Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

[Falta de Pesquisa]Whey + Dextrose + Batata Doce.

Posts Recomendados

Postado

Olá, pessoal.

É o seguinte... Eu ganhei um whey importado de uma amiga minha, ela disse que não gostava do gosto então me deu. Eu comprei também uma dextrose para poder auxiliar o whey. Enfim, eu queria saber se é uma boa fazer a seguinte rotina de suplementação: Pela manhã, uns 15 minutos depois que eu acordo eu tomo 250ml de leite integral + algumas colheres de aveia + batata doce (odeio comer ela cozida... inteira... depois da terceira colherada não desce mais) + 1 scoop de whey.

Pela noite, por volta de 8 à 9h eu tomo no pós treino 250ml de água + 1 scoop de whey e 15g de dextrose (meio scoop).

Então, pessoal. Eu devo continuar assim? não tem problema no modo que preparo minha suplementação? A Batata doce pode ser consumida junto ao whey? Detalhe: Eu coloco a batata doce, a aveia e o whey junto com os 250ml de leite tudo no liquidificador.

Detalhe²: Eu não sei qual whey eu tô tomando, se é isolado, concentrado ou hidrolisado... Como eu ganhei e é importado, não tem nada informando na embalagem, não sei se foi ela quem retirou ou se por que é importado não vem. É simplesmente um pote de 900g, amarelo-transparente e com whey dentro.. rs'

Espero ter dado informação suficiente.

Obrigado!

Postado

Pode tomar qualquer hora.

obs: Não gosta de batata doce não come mano.

Postado
  • Autor

Caramba, tem certeza que é whey?

Tenho sim kkk recebi de uma fonte confiável.

Pode tomar qualquer hora.

obs: Não gosta de batata doce não come mano.

Beleza. É que o gosto é muito enjoado, eu não tenho frescura com gosto... mas a batata doce não desce... mas aí recebi uma dica de colocar ela na vitamina, e nem dá pra se ligar no gosto quando bato tudo no liquidificador. É a melhor fonte de carboidrato, então, é indispensável... tive que arrumar uma forma de colocar ela na minha dieta rs'

Está tudo certo.

Conheço outras pessoas fazem esse seu shake como pré treino.

OK, Obg. Mas não é pré-treino, é pós. Pré-treino é meia-hora ouvindo thrash metal pesado huehuwhew.

Postado
  • Supermoderador

Este tópico foi fechado por "Falta de Pesquisa".

Isto aconteceu, pois o tópico contém dúvidas repetidas e/ou que podem ser solucionadas facilmente usando a busca (independente de ser uma questão individual). Fazemos isto para evitar que muitos tópicos semelhantes se acumulem no fórum.

Não sabe como usar a busca do fórum ? Veja isto: https://www.hipertrofia.org/forum/topic/154600-como-encontrar-tudo-ou-quase-tudo-usando-a-busca-do-forum/

Acha que o seu tópico foi fechado injustamente e gostaria de uma revisão ? Entre em contato com um administrador através de uma mensagem particular.

Lembre-se que fazemos isto exclusivamente para melhorar a organização do fórum, e não como uma forma de punição.

Desde já, pedimos desculpas pelo contratempo.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.