Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Barriga Pochete - Tsek

Posts Recomendados

Postado

Olá tudo bem?

Então faço uma dieta com déficit de calorias e estou aliando com tsek para perder esse volume que tenho no abs, estou vendo resultado na parte superior do abdômen, mas a parte inferior está foda, me deem dicas e sugestões! Agradeço

Faço muay Thai e musculação,

post-208573-0-10125200-1428769577_thumb.

post-208573-0-99627200-1428769603_thumb.

Postado

Não tem como perder gordura de um lugar apenas , você ira perdendo gordura no corpo no geral pouco a pouco , tem de ter paciência e regular a dieta.

Postado

Qual o défice e há quanto tempo você está em dieta hipocalórica?

Postado

Ok , quero perder gordura no geral, em processo de definição há dois meses! Meu déficit e de 500 a menos, 1800 calorias

Tenho 156 e peso 53 faço musculação seg a quinta e nos dias braço faço muay Thai! ☺️

Postado (editado)

Esse da iombina é muito bom tb, eu tb sofro com a pochete, mas n quis seguir o tópico da pele flácida, se n eu ira sumir rsrs.

A iombina é um meio de chegar la, mas tem que ter cuidado o/.

Leia os tópicos e terá a melhor resposta que existe...

Editado por Bunitinhu89
  • 2 semanas depois...
Postado

tenho o mesmo problema mas é meio o contrario a dieta.. sou magrinha treinando pra hipertrofia, porem a barriga incha quando acabo de comer ou tomar agua.. rs tenta alguns exercícios que tem no YouTube pra perda abdominal em 5 minutos,tem de 2.. são exercícios de altissima intensidade e pouco tempo.. pesquise sobre! já ouvi falar também que óleo de cartamo ou cromo,ou juntos são ótimos contra gordura abdominal.. ;)

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...