Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Medidas Diferentes?


Brunabbarreto

Posts Recomendados

Olá meninas, boa tarde... Sou nova aqui e pelo que li, acho que esse é o melhor tópico para minha dúvida. Se não for, peço desculpas!

Então, como toda mulher (ou quase todas), um número da calça é importante ne? rs pois essa é minha preocupação! Sempre usei 38/40 antes da academia, malho a 7 meses... E ontem fui comprar calças e precisei de uma 44! Nem minha panturrilha subia mais numa 42. Fiquei tipo "ha?"... E tenho conciliado a dieta, por isso sei que não engordei. Mas minhas medidas andam um pouco diferentes e queria saber se é só comigo rsrsrs como eu citei, sou iniciante, malho a pouco tempo mas meu corpo "incha" rápido... Sim, eu quero crescer, mas a minha dúvida é se tá tudo certinho sabe? Se as medidas coincidem.

Bom, são essas:

Peso: 65kg

Altura: 1,71cm

Coxa: 63 cm

Panturrilha: 40cm

Quadril: 103 cm

Cintura: 69 cm

Busto: 65 cm

E outra dúvida é se acham que a criolipolise ajuda para região do abdômen... Alguém já fez esse procedimento estético?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Normal crescer né , afinal , você ta fazendo academia pra isso.

Quanto ao crescimento , calça creio que é a peça de roupa que todos nós mais deixamos de lado , pois se a perna engrossa um pouco já não entra mais a calça , sendo que na cintura ta tranquilo...

Bem vinda ao mundo da musculação =D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Normal crescer né , afinal , você ta fazendo academia pra isso.

Quanto ao crescimento , calça creio que é a peça de roupa que todos nós mais deixamos de lado , pois se a perna engrossa um pouco já não entra mais a calça , sendo que na cintura ta tranquilo...

Bem vinda ao mundo da musculação =D

Percebi kkk ah obrigada! =D

É que realmente nunca tinha feito nada, ai pular os números assim tão rapido foi estranho rsrs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A melhor coisa que você pode fazer é olhar no espelho, seus ganhos foram de massa magra ? gordura ? água ? Tudo isso depende de uma boa avaliação visual e, caso necessário, pode ser melhorado com uma manutenção na dieta.

E outra dúvida é se acham que a criolipolise ajuda para região do abdômen... Alguém já fez esse procedimento estético?

Se não me engano a Juju Salimeni postou sobre isso no insta, e minha namorada (esteticista) disse que é realmente muito eficiente; entretanto, eu esperaria um pouco pra recorrer à procedimentos estéticos, as vezes só uma boa dieta e treino já irão atender aos seus objetivos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...