Postado 9/11/2009 às 19:38 11/9, 2009 https://g1.globo.com/Noticias/SaoPaulo/0,,MUL1371947-5605,00-IMAGENS+FLAGRAM+VENDA+ILEGAL+DE+ANABOLIZANTES+NO+INTERIOR+DE+SP.html Galera tava vendo globo hoje e me deparei com essa materia falando sobre o uso de anabolizantes , a venda , o flagra e falando q cada vez mais jovens estao usando e tal. Agora eu me pergunto e dai , a midia marginaliza ate suplemento , se o frango quer se fuder tomano anabolizante pra cavalo e aparecer no G1.com na manchete , ou aki no forum como um topico MAIS UM FRANGO MORRE COM ANABOLIZANTE PARA CAVALOS. A pqp se quise toma toma , se morre morreu tb porra , vai da responsabilidade d cada 1 , agora fika divulgando na tv! Ta mto marginalizado isso aqui no brasil , talvez por isso o esporte nao ta crescendo , digo em termos dos suplementos q sao completamente marginalizados , uma puta sakanagem , pq pagamos precos altissimos em produtos de ma qualidade e se queremos os produtos importados e mais caro ainda.. Nem vo falar mais senao estresso! abracos e bons treinos!
Postado 9/11/2009 às 20:37 11/9, 2009 Não li seu post inteiro e nem li a reportagem, estou com preguiça e sem tempo. Tudo bem que tem uma mulecada que curte umas picadas. Mas ficar ridicularizando o que dizem... acho que não é bem por aí. Mesma coisa um jovem de 20 anos fazer um ciclo longo com as mais diversas drogas e sair do ciclo: "nossa piá, o bagulho nem faz mal não!". Com o tempo a saúde cobra. Eu mesmo costumo dizer: "Jovem aguenta tudo. Come porcariada, senta de qualquer jeito, com os lombares sobre o assento, fuma, bebe, e não acontece nada. Quando ficar mais velho, a saúde começa a reclamar e vira aquela merda toda." Antes que me critiquem, gostaria de salientar que NÃO TENHO NADA CONTRA ESTERÓIDES. Apenas compartilhei minha opinião, e sei que a mesma pouco importa. Esporadicamente, até tento ajudar o pessoal na área destinada á "esteróides anabolizantes". Editado 9/11/2009 às 20:39 11/9, 2009 por pedroviski
Postado 9/11/2009 às 20:42 11/9, 2009 minha mãe nao quer mais comprar whey e dextrose pq viu uma matéria dizendo que 1 a cada 4 suplementos vendidos em ACADEMIA, contem anabolizantes nao mencionados. Ela comprava em uma loja, com um adesivo da ANVISA "anti dopping" ):
Postado 9/11/2009 às 20:53 11/9, 2009 minha mãe nao quer mais comprar whey e dextrose pq viu uma matéria dizendo que 1 a cada 4 suplementos vendidos em ACADEMIA, contem anabolizantes nao mencionados. Ela comprava em uma loja, com um adesivo da ANVISA "anti dopping" ): A vida é dura né
Postado 9/11/2009 às 21:09 11/9, 2009 minha mãe nao quer mais comprar whey e dextrose pq viu uma matéria dizendo que 1 a cada 4 suplementos vendidos em ACADEMIA, contem anabolizantes nao mencionados. Ela comprava em uma loja, com um adesivo da ANVISA "anti dopping" ): Quem manda ter mae ignorante! =/ Trampa e corre atras do seu primeiro dinheiro! Ai ela não vai poder enxer seu saco! =)
Postado 9/11/2009 às 21:12 11/9, 2009 Quem manda ter mae ignorante! =/ Trampa e corre atras do seu primeiro dinheiro! Ai ela não vai poder enxer seu saco! =) até queria ter meu trampo, mas estudo de manhã e tarde, e sou menor de idade :\
Postado 9/11/2009 às 21:25 11/9, 2009 Quem manda ter mae ignorante! =/ Nossa, eu ri com isso heheheh' .. Sobre o topico, ao meu ver, só tem jovens se intupindo de AE's, e outros tipos de oléos, por isso mesmo, pense, o cara pede pra Mãe, 80 conto pra compra um pote de proteina pro mes, pra ganhar 1 KG se tiver com uma dieta muito boa ( ai já vai mais grana ), a mãe revoltada já de ter de pagar a academia, e tls, diz que não, ai aparece um "amigo" oferencendo uma "dura", ou uma ADE, por 20 conto, o que é mais facil dele comprar? Meus pais sempre me apoiaram nos suplementos, tanto em $$ quando eu não tinha pra bancar como em termos de informação, sempre que meu pai ou mãe viam algo sobre sempre traziam pra mim ler, acho que isso sim é importante, a familia do cara tem que confiar nele, é isso que falta ao meu ver,sabe, a pessoa não vai ir muito longe se ninguem acreditar nela, a gente não treina pros outros, treinamos pra nós mesmos, mas alguem tem que acreditar em nós, alguem tem que nsos dizer " mantenha-se firme", não importa quem seja, mas tem de ser alguem.
Postado 10/11/2009 às 04:45 11/10, 2009 E por isso que qd penso em voltar ao Brasil me deparo com tudo isso , aí da mais por falta de informação dos próprios órgãos reguladores ( Anvisa ) . Serio mesmo fico Pu... Da cara os caras proibirem suplementos , ou dificultar a importação dos mesmos . Só pra vc's terem uma ideia suplementos importados ( gringos ) são mais baratos que os próprios nacionais ( japoneses ) , e nem por isso e proibida a importação . Hoje em dia com tanta informação se ferra com anabol quem quer , ao meu ver não e disculpa se a mãe não quer da dinheiro pra um menor compra suplementos . Eu por exemplo treinei ate no concreto pq meu pai depois de um ano que já treinava resolveu corta tudo desde academia ate mesada , pq um amigo do amigo dele tinha ouvido falar que suplemento continha " bomba" . Hhahahahahhah mas não desisti . E nunca ate hj usei sintético algum.
Crie uma conta ou entre para comentar