Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

[Fora do Modelo] Primeiro Ciclo

Posts Recomendados

Postado

Eae galera tenho 20 anos , treino a 2 anos +- , ja pesquisei muito sobre aes, e dps de muito tempo resolvi fazer meu primeiro ciclo com Oxandrolona manipulada (10 mg por capsula), muita gente indica usar testo junto mas como é o primeiro ciclo e não quero muita retenção prefiro começar com calma. Vou fazer o uso de 80 mg de oxan por dia + 2 cápsulas de lipo 6 black uc ( 1 de manhã em jejum qndo acordo e outra de tarde 1 hora antes do treino), pretendo usar a oxan com os mesmos valores ja citados por aproximadamente 1 Mês ou 1 Mês e meio, vou fazer uma dieta com pouco carbo e muita proteína ( Dieta Cetogênica) .

Altura :176 cm

Peso : 91 kg

Cintura( umbigo) : 98 cm

Braço relaxado : 36 cm

Qualquer critica construtiva ou ajuda é bem vinda! Por favor comente!

Eae galera tenho 20 anos , treino a 2 anos +- , ja pesquisei muito sobre aes, e dps de muito tempo resolvi fazer meu primeiro ciclo com Oxandrolona manipulada (10 mg por capsula), muita gente indica usar testo junto mas como é o primeiro ciclo e não quero muita retenção prefiro começar com calma. Vou fazer o uso de 80 mg de oxan por dia + 2 cápsulas de lipo 6 black uc ( 1 de manhã em jejum qndo acordo e outra de tarde 1 hora antes do treino), pretendo usar a oxan com os mesmos valores ja citados por aproximadamente 1 Mês ou 1 Mês e meio, vou fazer uma dieta com pouco carbo e muita proteína ( Dieta Cetogênica) .

Altura :176 cm

Peso : 91 kg

Cintura( umbigo) : 98 cm

Braço relaxado : 36 cm

Qualquer critica construtiva ou ajuda é bem vinda! Por favor comente!

Suplementação : Whey Protein Gold , Albumina, Creatina.

Postado

Quase 3 digitos de cintura, seu BF deve estar explodindo.

Seca sem uso de aes para pelo menos 15%bf, depois usa a oxan.

Postado

Apenas reforçando, dieta cetogênica = 30% proteína, 70% gordura.

Este tópico foi fechado pois está fora do modelo padrão de postagem.

Modelo para postagem de tópicos para avaliação de treinos: https://www.hipertrofia.org/forum/topic/28054-padrao-para-postagem-de-treinos/

Modelo para postagem de tópicos para avaliação de dietas: https://www.hipertrofia.org/forum/topic/12709-modelo-obrigatrio-para-postar-dieta-atualizado-04082012/

Modelo para postagem de tópicos sobre avaliação de ciclos: https://www.hipertrofia.org/forum/topic/85428-modelo-de-topico/

Se você acha que seu tópico foi fechado indevidamente entre em contato com o administrador via mensagem particular.

Editado por MBD

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações push do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.