Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Café No Jejum Intermitente?

Posts Recomendados

Postado

E ae.

Iniciei o protocolo do Luiz, do 0 fat ON e 0 carb nos dias OFF pra 10 semanas..

Primeira experiencia com o jejum, tá osso! Já me adaptei, mas...

Queria saber se corta o jejum tomando café, pq não tenho uma informação certa se a xicara de café passa de 50 cal.. É muito bom poder enganar o apetite as vezes com o café.. fora o efeito termo. Se for arriscado zuar o jejum, eu taco logo as caps mesmo!

"Quando todos disserem que você não é mais natural, quando você realmente aparentar que treina musculação! Aí sim, será hora de ciclar."

1.0 A importância dos detalhes numa dieta.

Postado
  • Autor

Vlw B1gBillie, já vou lançar umas xicaras que tá osso aqui.. Irmão comendo lasanha, se foder !

Será que alguém sabe uma quantidade de café tolerável no jejum? Seria ótimo..

pode parecer uma pergunta tosca, mas é essas merdas que faz vc zuar o jejum !

"Quando todos disserem que você não é mais natural, quando você realmente aparentar que treina musculação! Aí sim, será hora de ciclar."

Postado

"só toma cuidado com a gastrite" = Mito.

Teria que ser muito alta a dose de cafeina, ou a pessoa ja ter predisposição para a gastrite, oq demandaria mudar a frase para: Caso tenha gastrite tome um pouco de cuidado com o café.

No mais, a maioria dos experimentos que relacionaram café com gastrite, usaram o café com açúcar ou outro tipo de adoçante, ambos desencadeiam processos digestivos que podem (novamente: podem) causar alguns distúrbio gástrico ou acelerar os distúrbios.

Postado
  • Autor

"só toma cuidado com a gastrite" = Mito.

Bingo !

Pessoas saudáveis, never! Ainda mais atletas..

Born4, digo pra não cortar o jejum no sentido de sair do sistema de "economia", aquele estado que Jk cita lá.. se é que tu manja dos jejum intermitente !

Eu uso um adoçante tmb que é lindo, ele não corta nada não ehauehae cafézim de boas aqui esperando a hora de comer.. depois edito o nome dele aqui, mt util.. Aí não precisa tomar água pro gosto ruimzão do café passar! kkkk

Postado

Que protocolo é esse? Teria link? Caso seja REALMENTE 0 fat, recomendo fazer o cálculo de consumo de gordura total durante a semana pra ver se não está muito abaixo do mínimo recomendado, caso contrário pode haver complicações com sua produção hormonal.

Sobre o tópico, sempre vi os autores de protocolos de IF liberando e até recomendando o café puro durante o jejum, mas lembre-se que não pode adicionar nenhuma caloria à ele, de açúcar, leite, creme, ou qualquer adoçante que possua caloria. Acho que o café coado possui algumas pouquíssimas calorias, mas não chega a ativar o sistema digestivo e te tirar do jejum (ou sistema de economia que vc citou)

Postado

Eu tomara chá verde então é termo tbm.

Eu não como de manhã mas tomo umas 3 xícaras de de café ela têm 180 ml. Mas não da nada, mas têm gente que toma um copo e já sente aquela queimação.

" Aut Viam Invenium Aut Faciam. " -

Meta 20 Dias:

Dieta/Secar [/2015]:  86,9 kg / 86,4 kg / 85,9 kg / 84,9 kg / 84,2kg / 83,2kg / 82,6kg / 81,7kg / 80,00kg / 79,8kg

Road to~ 80kg! GO!

Road to~ 76kg! GO!

Avalie minha Dieta: Aqui

Postado

Na tabela TACO/NEPA, informa a composição.

Lembro que em 100g, 97/98% é água.

Gosto do gosto. :rolleyes_anim:

Em tese, acho que ajuda na diluição de qualquer possível acido clorídrico a +.

Porém, é bem mais por costume mesmo, depois de cada xícara. :)

Calendário Holoceno

Para o fim do horrível Calendário Juliano-Gregoriano.

Postado
  • Autor

Que protocolo é esse? Teria link? Caso seja REALMENTE 0 fat, recomendo fazer o cálculo de consumo de gordura total durante a semana pra ver se não está muito abaixo do mínimo recomendado, caso contrário pode haver complicações com sua produção hormonal.

Sobre o tópico, sempre vi os autores de protocolos de IF liberando e até recomendando o café puro durante o jejum, mas lembre-se que não pode adicionar nenhuma caloria à ele, de açúcar, leite, creme, ou qualquer adoçante que possua caloria. Acho que o café coado possui algumas pouquíssimas calorias, mas não chega a ativar o sistema digestivo e te tirar do jejum (ou sistema de economia que vc citou)

O consumo dos fat é bem absurdo nos dias off porque é 0 carb! O IF do luiz é muito interessante, recomposição corporal, ganhos sólidos e percas de gordura. SEMPRE li a respeito, mas nunca tentei. Agora, vamos lá. Essa uma semana me surpreendeu pra caralho.

Do vídeo mesmo eu só tirei o calculo dos macros, o resto é lá gosté meu mesmo!

Eu nunca tinha visto isso de liberar o café.. Realmente foi de extrema ajuda saber que o café é liberado!

https://www.youtube.com/watch?v=RZfMYXJBEnQ

Eu tomara chá verde então é termo tbm.

Eu não como de manhã mas tomo umas 3 xícaras de de café ela têm 180 ml. Mas não da nada, mas têm gente que toma um copo e já sente aquela queimação.

Simmm, os chás eu já tava sabendo que é suave.. Sempre mando 500 a 1L de chá verde todo dia, a anos! de alguma forma controla meu humor e me faz dormir melhor.

Na tabela TACO/NEPA, informa a composição.

Lembro que em 100g, 97/98% é água.

Gosto do gosto. :rolleyes_anim:

Em tese, acho que ajuda na diluição de qualquer possível acido clorídrico a +.

Porém, é bem mais por costume mesmo, depois de cada xícara. :)

Eita porra. Tem o link desse material ai? :o

Vou tomar café pra caralho. Starbucks é noiz.. Eu vi só por cima, a colher de sopa(20g) de café tem 80 cal, daí já assustei..

Abraços

Editado por Luís Gabriel Rosa (veja o histórico de edições)

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.