Postado 17/04/2015 às 23:42 04/17, 2015 Bom galera, voltei aos treinos a 4 meses, depois de 1 ano e parado, hoje eu tenho duvida sobre a simetria, talvez não tenha um padrão, mas ja comecei a achar um pouco estranho, medidas: Idade: 20 anos Peso: 86kg Cintura: 86cm Altura: 178cm Biceps: 42cm Antebraço: 33 cm Coxa: 61cm Panturrilha: 42cm Eu acho essas medidas um pouco desproporcionas, levando em conta que não treino excessivamente Antebraço e Panturrilha. Sei que minha bf ta muito alta, e ao longo do cutting essas medidas vão diminuir, mas a minha duvida é, devo agradecer a genética ou tem alguma coisa errada?
Postado 18/04/2015 às 00:25 04/18, 2015 O que vc esta achando desproporcional ai? E agradecer a genética pelo que exatamente? As pernas não estão grossas, se o BF ta alto vai ser o que mais vai diminuir no seu cut, 61cm pra esse peso ai n acho bom.
Postado 18/04/2015 às 00:33 04/18, 2015 Nada de errado para corrigir a simetria é tempo e exercícios unilaterais só isto... Mas como você esta voltando foca nos exercícios normais e enche a carcaça
Postado 18/04/2015 às 03:04 04/18, 2015 Autor O que vc esta achando desproporcional ai? E agradecer a genética pelo que exatamente? As pernas não estão grossas, se o BF ta alto vai ser o que mais vai diminuir no seu cut, 61cm pra esse peso ai n acho bom. O que acho desproporcional é o tamanho do antebraço e da panturrilha quando comparado ao biceps e a coxa, eu do muita enfase na coxa e no biceps, mas é como se não acompanhasse o ritmo de crescimento dos sinergistas, a genetica que digo é o fato de não ligar pro treino dos sinergicos e eles responderem muito bem a pouco estimulo. E realmente, pernas pequenas e BF alto. Nada de errado para corrigir a simetria é tempo e exercícios unilaterais só isto... Mas como você esta voltando foca nos exercícios normais e enche a carcaça Leandro no caso eu deveria focar mais nos exercicios isoladores ou os compostos?
Postado 18/04/2015 às 04:38 04/18, 2015 Simetria, nesse caso, é a igualdade entre DOIS LADOS e näo DUAS PORCÖES... Quando se trata do corpo humano, usamos o termo simetria para comparar o lado direito ao lado esquerdo. =) Mas, quanto à sua dúvida, näo creio que seu corpo esteja DESPROPORCIONAL näo. Uma foto ajudaria.
Postado 18/04/2015 às 11:39 04/18, 2015 O que acho desproporcional é o tamanho do antebraço e da panturrilha quando comparado ao biceps e a coxa, eu do muita enfase na coxa e no biceps, mas é como se não acompanhasse o ritmo de crescimento dos sinergistas, a genetica que digo é o fato de não ligar pro treino dos sinergicos e eles responderem muito bem a pouco estimulo. E realmente, pernas pequenas e BF alto. Leandro no caso eu deveria focar mais nos exercicios isoladores ou os compostos? Leonardo*** Foque nos compostos
Postado 18/04/2015 às 14:32 04/18, 2015 Simetria, nesse caso, é a igualdade entre DOIS LADOS e näo DUAS PORCÖES... Quando se trata do corpo humano, usamos o termo simetria para comparar o lado direito ao lado esquerdo. =) Mas, quanto à sua dúvida, näo creio que seu corpo esteja DESPROPORCIONAL näo. Uma foto ajudaria. Muita comum confundirem simetria com proporção/harmonia.
Crie uma conta ou entre para comentar