Postado 2/04/2015 às 02:36 04/2, 2015 Bom, faço musculação a cerca de 7 meses e na minha academia acabaram de construir um espaço aonde sera praticado o crossfit e eu gostaria de tentar fazer, mas tenho receio do treinamento crossfit atrapalhar a musculação. dai minha pergunta: Tem como conciliar os treinos, se alguem ja fez isso pode falar mais sobre ? PS: ainda não fiz uma aula de crossfit.
Postado 2/04/2015 às 13:45 04/2, 2015 Nos dias que n treinar é interessante fazer um treino sim, alguns coachs recomendam vc fazer GPP/Técnicas de Recuperação Ativa, o crossfit se encaixaria ai dependendo do WOD que for feito. Então eu diria pra vc ver o WOD que será realizado antes de fazer, aqueles king kong, double gracie e alguns outros acredito que atrapalhem na recuperação por serem bem pesados, mas a maioria pode ser feita sim. Caso queira fazer no dia dos treinos de musculação eu diminuiria o volume do treino normal e faria o WOD com uma finalização do seu treino, mas ai dependeria um pouco da sua divisão também pra saber se iria interferir na recuperação de forma maléfica.
Postado 2/04/2015 às 14:27 04/2, 2015 Nesse link abaixo você encontra muita coisa de crossfit com musculacäo: https://lmgtfy.com/?q=crossfit+com+muscula%C3%A7%C3%A3o Volg de stroom,denk aan je droom
Crie uma conta ou entre para comentar