Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Bom dia fórum,
Eu gostaria muito de poder contar com a colaboração de vocês, estou com uma dúvida terrível!
Eu comprei um Enantato da FM (formula magistral), vem com lote, adesivo holográfico, porém não encontro o site para conferir se o produto é legitmo. E a pior parte é que eu ja tomei 800mg do produto só essa semana e não senti nenhuma alteração na líbido. E outra sempre me disseram que Enantato de testosterona é muito doloroso, e esse não doeu nada.
Se alguém já utilizou esse lab. por favor poste aqui o relato levando em consideração o tempo que começaram os efeitos no seu corpo a partir da primeira aplicação. OBRIGADO
@Felipe@

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

800mg de testo por semana? Qual sua altura e peso e quantos ciclos tem nas costas?

João Brito, eu sou atleta amador categoria Junior até 75kg já competi algumas vezes, e ciclei ja "bastante" sempre com drogas moderadas.

Não sei ao certo mas tenho uns 5 ciclos nas costas, porém eu faço ciclo pra competir.... minha ultima preparação eu emendei o off ao pre-contest ao todo foram 9 meses ciclando direto.

EM off uso: cipionato(intercalando com durateston) boldenona e hcg+ tamoxifeno em doses minimas

400mg testo+ 600mg boldenona+ 250ui hcg/semana e tamoxifeno 20mg/dia.

Em contest eu uso :

Propianato; stanozolol; boldenona; masteron e deposteron

150mg propianato+100mg stanozolol+100masteron/ DSDN Boldenona 600mg semana(jogo junto com o propianato p doer menos)

e o deposteron eu só jogo na ultima semana depois do 0 carbo, quando inicio o carb up. apenas 1 ampola eu costumo usar pq tenho medo de usar mais. sempre funcionou de boa.

nas ultimas semanas eu quase corto a testo e só volto com ela no 3 dias antes da competição (o cipianato no caso)

Em off eu chego a pesar 88kg

em cutt eu fico com 78kg pele colada ai corto o sódio no final para bater o peso.

dor é sinal de autenticidade geralmente pra landerlan..

em uma semana enantato nao bate mesmo, o melhor é esperar até a terceira semana e fazer exames de T total e livre

OK mano, vou seguir seu conselho, vou esperar mais uma semana e fazer os exames.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mano nunca joguei trembo por que meus ciclos são sempre longos, e o protetores para prolactina custam caro demais para mim fica inviável. Quando eu for subir de categoria talvez eu use, mas vou tentar um offzão primeiro. Ae's que aumentam a prolactina eu tento não usar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mano nunca joguei trembo por que meus ciclos são sempre longos, e o protetores para prolactina custam caro demais para mim fica inviável. Quando eu for subir de categoria talvez eu use, mas vou tentar um offzão primeiro. Ae's que aumentam a prolactina eu tento não usar.

qual sua altura man?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

qual sua altura man?

tenho 1,71

Até hoje, não senti quase nenhuma diferença.

libido normal, queima de gordura normal, metabolismo normal, apenas notei um pump um pouco maior nos treinos e menos fadiga.

mas to em 800mg de enantato/semana. Não vou esperar mais, vou suspender o uso e vou começar a jogar outra testosterona dessa vez propianato da landerlan ou rwr. Por que quero dar continuidade ao meu ciclo adicionando as demais drogas.

400mg de stano/semana

600mg boldenona/semana

50mg masterolona/ dia.

vou manter a testo propianato bem alta 200mg DSDN para permitir que eu abaixe bem o bf sem sacrificar a massa magra. E no final da preparação como já disse.

mando 1 ampolinha de deposteron só pra dar aquela explosão no carbup.

Já me preparei antes com testo baixa e fiquei que nem um grilo, 71kg, ganhei o campeonato pq estava muito seco, mas bem menor do que a maioria dos oponentes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...