Postado 28/06/2015 às 19:38 06/28, 2015 Boa-tarde caros amigos, este é o meu primeiro tópico. Sou o Miguel Cervantes de Oliveira tenho 1,78 e 77 KG, no começo do ano estava com 92 Kg, acredito que ate agora consegui perder pouco pra 6 meses, e só "tirei" o exesso, andei pesquisando e montei um novo treino, só que nós últimos meses pra cá não estou tendo resultados visíveis. Vejam o meu acompanhamento: Meu treino é esse: Agora a dúvida. Antes eu fazia 1 hora de esteira e elipitico pós-treino e com média/alta intensidade, e os treino eram de cargas leves e baixas repetições. Eu troquei, vi que se fizer treino pesado e o famoso "HIIT" eu iria perder mais gordura. O HIIT Realmente funciona, pode substituir horas de cardio? E o treino, deixo leve com várias repetições ou pesado e ate 12 repetições? Algumas dicas? Ps.: Minha diéta não é tão restrita, eu apenas não exagero nas coisas e não tomo refrigerante. Meu termogénico é ThermaPro Hardcore da Integralmedica Editado 28/06/2015 às 19:47 06/28, 2015 por miguel_face_123@hotmail.com (veja o histórico de edições)
Postado 28/06/2015 às 19:43 06/28, 2015 Não deu p entender o treino, posta de novo. E outra, se o objetivo é perder peso, o maior foco deve ser na dieta. Não há necessidade, ao meu ver, de fazer significativas mudanças no treino com pesos. Talvez adicionar aeróbicos. "Se a causa é nobre, você pode carregar o peso do mundo nas costas. E, então, eles nunca conseguirão me quebrar"
Postado 28/06/2015 às 19:44 06/28, 2015 Autor Não deu p entender o treino, posta de novo. E outra, se o objetivo é perder peso, o maior foco deve ser na dieta. Não há necessidade, ao meu ver, de fazer significativas mudanças no treino com pesos. Talvez adicionar aeróbicos. Ja alterei, coloquei imagens...
Postado 28/06/2015 às 19:58 06/28, 2015 Não gostei do seu treino, você deveria focar em exercícios compostos que irão te ajudar a otimizar a queima de gordura! Agachamentos, Stiff, Remada Curvada, Desenvolvimento, entre outros! Tornariam sua série mais completa, menos volumosa e mais eficiente!!! Sua série de pernas e ombros está gigante..... De uma lida neste post https://www.hipertrofia.org/forum/topic/134377-guia-de-como-montar-um-treino-abc-2x/, acredito que vai te ajudar a mudar isso.... Vlw Enviado de meu XT1097 usando Tapatalk
Postado 28/06/2015 às 20:06 06/28, 2015 Ao meu ver, o treino é sempre voltado para hipertrofia e/ou força. Faça um treino simples, intenso, com exercícios compostos bem executados. Faça aeróbicos, preferencialmente o HIIT. Isso é 30% do caminho. Os outros 70% virão da sua dieta.
Postado 28/06/2015 às 20:08 06/28, 2015 Autor Não gostei do seu treino, você deveria focar em exercícios compostos que irão te ajudar a otimizar a queima de gordura! Agachamentos, Stiff, Remada Curvada, Desenvolvimento, entre outros! Tornariam sua série mais completa, menos volumosa e mais eficiente!!! Sua série de pernas e ombros está gigante..... De uma lida neste post https://www.hipertrofia.org/forum/topic/134377-guia-de-como-montar-um-treino-abc-2x/, acredito que vai te ajudar a mudar isso.... Vlw Enviado de meu XT1097 usando Tapatalk Muito obrigado pelas dicas amigo ! Ao meu ver, o treino é sempre voltado para hipertrofia e/ou força. Faça um treino simples, intenso, com exercícios compostos bem executados. Faça aeróbicos, preferencialmente o HIIT. Isso é 30% do caminho. Os outros 70% virão da sua dieta. Sim, dieta sempre ! (Não sei se pode fazer duas postagens seguidas... Sou novo aqui)
Postado 28/06/2015 às 20:08 06/28, 2015 Muito obrigado pelas dicas amigo ! Sim, dieta sempre ! (Não sei se pode fazer duas postagens seguidas... Sou novo aqui) Tmj, Valeu!!! Enviado de meu XT1097 usando Tapatalk
Postado 28/06/2015 às 20:12 06/28, 2015 Autor Tmj, Valeu!!! Enviado de meu XT1097 usando Tapatalk Mano tem facebook? Manda ae pra nois troca uma ideia rapidão?
Crie uma conta ou entre para comentar