Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

[Falta de Pesquisa]Ganhar Peso (Massa?) E Músculos ?

Posts Recomendados

Postado

Bom galera, primeiro gostaria de pedir desculpas por qualquer erro pois sou novo no forum e estou meio perdido hehe...

Comecei academia essa semana, peso só 59kg (sim, sou mto magro) e tenho 19 anos.

Bom, alguns amigos (sempre eles né haha) me indicaram tomar massa ou hipercalórico (não sei a diferença, nem sei se tem), Whey Protein e Creatina.

Bom, recorri ao fórum pois acho que aqui é o lugar certo para me aconselharem a marca desses 3 produtos, e também é claro, se eu realmente preciso desses 3 produtos...

Quanto a creatina já li bastante e alguns sites dizem que não possui problema algum tomar a quantidade indicada por dia, que não vai ferrar com seu fígado e tals, também dizem que voce incha porém perde tudo se parar de tomar.

Quanto ao hipercalórico ou massa, li sobre tomar 3 vezes ao dia e que ao passar do tempo voce vai ganhando peso.

Bom, por enquanto é isso... Provavelmente pretendo compra-los hoje ou amanha, e também não gostaria de gastar mais de 200 reais. Quanto ao whey já tenho uma marca em mente, um amigo me recomendou a da New Millen.

Vlw !

Postado

Para você que é novato o ideal é tomar o básico, Whey, glutamina,Dextrose e se for tomar creatina recomendo tomar bastante líquido! mais de 2,5 L por dia.

Editado por MarombaHunt

Postado

Começou a academia ESSA SEMANA e quer suplementar? para que?

Se tivesse pesquisado, teria visto que muitas vezes a suplementação é dispensável, principalmente quando você é INICIANTE.

Na minha opinião, você deveria guardar seu dinheiro e gastar com alimentos e gastar seu tempo pesquisando a respeito de DIETA e TREINAMENTO.

Não cai da ilusão de achar que treinar suplementar irá te levar a um resultado diferente do que se tivesse apenas comendo, porque não levará.

Postado

Antes de você comprar whey, sugiro que prepare sua dieta, dieta sempre em 1° lugar.

Em relação a creatina, ela realmente da uma inchada pq enquanto você toma ela, mais água fica retida no músculo, tudo pq ela proporciona mais energia para ser usada durante o treino, sugiro você pesquisar mais sobre, aqui no fórum mesmo tem as respostas pra tua pergunta.

Postado

OOloko até a Paris Hilton tá sirilhando pelas bandas do hipertrofia.org AÍ SIM

Então, tu começou a treinar essa semana e já tem uma marca em mente pro uei protein? Faz rosca direta só com a barra e já estuda tomar creatina? kkkkkk é o fim do mundo

Siga alguns meses apenas com a alimentação e vá estudando... Depois de um tempo tu inicia creatina. Nunca tome uei, é dinheiro jogado fora

Postado
  • Supermoderador

Este tópico foi fechado por "Falta de Pesquisa".

Isto aconteceu, pois o tópico contém dúvidas repetidas e/ou que podem ser solucionadas facilmente usando a busca (independente de ser uma questão individual). Fazemos isto para evitar que muitos tópicos semelhantes se acumulem no fórum.

Não sabe como usar a busca do fórum ? Veja isto: https://www.hipertrofia.org/forum/topic/154600-como-encontrar-tudo-ou-quase-tudo-usando-a-busca-do-forum/

Acha que o seu tópico foi fechado injustamente e gostaria de uma revisão ? Entre em contato com um administrador através de uma mensagem particular.

Lembre-se que fazemos isto exclusivamente para melhorar a organização do fórum, e não como uma forma de punição.

Desde já, pedimos desculpas pelo contratempo.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.