heavenly// 48 Postado Março 16, 2015 às 19:16 Compartilhar Postado Março 16, 2015 às 19:16 Olá, pessoal. É o seguinte... Eu ganhei um whey importado de uma amiga minha, ela disse que não gostava do gosto então me deu. Eu comprei também uma dextrose para poder auxiliar o whey. Enfim, eu queria saber se é uma boa fazer a seguinte rotina de suplementação: Pela manhã, uns 15 minutos depois que eu acordo eu tomo 250ml de leite integral + algumas colheres de aveia + batata doce (odeio comer ela cozida... inteira... depois da terceira colherada não desce mais) + 1 scoop de whey. Pela noite, por volta de 8 à 9h eu tomo no pós treino 250ml de água + 1 scoop de whey e 15g de dextrose (meio scoop). Então, pessoal. Eu devo continuar assim? não tem problema no modo que preparo minha suplementação? A Batata doce pode ser consumida junto ao whey? Detalhe: Eu coloco a batata doce, a aveia e o whey junto com os 250ml de leite tudo no liquidificador. Detalhe²: Eu não sei qual whey eu tô tomando, se é isolado, concentrado ou hidrolisado... Como eu ganhei e é importado, não tem nada informando na embalagem, não sei se foi ela quem retirou ou se por que é importado não vem. É simplesmente um pote de 900g, amarelo-transparente e com whey dentro.. rs' Espero ter dado informação suficiente. Obrigado! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Le_Schultz 8 Postado Março 16, 2015 às 19:20 Compartilhar Postado Março 16, 2015 às 19:20 Caramba, tem certeza que é whey? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Março 16, 2015 às 19:23 Compartilhar Postado Março 16, 2015 às 19:23 Pode tomar qualquer hora. obs: Não gosta de batata doce não come mano. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Priscilla Cabral 122 Postado Março 16, 2015 às 19:44 Compartilhar Postado Março 16, 2015 às 19:44 Está tudo certo. Conheço outras pessoas fazem esse seu shake como pré treino. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
heavenly// 48 Postado Março 16, 2015 às 19:50 Autor Compartilhar Postado Março 16, 2015 às 19:50 Caramba, tem certeza que é whey? Tenho sim kkk recebi de uma fonte confiável. Pode tomar qualquer hora. obs: Não gosta de batata doce não come mano. Beleza. É que o gosto é muito enjoado, eu não tenho frescura com gosto... mas a batata doce não desce... mas aí recebi uma dica de colocar ela na vitamina, e nem dá pra se ligar no gosto quando bato tudo no liquidificador. É a melhor fonte de carboidrato, então, é indispensável... tive que arrumar uma forma de colocar ela na minha dieta rs' Está tudo certo. Conheço outras pessoas fazem esse seu shake como pré treino. OK, Obg. Mas não é pré-treino, é pós. Pré-treino é meia-hora ouvindo thrash metal pesado huehuwhew. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aragornn 104 Postado Março 16, 2015 às 20:05 Compartilhar Postado Março 16, 2015 às 20:05 Pode tomar qualquer hora. obs: Não gosta de batata doce não come mano. Boa Melhor dica impossível. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Supermoderador busarello 3354 Postado Março 16, 2015 às 23:22 Supermoderador Compartilhar Postado Março 16, 2015 às 23:22 Este tópico foi fechado por "Falta de Pesquisa". Isto aconteceu, pois o tópico contém dúvidas repetidas e/ou que podem ser solucionadas facilmente usando a busca (independente de ser uma questão individual). Fazemos isto para evitar que muitos tópicos semelhantes se acumulem no fórum. Não sabe como usar a busca do fórum ? Veja isto: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/154600-como-encontrar-tudo-ou-quase-tudo-usando-a-busca-do-forum/ Acha que o seu tópico foi fechado injustamente e gostaria de uma revisão ? Entre em contato com um administrador através de uma mensagem particular. Lembre-se que fazemos isto exclusivamente para melhorar a organização do fórum, e não como uma forma de punição. Desde já, pedimos desculpas pelo contratempo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados