Marcio Kabuloso 0 Postado Março 17, 2015 às 12:20 Compartilhar Postado Março 17, 2015 às 12:20 Olá galera primeiro vou me apresentar rapidamente e explicar minha tragetória, me chamo Márcio frequento o fórum a aproximadamente 1 ano só que nunca tive coragem de criar uma conta eu procura no google minhas dúvidas e lia as respostas. Bom chega de blabláblá, perdi 30kg em 3 meses com Termogenico + Dieta + Corrida de 6km por dia todos os dias (Menos Domingo). Fui na médica depois disso tudo pra uma avaliação segundo ela estou parecendo um "aidetico" porquê com a corrida eu acabei queimando toda minha massa tanto a gordura como a massa magra, e ela me recomendou uma suplementação + dieta + treino pra ganho de massa. Estou tomando Albumina,Whey Isolado,Beef Protein, Whey hidrolisado e Bcaa. Pesquisei aqui no fórum e tinha tópicos falando sobre banana com aveia leite e whey. E li todas as respotas e minha dúvida ainda não foi tirada, por meio desse tópico venho perguntar oquê acham no pós treino Whey + BANANA? Porquê como todos sabem um carbo é importantissimo pra sintese de proteinas, tava pensando em comprar uma dextrose ou malto só que queria saber se banana já não é o suficiente? Porfavor me ajudem Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leonardooosouza 635 Postado Março 17, 2015 às 12:24 Compartilhar Postado Março 17, 2015 às 12:24 Não vai fazer diferença você comer ou não whey com banana no seu pós-treino se o resto da sua dieta não estiver de acordo com o seu objetivo. Foque nela! Leia: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/92328-e-book-hipertrofia-tudo-o-que-voce-precisa-saber-sobre-uma-dieta/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Shadowify 244 Postado Março 17, 2015 às 12:28 Compartilhar Postado Março 17, 2015 às 12:28 (editado) Não vai fazer diferença você comer ou não whey com banana no seu pós-treino se o resto da sua dieta não estiver de acordo com o seu objetivo. Foque nela! Leia: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/92328-e-book-hipertrofia-tudo-o-que-voce-precisa-saber-sobre-uma-dieta/ Assino em baixo.Já está comprovado que a janela de oportunidade após o treino,se mantem 24 horas.Oque você fará nesse tempo,será o real motivo para o sucesso e o fracasso, e nada melhor que uma dieta para dar conta. Editado Março 17, 2015 às 12:29 por xXVictorXx Marcio Kabuloso reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcio Kabuloso 0 Postado Março 17, 2015 às 12:29 Autor Compartilhar Postado Março 17, 2015 às 12:29 Não vai fazer diferença você comer ou não whey com banana no seu pós-treino se o resto da sua dieta não estiver de acordo com o seu objetivo. Foque nela! Leia: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/92328-e-book-hipertrofia-tudo-o-que-voce-precisa-saber-sobre-uma-dieta/ Obrigado amigo mas eu esqueci de deixar claro, quero saber se WHEY + BANANA vai deixar a absorção lenta? Minha dieta tá top feita por nutricionista esportiva paguei pela consulta tudo certinho e to seguindo com muito foco e determinaçao Assino em baixo.Já está comprovado que a janela de oportunidade após o treino,se mantem 24 horas.Oque você fará nesse tempo,erá o real motivo para o sucesso e o fracasso, e nada melhor que uma dieta para dar conta. Obrigado não sabia dessa novidade!!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aragornn 104 Postado Março 17, 2015 às 12:29 Compartilhar Postado Março 17, 2015 às 12:29 Foca no rango sólido, usa whey e demais só quando não conseguir fazer uma refeição bacana, eu por exemplo só tomo whey no pós treino porque não tenho tempo hábil pra comer algo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cavernoso Frango 155 Postado Março 17, 2015 às 12:58 Compartilhar Postado Março 17, 2015 às 12:58 Obrigado amigo mas eu esqueci de deixar claro, quero saber se WHEY + BANANA vai deixar a absorção lenta? Vai Deixar lenta eu acho, Pois a banana tem lenta absorção eu acho... Mas tudo depende do seu objetivo cara, Se Tiver em cutting, eu tomaria o whey sozinho, Se tivesse em bulk, Tomava o whey primeiro e depois de 10 min, comeria a banana Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Saintgraal 3452 Postado Março 17, 2015 às 13:07 Compartilhar Postado Março 17, 2015 às 13:07 prefiro comida solida ainda uso whey, mas por pura praticidade Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcio Kabuloso 0 Postado Março 17, 2015 às 13:27 Autor Compartilhar Postado Março 17, 2015 às 13:27 prefiro comida solida ainda uso whey, mas por pura praticidade Eu também estou usando por isso, não tenho tempo até pq dps do treino vou dormir em menos de 1 hora ou 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Supermoderador busarello 3353 Postado Março 17, 2015 às 19:29 Supermoderador Compartilhar Postado Março 17, 2015 às 19:29 Este tópico foi fechado por "Falta de Pesquisa". Isto aconteceu, pois o tópico contém dúvidas repetidas e/ou que podem ser solucionadas facilmente usando a busca (independente de ser uma questão individual). Fazemos isto para evitar que muitos tópicos semelhantes se acumulem no fórum. Não sabe como usar a busca do fórum ? Veja isto: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/154600-como-encontrar-tudo-ou-quase-tudo-usando-a-busca-do-forum/ Acha que o seu tópico foi fechado injustamente e gostaria de uma revisão ? Entre em contato com um administrador através de uma mensagem particular. Lembre-se que fazemos isto exclusivamente para melhorar a organização do fórum, e não como uma forma de punição. Desde já, pedimos desculpas pelo contratempo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados