Postado 1/06/2015 às 18:05 06/1, 2015 E ae. Iniciei o protocolo do Luiz, do 0 fat ON e 0 carb nos dias OFF pra 10 semanas.. Primeira experiencia com o jejum, tá osso! Já me adaptei, mas... Queria saber se corta o jejum tomando café, pq não tenho uma informação certa se a xicara de café passa de 50 cal.. É muito bom poder enganar o apetite as vezes com o café.. fora o efeito termo. Se for arriscado zuar o jejum, eu taco logo as caps mesmo! "Quando todos disserem que você não é mais natural, quando você realmente aparentar que treina musculação! Aí sim, será hora de ciclar." 1.0 A importância dos detalhes numa dieta.
Postado 1/06/2015 às 18:07 06/1, 2015 Pode utilizar de boas, desde que seja sem açúcar. Editado 1/06/2015 às 18:07 06/1, 2015 por B1gBillie (veja o histórico de edições) Don't be a casualty, cut the cord ㊍ .
Postado 1/06/2015 às 18:24 06/1, 2015 Autor Vlw B1gBillie, já vou lançar umas xicaras que tá osso aqui.. Irmão comendo lasanha, se foder ! Será que alguém sabe uma quantidade de café tolerável no jejum? Seria ótimo.. pode parecer uma pergunta tosca, mas é essas merdas que faz vc zuar o jejum ! "Quando todos disserem que você não é mais natural, quando você realmente aparentar que treina musculação! Aí sim, será hora de ciclar." 1.0 A importância dos detalhes numa dieta.
Postado 1/06/2015 às 18:27 06/1, 2015 Não corta desde que seja sem açúcar e sem leite. Café ótimo "sensibilizador" de insulina CIVIC EXR 2.0 2014 - ABAIXO DA FIPE https://sc.olx.com.br/norte-de-santa-catarina/autos-e-pecas/carros-vans-e-utilitarios/civic-exr-2-0-abaixo-da-fipe-987694036
Postado 1/06/2015 às 19:27 06/1, 2015 "só toma cuidado com a gastrite" = Mito. Teria que ser muito alta a dose de cafeina, ou a pessoa ja ter predisposição para a gastrite, oq demandaria mudar a frase para: Caso tenha gastrite tome um pouco de cuidado com o café. No mais, a maioria dos experimentos que relacionaram café com gastrite, usaram o café com açúcar ou outro tipo de adoçante, ambos desencadeiam processos digestivos que podem (novamente: podem) causar alguns distúrbio gástrico ou acelerar os distúrbios.
Postado 1/06/2015 às 19:35 06/1, 2015 Segundo o NEPA, existe certo valor nutricional, mas não sei o quão rigoroso é o seu jejum. Eu tenho costume de tomar o café e logo após um copo de água. Calendário Holoceno Para o fim do horrível Calendário Juliano-Gregoriano.
Postado 1/06/2015 às 20:50 06/1, 2015 Autor "só toma cuidado com a gastrite" = Mito. Bingo ! Pessoas saudáveis, never! Ainda mais atletas.. Born4, digo pra não cortar o jejum no sentido de sair do sistema de "economia", aquele estado que Jk cita lá.. se é que tu manja dos jejum intermitente ! Eu uso um adoçante tmb que é lindo, ele não corta nada não ehauehae cafézim de boas aqui esperando a hora de comer.. depois edito o nome dele aqui, mt util.. Aí não precisa tomar água pro gosto ruimzão do café passar! kkkk "Quando todos disserem que você não é mais natural, quando você realmente aparentar que treina musculação! Aí sim, será hora de ciclar." 1.0 A importância dos detalhes numa dieta.
Postado 2/06/2015 às 14:43 06/2, 2015 Que protocolo é esse? Teria link? Caso seja REALMENTE 0 fat, recomendo fazer o cálculo de consumo de gordura total durante a semana pra ver se não está muito abaixo do mínimo recomendado, caso contrário pode haver complicações com sua produção hormonal. Sobre o tópico, sempre vi os autores de protocolos de IF liberando e até recomendando o café puro durante o jejum, mas lembre-se que não pode adicionar nenhuma caloria à ele, de açúcar, leite, creme, ou qualquer adoçante que possua caloria. Acho que o café coado possui algumas pouquíssimas calorias, mas não chega a ativar o sistema digestivo e te tirar do jejum (ou sistema de economia que vc citou)
Postado 2/06/2015 às 14:48 06/2, 2015 Eu tomara chá verde então é termo tbm. Eu não como de manhã mas tomo umas 3 xícaras de de café ela têm 180 ml. Mas não da nada, mas têm gente que toma um copo e já sente aquela queimação. " Aut Viam Invenium Aut Faciam. " - Meta 20 Dias: Dieta/Secar [/2015]: 86,9 kg / 86,4 kg / 85,9 kg / 84,9 kg / 84,2kg / 83,2kg / 82,6kg / 81,7kg / 80,00kg / 79,8kg Road to~ 80kg! GO! Road to~ 76kg! GO! ■▇—————▇■ Avalie minha Dieta: Aqui
Postado 2/06/2015 às 14:51 06/2, 2015 Na tabela TACO/NEPA, informa a composição. Lembro que em 100g, 97/98% é água. Gosto do gosto. Em tese, acho que ajuda na diluição de qualquer possível acido clorídrico a +. Porém, é bem mais por costume mesmo, depois de cada xícara. Calendário Holoceno Para o fim do horrível Calendário Juliano-Gregoriano.
Postado 2/06/2015 às 21:18 06/2, 2015 Autor Que protocolo é esse? Teria link? Caso seja REALMENTE 0 fat, recomendo fazer o cálculo de consumo de gordura total durante a semana pra ver se não está muito abaixo do mínimo recomendado, caso contrário pode haver complicações com sua produção hormonal. Sobre o tópico, sempre vi os autores de protocolos de IF liberando e até recomendando o café puro durante o jejum, mas lembre-se que não pode adicionar nenhuma caloria à ele, de açúcar, leite, creme, ou qualquer adoçante que possua caloria. Acho que o café coado possui algumas pouquíssimas calorias, mas não chega a ativar o sistema digestivo e te tirar do jejum (ou sistema de economia que vc citou) O consumo dos fat é bem absurdo nos dias off porque é 0 carb! O IF do luiz é muito interessante, recomposição corporal, ganhos sólidos e percas de gordura. SEMPRE li a respeito, mas nunca tentei. Agora, vamos lá. Essa uma semana me surpreendeu pra caralho. Do vídeo mesmo eu só tirei o calculo dos macros, o resto é lá gosté meu mesmo! Eu nunca tinha visto isso de liberar o café.. Realmente foi de extrema ajuda saber que o café é liberado! https://www.youtube.com/watch?v=RZfMYXJBEnQ Eu tomara chá verde então é termo tbm. Eu não como de manhã mas tomo umas 3 xícaras de de café ela têm 180 ml. Mas não da nada, mas têm gente que toma um copo e já sente aquela queimação. Simmm, os chás eu já tava sabendo que é suave.. Sempre mando 500 a 1L de chá verde todo dia, a anos! de alguma forma controla meu humor e me faz dormir melhor. Na tabela TACO/NEPA, informa a composição. Lembro que em 100g, 97/98% é água. Gosto do gosto. Em tese, acho que ajuda na diluição de qualquer possível acido clorídrico a +. Porém, é bem mais por costume mesmo, depois de cada xícara. Eita porra. Tem o link desse material ai? Vou tomar café pra caralho. Starbucks é noiz.. Eu vi só por cima, a colher de sopa(20g) de café tem 80 cal, daí já assustei.. Abraços Editado 2/06/2015 às 21:21 06/2, 2015 por Luís Gabriel Rosa (veja o histórico de edições) "Quando todos disserem que você não é mais natural, quando você realmente aparentar que treina musculação! Aí sim, será hora de ciclar." 1.0 A importância dos detalhes numa dieta.
Crie uma conta ou entre para comentar