Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Avaliação Treino Abc 1X

Posts Recomendados

Postado

Altura: 1.77
Peso: 61kg
BF: 5%

Objetivo do treino: Hipertrofia, Aumento do Bíceps (Atualmente 27cm estou,)

Treino ABC 1x .

A (Segunda-feira): Peito Tríceps e Ombros

Supino Reto 5x5
Supino Inclinado com halteres 4x6-8
Crucifixio reto 4x8
Tríceps polia alta 3x12
Triceps mergulho 3x6-8
Press militar com halteres 5x5
B (Quarta-feira): Costas bíceps e trapézios
Puxada na Frente 3x6-8
Puxada Atrás 3x6-8
Remada Cavalinho 5x5
Rosca martelo 2x12
Rosca Direta 3x6-8
Encolhimento 4x8~12
C (Sexta-feira): Pernas e panturrilhas
Agachamento LIVRE 5x5
Leg press 4x8
Cadeira Extensora: 4x10-12
Gemeos sentado 4x15~25
Gemeos em pé 4x15~25
flexora 4x10-12

Editado por gimenestm (veja o histórico de edições)

É melhor isso do que sair pra beber, é melhor isso do que se drogar, e melhor isso do que uma série de outras coisas que as pessoas acham normal, mas fazer dieta e treinar todos os dias não é normal pras pessoas.

#DrPauloMuzy

Postado

por min ta legal, só troca puxada por barra, se n consegui troca pelo menos uma das puxada e vai tentando chin up

só vai faltar um pk de frequencia, vc n pode treinar 4 5 vzs por semana?

importância dos ésteres 1rm média perfis, tpc, etc posts gh15 recrutamento de fibras musculares Franol pré treino IA's naturais

Corpinho de modelo é o caralho, definidinho? é pra mané e otário, eu treino serio eu me dedico esse é meu esporte eu vou até o fim nem que isso leve a morte, debaixo do supino lá é meu lugar com 100kgs cada lado ninguém vai me segurar, sem nenhuma recompensa sem nenhuma honraria faço isso por amor, não pra impressiona guria, com dor dedicação assim eu vou seguindo a estrada é longa mas sem pressa eu vou indo, sem nunca fraquejar sem nunca ir ao chão, o objetivo é simples não caber no meu caixão, eu não uso e nunca usei camisetinha gola V muito menos apertada marcando tamanho P, eu não vou pra baladinha pra inflar ego ou moral sou arcaico, sou bruto, eu sou anti social.

Postado
  • Autor

Sim vou trocar por barra, e chin up nunca tentei, já pensei em comprar aquelas barras de porta e ir tentando, pois no máximo que vou conseguir por não ter prática, umas 2 repetição (não sei, nunca tentei)..

Sim posso treinar 5 vzs por semana, eu sempre deixava terça e quinta para dormir um pouco mais, durmo 3-4 horas por noite, vou para academia 5:30 da manhã e 8:00 tenho que está no trampo.. Mais enfim vou começar a fazer ABC 2x para ver se conseguiu resultados melhores e mais rápido. Vlw mesmo pelas dicas..

É melhor isso do que sair pra beber, é melhor isso do que se drogar, e melhor isso do que uma série de outras coisas que as pessoas acham normal, mas fazer dieta e treinar todos os dias não é normal pras pessoas.

#DrPauloMuzy

Postado
  • Autor

Opa legal Victor, valeu pela Dica, no treino de perna já inclui flexora..

#DrPauloMuzy

Postado

Só não esqueça que de nada adianta treinar sem dormir direito... Assim como não cuidar da alimentação.

Estas 3-4h por noite com certeza vai estragar os possíveis resultados...

Hagel

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações push do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.