Postado 18/06/2015 às 20:34 06/18, 2015 Vamos lá; Idade; 37 Altura; 1,83m Peso: 98,5Kg IMC: Não sei Endomorfo? Mesomorfo? Não sei, sempre fui MUITO magrela até meus 20 e poucos anos. Depois de casar, engordei e percebi que tenho mais facilidade em ganhar musculatura. Não pratico esportes, sou fumante (em processo desesperador de parar, consumo alcool pelo menos uma vez por semana. Bom disse tudo isso pq iniciei na academia faz quase dois meses e me surpreendi como perdi barriga. perdi apenas 1Kg, MAS meu corpo começou a mudar, ganhando forma, músculos começaram a aparecer e crescer bastante. Meu treino passado pela instrutora: Estava fazendo 35 minutos de bicicleta todos os dias de treino, com carga pesada. Mudei para 15 ou 20 minutos com carga moderada, todos os dias de treino Treino: ABC A (PEITO E TRÍCEPS) PEITO Supino Articulado 4x10 Chest Press 4x10 Pec Fly 4x10 TRÍCEPS Triceps Pulley 4x10 Triceps Corda 4x10 Triceps Press 4x 10 Abd Crunch 4x 20 Back Extension 4x20 B (Costas e Bíceps) Costas: Lat Pull Frente 4x10 Lat Pull Tras 4x10 Seated Row fechado 4x10 Bíceps: Rosca Direta 4x10 Rosca Alternada 4x10 Rosca Martelo 4x10 Abd Elev pernas 4x15 C (Ombro e Pernas) Ombro: Desenvolvimento Halteres 4x10 Elevação Lateral 4x10 Elevação Frontal 4x10 Pernas: Leg Press 45º 4x10 Leg Extension 4x10 Seated Leg Curl 4x10 Calf Extension 4x10 Suplementos: Tomo Bio Whey (tomo pq gosto mesmo! adoro baunilha!) após o treino e um Thermo da Arnold ao acordar(me faz sentir muito bem e com muita disposição) Pelo que andei lendo, esse treino pode melhorar, de qualquer forma, estava esperando fechar os 2 meses iniciais para mudar (fecha 2 meses em 22/06) Minha academia abre todos os dias e estou com tempo livre para treinar. Minhas dúvidas, ainda sou iniciante, certo? Melhor manter um treino suave, deixar os corpo continuar a se adaptar, tipo, equilíbrio, musculatura ou posso já atacar nos Levantamentos Terra da vida? Mantenho ABC? Mudo o tipo de treino?Pesquiso mais e pergunto menos? kkkkkkk Frequencia? ABC - descanso - ABC ou ABCABCABCABC eterno sem precisar descansar? Obrigado pela paciência
Postado 19/06/2015 às 22:37 06/19, 2015 Suplementos: Tomo Bio Whey (tomo pq gosto mesmo! adoro baunilha!) após o treino e um Thermo da Arnold ao acordar(me faz sentir muito bem e com muita disposição)o mais importante e a alimentação Pelo que andei lendo, esse treino pode melhorar, de qualquer forma, estava esperando fechar os 2 meses iniciais para mudar (fecha 2 meses em 22/06)pode melhorar sim esse topico pode te ajudar https://www.hipertrofia.org/forum/topic/134377-guia-de-como-montar-um-treino-abc-2x/ Minha academia abre todos os dias e estou com tempo livre para treinar. Minhas dúvidas, ainda sou iniciante, certo? Melhor manter um treino suave, deixar os corpo continuar a se adaptar, tipo, equilíbrio, musculatura ou posso já atacar nos Levantamentos Terra da vida?mesmo que vc seja iniciante já pode começar a fazer,não só o terra mas agachamento também comece com pouco peso ou até só com a barra até vc pegar o movimento. Mantenho ABC? Mudo o tipo de treino?Pesquiso mais e pergunto menos? kkkkkkk se ta satisfeita com os resultado não tem o porque trocar. Frequencia? ABC - descanso - ABC ou ABCABCABCABC eterno sem precisar descansar? isso e vc que tem que dizer se seu corpo esta recuperando bem aumente a frequencia se não está diminua. Obrigado pela paciência bons treinos. Bw: 51 59 Squat 70 96 Bench 52 60 DL 90 110 DL Sumo Planilha Excel Treino Fb 3 Dias + Calculadora De Rm + Graficos http://www.hipertrofia.org/forum/topic/189567-planilha-excel-treino-fb-3-dias-calculadora-de-rm-graficos/
Postado 21/07/2015 às 16:59 07/21, 2015 Autor Valeu Thiago, segui seus conselhos e montei um treino novo. vou abrir um tópico novo com o novo treino para análise. Moderadores, poderiam fechar esse tópico, por favor? Editado 21/07/2015 às 17:03 07/21, 2015 por Abadom (veja o histórico de edições)
Crie uma conta ou entre para comentar