Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Tamoxifeno & Olhos - Sintomas Ao Acordar, Preocupado.

Posts Recomendados

Postado

Pessoal,

Faltam 1 semana e meia para finalizar a TPC com tamox & indux (SERM). Mas estou ficando com medo pois comecei a notar que sempre quando eu acordo, vejo 'reflexos' ou 'rastros' das coisas que olho, objetos etc, umas coisas estranhas que duram uns 2minutos, depois desse tempo tudo volta ao normal. Ao pesquisar a fundo percebi que o TAMOX pode apresentar uma toxicidade nos nervos oculares causando diversos problemas na sua maioria irreversível... para paciêntes que usaram ele sem parar por mais de um ano seguidos (no caso pacientes com tratando cancer etc). O que não é meu caso pois são só 28dias.. *acho

A questão é que, faltam uma semana e meia, ou seja não sei se devo parar por aqui ou continuar tomando. Que merda..

Editado por GCRZ (veja o histórico de edições)

Do you know where the fuck you are?! U are in the jungle baby! Wake up! Time to dieeeeeeeeee!!

http://instagram.com/guilhermecrz11

Postado

Cada organismo age de uma maneira diferente amigo e sim existe casos de pessoas com problema oculares a avaliação deve ser sua se continua o uso ou não, conselho procure urgente um oculista.

Postado

So para com o indux

Não é só o ato de treinar em si. Geralmente são as músicas que você ouve, a comida que você come, as coisas que você pensa, as pessoas que você conversa, a sua maneira de você enxergar as coisas, a maneira como você dorme e como usa seu tempo. Repetindo, é toda uma vibe. É muito forte, é um vício. :medieval:

Postado

Pare com o Clomifeno, além de não precisar dele, ele é que pode causar problemas na visão (visão turva que chamam).

Continue apenas com tamox.

Postado

Na moral, IA e AI causam muitos colaterais, alguns irreversíveis. O pessoal só se preocupa com Esteróides Anabolizantes, já vi gente falar de AI/IA como uma cura para o colateral do anabol, e não é bem por ai...

GCRZ, tive isso somente uma vez por conta do indux, mas foi de madrugada, parei de tomar no mesmo dia e não voltou mais.

arnoldbigun6.jpg

The pain i feel today will be the strength feel tomorrow.

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.