Jada 0 Postado Março 3, 2015 às 18:50 Compartilhar Postado Março 3, 2015 às 18:50 To querendo manter uma alimentaçao calibrada de estar ingerindo algum alimento de 2 em 2 horas para manter meu metabolismo acelerado, porém em função do uso da creatina estou tomando em torno de 2,5-3 litros de agua por dia, e em função desta alimentação + agua ta me dando muito inchaço no estomago, como poderia fazer para dividir melhor estes uso da agua e da alimentação. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rataaao 481 Postado Março 3, 2015 às 19:05 Compartilhar Postado Março 3, 2015 às 19:05 1- metabolismo não se acelera de comer de 2 em 2h, isso é historia antiga 2-essa agua que vc ta tomando não da inchaço nenhum, ate pq não é taaaanta água assim 3-esse inchaço PODE ser gases uma solução: stomach vacuum fazer apenas 3 grandes refeições no dia Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Joseph Brr 141 Postado Março 3, 2015 às 19:05 Compartilhar Postado Março 3, 2015 às 19:05 (editado) 1- metabolismo não se acelera de comer de 2 em 2h, isso é historia antiga 2-essa agua que vc ta tomando não da inchaço nenhum, ate pq não é taaaanta água assim 3-esse inchaço PODE ser gases uma solução: stomach vacuum fazer apenas 3 grandes refeições no dia assino embaixo. agua definitivamente nao incha barriga, eu tambem tomo essa quantidade de agua e o resultado é ir muitas vezes ao banheiro, nada alem disto. Editado Março 3, 2015 às 19:06 por Joseph Brr Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JFS 12 Postado Março 3, 2015 às 19:15 Compartilhar Postado Março 3, 2015 às 19:15 Eu tomaria minimo 4litros de agua, acho pouco 2,5 a 3 kk, mito.. comer em 2h em 2h... Assino embaixo também, sobre o post do Rataaao Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Supermoderador busarello 3353 Postado Março 3, 2015 às 23:51 Supermoderador Compartilhar Postado Março 3, 2015 às 23:51 Este tópico foi fechado por "Falta de Pesquisa". Isto aconteceu, pois o tópico contém dúvidas repetidas e/ou que podem ser solucionadas facilmente usando a busca (independente de ser uma questão individual). Fazemos isto para evitar que muitos tópicos semelhantes se acumulem no fórum. Não sabe como usar a busca do fórum ? Veja isto: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/154600-como-encontrar-tudo-ou-quase-tudo-usando-a-busca-do-forum/ Acha que o seu tópico foi fechado injustamente e gostaria de uma revisão ? Entre em contato com um administrador através de uma mensagem particular. Lembre-se que fazemos isto exclusivamente para melhorar a organização do fórum, e não como uma forma de punição. Desde já, pedimos desculpas pelo contratempo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados