Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como Vc Treina Seu Bíceps?


Thiago DL100

Posts Recomendados

Olá Galera

Recentemente em um outro tópico houve um debate entre o que seria melhor para o bíceps e a forma de treiná-lo, LOW REPS X HIGH REPS e COMPOSTOS X ISOLADORES e MAIOR VOLUME e MENOR VOLUME, onde uns dizem que é essencial isoladores e outros que somente os compostos e o mínimo ou nada de isoladores já é o suficiente

Sabemos que não existe receita pronta de treino que traga resultados pra todos, e isso acaba gerando muita discussão onde me pareceu que algumas pessoas não aceitam que o que não serve pra ela sirva para outros.

Pensando nisso resolvi criar esse tópico para que os membros postassem como é seu treino de bíceps. EXEMPLO:

1: exercício

2: séries e repetições

3: se utiliza alguma técnica e tals

4: opinião sobre o treino (opcional)

A intenção não é abrir outro debate em outro tópico desnecessariamente, então se puderem postar como cada um treina seu bíceps e só falar o que achou do método, seria melhor até mesmo para os novatos verem que cada um tem ganhos com métodos de treinos diferente e não se apegarem demais em um determinado treinamento e não ter resultados

OBS: não achei nenhum tópico desse tipo, se tiver me desculpem

Não sei se postei na área certa, caso esteja na área errada e algum moderador puder mover pra mim eu agradeço (e se eu puder mover tb alguém me fala ae como)

É isso ae galera VLW

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

1º Rosca direta + Rosca alternada / Rosca direta no cross (Barra reta) / Rosca Martelo na barra H;

2º Geralmente de 8 à 12 repetições. Séries de 3 à 4, dependendo do decorrer do treino.

3º Gosto de Low Reps, acho que High Reps você, sem querer, vai roubar muito.

4º Gosto muito de bí-seps e drop-sets. Bíceps é um músculo muito teimoso por ser trabalho naturalmente durante o dia, assim como a panturrilha e o ante-braço.

Gosto de colocar uma carga moderada e ir diminuindo pra não perder a execução do exercício. Amplitude + Intensidade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

atualmente treino AB1,5X,faço Rosca Martelo no A1 e Chin Up no A2,3 series de 6 a 8 reps em pirâmide reversa.e só(fora outros exercícios de costas que recrutam tmb o bíceps)!! tenho conseguido manter o bíceps em termos de tamanho,melhoro em densidade.... sendo que meu objetivo com esse treino é força,!!

......mas já muito treinei o bíceps com vários isoladores e técnicas avançadas e tive bons resultados também!!

acho que todo método de treinamento tem sua eficácia, não vale a pena fica nesse mundinho limitado de tal método eh melhor,não existe uma verdade absoluta,cada um tem uma resposta diferente a cada tipo de estímulo,sem contar que milhões de outros fatores influenciam nos resultados...

Editado por RangelRS
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

faço abc sequencial(seg a sex), vou colocar o treino de costas completo já que o bíceps trabalha bastante com esse grupo.

Pull ups 3x8

Chin ups 3x8

Yates row 3x4-6

Pull over 3x8

Rosca direta 3x 4-6

Rosca alternada 3x8 drop nas 3 séries

Comecei a fazer esse treino faz 5 semanas e estou gostando dos resultados. braçola está crescendo, finalmente...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...