse, depois de um tempo o corpp se acostuma e vai perdendo o efeito,ou melhor, diminui o efeito,EU guardaria para o momento de perder gordura, que seria o cutting.

O que é CLA ? Não conheço

Cla é isso aqui: http://www.corpoperfeito.com.br/artigo/visualizacaoartigo.aspx?idartigo=33:)

Mas o que eu quero é ficar volumoso E definido mesmo mano rsrsrsrs antes eu sentia muito enjoo com yomax, não posso tomar 3 comprimidos de uma vez que o bicho pega, eu tomo um, não sinto quase nada mais, só sinto frio nos pes e nas maos e "lá"... no Jr haha

Começando a enjoar de omelete, argh, é gostoso mas tá foda.

Comprei 1 kilo de paçoca, tá lá na dispensa hahaha, tem 10g de carbo por unidade, minha regra é comer umazinha por dia, até parece que vou conseguir ~_~"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1kg de paçoca eta porra ajajajjaja' parece eu kkk

Joga isto fora mano, experimenta tomar com café puro! PUTZZ vicia

Bom bulking manin

Baixou um espirito de gordo ne mim, ou meu corpo num ta aguentando mais tanta privação hehehe

eu nao cjrto muito doce mas a vontade de comer tá matadora, de chocolate e doce de amendoim

Comprei esse veneno no supermercado quando fui comprar couve pra fazer suco, agora tá lá 1kilo daquela tentação no armario hahahahaha

1 kilo nao, 500 g, as outras 500 mandei pra dentro hoje @_@ , é viciante, quem foi o fdp que inventou essa delicia? hahaha

com café é bom? nunca comi com cafe, amanha quando acabar meu jejum ela que me aguarde.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite manos, procurei essa tal de paçoca light e nao achei essa de whey deve ser impossivel de encontrar tbm, será que se eu torrar o amendoim e triturar no liquidicador e misturar com whey fica bom?

Eu abro o pote na intenção de comer umazinha antes do treino, dai quando dissolve na boca fode tudo hahaha é só as maozada com 5 de uma vez @_@

Hoje eu malhei peito, bíceps e abdomen no finalzinho fiz 15 min de jump levinho

Virei fera na omelete rsrsrs vou tentar editar com o treino e tal

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite povo, ontem ia postar o que eu treinei só que eu capotei de sono e num deu, to com umas duvidas me ajuda aí plz

hoje eu malhei de jejum @_@" fiquei trancando com medo de passar mal e dar treta pro meu lado, peguei peso de mulher X_X" mas foi de boas, fiz isso pq meu jejum ia terminar as 11 da manha, e eu fui treinar as 9

Daí minha duvida é, eu podia ter tomado bcaa antes de ir treinar? ia quebrar meu jejum?

A outra duvida eu esquecí o que era ~_~'

hoje eu malhei perna e no final fiz levantamento lateral, depois levantamento frontal, tudo com peso de mulherzinha X_X" facepalm

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...