Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

[Avaliação] Dieta - Bulk Limpo

Posts Recomendados

Postado

Olá pessoal,

treino a nove meses e atualmente estou com 78 kgs. Fiz um cutting nos últimos dois meses e agora planejo iniciar um bulk limpo.

Pelos cálculos, minha TMB está em torno de 2300 kcal e baseando no que ando vendo, meu bf deve estar por volta de 15%. Como suplementos vou usar whey, caseína, creatina e um multivitamínico.

Minhas medidas atuais são:

Braço esquerdo/direito: esticado: 35cm, contraído: 38,5 cm (não sei qual o pessoal usa como parâmetro geralmente).

Peito: 105 cm.

Pochete (linha abaixo do umbigo): 89,5 cm.

Perna esquerda/direita: 59 cm.

Panturrilha esquerda/direita: 38 cm.

Com meu cutting eu não consegui fazer o abdômen trincar, porém (após dar uma refletida) decidi que talvez dar continuidade não seria uma boa pois acredito que minha massa magra ainda não está boa o suficiente para isso. Sendo assim planejo manter o bulk limpo até os 85 kgs e depois mandar outro cut.

Refeição 1: 07:00 - 5 ovos inteiros cozidos, 1 tablete de multivitamínico (30p, 25,88g, 2,52c) - 363 kcal.

Refeição 2: 10:00 - 1 dose de caseína (25p, 0,5g) 104,5 kcal.

Refeição 3: 13:00 - Almoço Sólido - 100g de batata doce (ou arroz ou macarrão integral) com 200g de frango. (64,6p, 5,1g, 18,4c) - 377,9 kcal.

Refeição 4 - Pré-treino: 15:00 2 Fatias de pão integral com 50g de pasta de amendoim (31,7c, 16,3p, 25,4g) 420,6 kcal.

Refeição 5 - Pós-treino: 17:30 1 dose de whey e 1 dose de dextrose (25p, 25c) - 200 kcal.

Refeição 6: 18:00 Pós-treino sólido: 100g de batata doce (ou arroz ou macarrão integral) com 200g de frango. (64,6p, 5,1g, 18,4c) - 377,9 kcal.

Refeição 6: 5 ovos inteiros cozidos (30p, 25,88g, 2,52c) - 363 kcal.

Refeição 7: Ceia 00:00 - 1 dose de caseína (25p, 0,5g) 104,5 kcal.

TOTAL: 2311,4 kcal, 285,5 de proteínas, 98,54 carboidratos e 87,86 de gorduras.

Pra mim tem algo um pouco errado nisso aqui hahaha, a quantidade de proteínas tá alta demais (queria que estivesse na faixa dos 230g) e de carbo está muito baixa. Refiz os cálculos e os valores continuam iguais. Alguma sugestão do que alterar? Talvez reduzir o uso da caseína pra 1x ao dia?

Tentei tomar o máximo de cuidado com os valores que coloquei, espero que estejam corretos.

Abraços!

Postado

Vai passar fome comendo isso, pqp.

Isso nunca foi bulking!

Obs: Pochete? Linha de cintura e de quadril cara, tira as medidas direito.

Voltando para ficar. Entre idas e vindas não encontrei lugar melhor que a zona de desconforto.

Postado

Qual sua altura? Sua idade? Tem que ter aquele padrão lá que o forum fala, se não o topico vai pro lixo...

Suas medidas parecem estar sim boas, mas se você for muito alto nem tanto, da pra segurar mais o bulking...

Dá mais informações ai pra entendermos melhor

Editado por Strong Hovia (veja o histórico de edições)

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações push do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.