Ir para conteúdo

[Foto] Corpo Agora..

Posts Recomendados

Postado

então.. eu comecei academia tem um mes e meio mais ou menos , e o que eu quero é perder essa bariga e definir.. mas eu realmente não sei se eu consigo ou se eu precisaria de "algo" pra me ajudar.. eu gostaria de saber da opnião de vocês , sem thrash por favor , sou iniciante , eu procuro mas nunca acho..

https://fbcdn-sphotos-h-a.akamaihd.net/hphotos-ak-xpf1/v/t34.0-12/10373705_759696297484795_2897418343374981415_n.jpg?oh=8706d4f131e39924da8b84152125564a&oe=5544F487&__gda__=1430568824_7eec2fbefe47468a0237ddf79af85049

não consegui por direto no topico..

Postado

Não tem oque falar mano, continua malhando, continua comendo e espera os resultados.

Mas na minha opinião vc n tem muita coisa pra perder, ou seja deveria tentar ganhar peso e o contrário.

Postado (editado)

entendi , vou ver isso.. eu estava fazendo uam "dieta" porque eu sempre fui neurotico com minha barriga e tal , e eu tava com objetivo de perder ela e dps tentar definir..

mais uma duvida.. no caso pra eu ganhar massa eu deveria fazer uma dieta pra isso ? sim , sou leigo haha

Editado por Akoirac
Postado

Tem que dar um passo pra trás para, depois, dar dois para frente.

Primeiro, alimente-se bem, ganhe peso e massa muscular. Para isso o ideal é calcular quantas calorias você precisa e comer mais do que esse valor.

Depois, quando estiver com mais massa muscular, fica mais fácil queimar a gordura. Aí basta você continuar com os exercícios e consumir menos calorias que precisa.

Postado

a sim , vou fazer exatamente isso então... você me aconselha algo pra ajudar a ganhar massa ? e quanto tempo mais ou menos eu devo ficar ganhando massa e tal ?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...