Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Treino Para Ectomorfo.


gevetesco

Posts Recomendados

o mais importante num ectomorfo não é o treino, mas sim a dieta.

Então fmsr, minha dieta esta com uma qualidade ruim, essa segunda começo com uma dieta mais regrada e com qualidade, entrando com whey protein para me ajudar a alcançar as proteinas diárias para o meu corpo.

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/134377-guia-de-como-montar-um-treino-abc-2x/ da uma olhada ai neste topico vai lhe ajudar a criar um abc2x :)

Leonardo muito obrigado, me ajudou muito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Então fmsr, minha dieta esta com uma qualidade ruim, essa segunda começo com uma dieta mais regrada e com qualidade, entrando com whey protein para me ajudar a alcançar as proteinas diárias para o meu corpo.

cara esquece suplementos e invista na sua alimentaçao e muito mais barato coma bastante peito de frango,ovo,batata,arroz,macarao ,se vç tiver muita dificuldade pra comer muito vç pode fazer hiper calorico caseiro (pesquise no google ou aqui no forum mesmo, como fazer) tome de manha e a noite para aumentar a ingestao calorica.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara esquece suplementos e invista na sua alimentaçao e muito mais barato coma bastante peito de frango,ovo,batata,arroz,macarao ,se vç tiver muita dificuldade pra comer muito vç pode fazer hiper calorico caseiro (pesquise no google ou aqui no forum mesmo, como fazer) tome de manha e a noite para aumentar a ingestao calorica.

Vlw thiago, já achei a receita do hiper calórico aqui no fórum mesmo, vlw.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...