Postado 30/06/2015 às 16:30 06/30, 2015 Boa tarde galera, tenho 16 anos, 58 KG, 1,70 de altura , sou Ectomorfo e treino faz 2 meses. Estou com uma dúvida, meu instrutor me recomendou um treino AB nos dois primeiros meses , dia 13 de Junho ele trocou para um treino ABC, hoje é dia 30, porém estou com a impressão que não tenho tido muitos resultados como tive com o treino AB, o que devo fazer? Outra coisa importante é que nem sempre eu posso ir sábado de manhã na academia (Que é o horário que ela abre aos sábados) , o que acaba acontecendo é que eu faço ABCAB e no treino C eu tenho que faltar, o que tá resultando em eu treinar perna e ombro 1 vez por semana, e não sei se isso é recomendável pra um ectomorfo. Alguém pode dar alguma sugestão, ajuda, qualquer coisa?Meu treino: (Todos 4x12) A-> Peito e Tríceps Voador - Supino Reto - Crucifixo com alteres - Flexão de Braço Tríceps testa com rosca - Tríceps no cross - Tríceps no Graviton B-> Costa e Bíceps Pull Down - "Serrote" com alteres - Voador Invertido - Costas no Crossover (Aquele que é parecido com o tríceps mas é pra costas, não lembro bem o nome) Bíceps no Cross- Rosca Martelo - Bíceps Invertido no cross C-> Pernas e Ombro Hack- Afundo- Flexor- Extensor - Panturrilha no Leg Press Desenvolvimento na máquina - Elevação Lateral - Elevação frontal E aí, o que acharam? Se tiverem uma sugestão de treino melhor podem mandar. Valeu
Postado 30/06/2015 às 16:39 06/30, 2015 Boa tarde galera, tenho 16 anos, 58 KG, 1,70 de altura , sou Ectomorfo e treino faz 2 meses. Estou com uma dúvida, meu instrutor me recomendou um treino AB nos dois primeiros meses , dia 13 de Junho ele trocou para um treino ABC, hoje é dia 30, porém estou com a impressão que não tenho tido muitos resultados como tive com o treino AB, o que devo fazer? Outra coisa importante é que nem sempre eu posso ir sábado de manhã na academia (Que é o horário que ela abre aos sábados) , o que acaba acontecendo é que eu faço ABCAB e no treino C eu tenho que faltar, o que tá resultando em eu treinar perna e ombro 1 vez por semana, e não sei se isso é recomendável pra um ectomorfo. Alguém pode dar alguma sugestão, ajuda, qualquer coisa? Meu treino: (Todos 4x12) A-> Peito e Tríceps Voador - Supino Reto - Crucifixo com alteres - Flexão de Braço Tríceps testa com rosca - Tríceps no cross - Tríceps no Graviton FOCA NO BÁSICO SUPINO RETO SUPINO INCLINADO CRICIFIXO PARALELAS TRICEPS TESTA COM BARRA '' W '' B-> Costa e Bíceps Pull Down - "Serrote" com alteres - Voador Invertido - Costas no Crossover (Aquele que é parecido com o tríceps mas é pra costas, não lembro bem o nome) Bíceps no Cross- Rosca Martelo - Bíceps Invertido no cross BARRA FIXA REMADA CURVADA LEV.TERRA SERROTE ROSCA DIRETA ROSCA SCOTT C-> Pernas e Ombro Hack- Afundo- Flexor- Extensor - Panturrilha no Leg Press Desenvolvimento na máquina - Elevação Lateral - Elevação frontal AGACHAMENTO LIVRE LEG PRESS AVANÇO STIFF LEG PÉS NO ALTO(NA PONTA) **FAZ OMBRO NO MESMO DIA QUE PEITO/TRICEPS E aí, o que acharam? Se tiverem uma sugestão de treino melhor podem mandar. Valeu Por mim eu faria assim! Bom treino! Editado 30/06/2015 às 16:41 06/30, 2015 por BenderMonster
Postado 30/06/2015 às 16:42 06/30, 2015 pow cara num foi nem 20 dias e vc ja quer v os resultados tenha calma cara naw er do dia pra noite, apesar que o treino ta ruinzinho msm,, em relaçao a treinar perna so uma vez er muito facil faz abc 2x sequencial chega na segunda manda o treino C i ai por diante E pernas e ombro msm dia naw da vei Editado 30/06/2015 às 16:45 06/30, 2015 por thor@asgard
Crie uma conta ou entre para comentar