Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Off Feniltesto X Bold X Primo X Stan

Posts Recomendados

Postado

Bom pessoal, primeiramente parabéns pelo fórum e por todos que estão dispostos a compartilhar conhecimento e ajudam um ao outro.

Sou novo no fórum, porem acompanho a muito tempo e sempre que tenho duvidas venho primeiramente aqui pesquisar.

É o seguinte, quero fazer um OFF MUITOOOO LIMPO, tenho um biotipo 30% ECTO 70% ENDOMORFO, nessa condição tenho que ter um certo cuidado em qual AE's utilizar, tenho uma boa experiencia com eles, assim posso dizer que uma combinação de Ae's de meia vida longa mais me retem do que me da sólidos ganhos. Para esse ano pretendo fazer 2 ciclos sendo o primeiro esse que vamos discutir e o segundo em OUTUBRO utilizando PROP x STAN X TREMBO x OXAN (Tb discutiremos mais a frente).

Bom vamos discutir o ciclo atual...

- Idade 25
- Altura 1,79
- Peso 80
- Percentual de gordura(BF) 8%
- Tempo de treino 11 anos
- Objetivo Volume com muitaaaa qualidade rs

Ciclo que pretendo..

1-10 Fenil Propionato de Testo 400mg/sem (seg~quin)
1-8 Boldenona 900mg/sem (seg~qui)
2-9 Primobolam 300mg/sem (seg~qui)

6-10 Stan 300mg/sem (dsdn)

Considerei a MV dos Ae's para coincidirem no final.

TPC

Protocolo SERMS.

Bom ao longo do tempo percebo que minha recuperação após os ciclos tem sido cada vez mais lenta (libido e apetite) por esse motivo tenho vontade de experimentar o HCG, já que nunca usei, estou pensando em usar 2x na semana 250ui por aplicação a partir da 2 semana do ciclo, oque vocês me dizem ?

sobre o HCG devo usar até o fim da TPC ou até o fim do uso dos AE's e inicio da TPC ?

Do mais é isso, agradeço se puderem comentar.

Obrigado.

Postado

Cara se 300mg de Primo não fizeram muito efeito em mim que tenho 1.71 e 84kg imagina em você que tem 1.79 eu mandaria no minimo 500mg week de primo.

Gostei do protocolo só drogas que pouco retem e que dão qualidade muscular.

Postado

Vou acompanhar, mesma altura .. kk Sepa o desenho do teu corpo é parecido com o meu, mas claro, eu to bf mais alto e pouca mm

Então brother, se for vc no avatar, então temos um biotipo e estamos bem parecido kkkk, se for esse ciclo mesmo que eu vá seguir e se ele der bons resultados, talvez seja uma boa referencia pra vc

Cara se 300mg de Primo não fizeram muito efeito em mim que tenho 1.71 e 84kg imagina em você que tem 1.79 eu mandaria no minimo 500mg week de primo.

Gostei do protocolo só drogas que pouco retem e que dão qualidade muscular.

Salve brother, obrigado pela participação. quando vc utilizou a primo usou em conjunto de que ? estou tentando imaginar esses AE's juntos, e no que eles podem proporcionar, acredito que a dosagem de Primo junto com as demais drogas possam trabalhar bem no meu organismo, agora se fosse para utilizar somente a Primo + testo com certeza eu usaria uma dose mais elevada. Interessante que vejo muitos relatos ruins da Primo com relação a ganhos , começo a imaginar que esse Ae não proporciona ganhos de peso como descrito no seu "Perfil" e sim um ganho estético, talvez dependendo do biotipo da pessoa seja mais aconselhável utilizar ela em conjunto de algo que proporcione maiores ganhos. bem é oque imagino e estou bem curioso para ser cobaia dessa experiencia rsrsrs.

Postado

Então brother, se for vc no avatar, então temos um biotipo e estamos bem parecido kkkk, se for esse ciclo mesmo que eu vá seguir e se ele der bons resultados, talvez seja uma boa referencia pra vc

Salve brother, obrigado pela participação. quando vc utilizou a primo usou em conjunto de que ? estou tentando imaginar esses AE's juntos, e no que eles podem proporcionar, acredito que a dosagem de Primo junto com as demais drogas possam trabalhar bem no meu organismo, agora se fosse para utilizar somente a Primo + testo com certeza eu usaria uma dose mais elevada. Interessante que vejo muitos relatos ruins da Primo com relação a ganhos , começo a imaginar que esse Ae não proporciona ganhos de peso como descrito no seu "Perfil" e sim um ganho estético, talvez dependendo do biotipo da pessoa seja mais aconselhável utilizar ela em conjunto de algo que proporcione maiores ganhos. bem é oque imagino e estou bem curioso para ser cobaia dessa experiencia rsrsrs.

sou eu mesmo kk, Natty, Tu ja ciclou né?

Postado

Então, já sim.... deca~dura~diana~hemo~bold~enantato~prop~oxan~stano, ja usei todas elas em diversos ciclos e aprendi bastante como meu corpo reage a cada conjunto

sou eu mesmo kk, Natty, Tu ja ciclou né?

Então, já sim.... deca~dura~diana~hemo~bold~enantato~prop~oxan~stano, ja usei todas elas em diversos ciclos e aprendi bastante como meu corpo reage a cada conjunto

Postado

kkkk carai, e eu com medo de usar oxan pura AUIDHUA, Posta foto do shape ae

kkkk, é mais isso foi ao longo dos 11 anos de treinos sem dizer que no começo por ser leigo fiz muitas "cagadas" rs.... mais uns 2~3 anos após aprendi a pesquisar e então as coisas começaram a fluir, mais só agora conheço meu corpo o suficiente para saber oque é bom ou não

ao longo da semana posto umas fotos ae, to meio lobisomemai ai fica feio kkkkk, vou dar uma aparada kkkk

Oxan.... rs = Saudadess S2

kk vlw.

Postado (editado)

Gostei do protocolo.

Aumentaria bold pra 10 semanas man.

Gostei mto msm do protocolo, eu pretendo mto fazer um parecido mais pra frente, rs.

hehe, se rolar esse ciclo geral vai querer acompanhar de perto... rs

Então na verdade eu ia usar somente fenil+bold+stan..... mais sei lá tenho um vontade enorrrrrme em experimentar a Primo, por ironia do destino acabei conseguindo a bendita numa promoção bacana, ai não resisti kkkkk

Pretendo manter em 8 semanas mesmo, devido a meia vida da Bold ele vai ficar até a 10 semana agindo e acredito que vá agir junto com o Primo e Stan pra dar aquele toque final... após isso preciso me recuperar bem dar uma descansada e me preparar para o cutting em Setembro ou Outubro.

Ha já tenho uma experiencia de 10 semanas de bold 600mg, sinceramente no meu organismo depois da 8 semana oq vem é retenção e outros "encomodos"

Editado por primobolado
Postado

hehe, se rolar esse ciclo geral vai querer acompanhar de perto... rs

Então na verdade eu ia usar somente fenil+bold+stan..... mais sei lá tenho um vontade enorrrrrme em experimentar a Primo, por ironia do destino acabei conseguindo a bendita numa promoção bacana, ai não resisti kkkkk

Pretendo manter em 8 semanas mesmo, devido a meia vida da Bold ele vai ficar até a 10 semana agindo e acredito que vá agir junto com o Primo e Stan pra dar aquele toque final... após isso preciso me recuperar bem dar uma descansada e me preparar para o cutting em Setembro ou Outubro.

Ha já tenho uma experiencia de 10 semanas de bold 600mg, sinceramente no meu organismo depois da 8 semana oq vem é retenção e outros "encomodos"

bom se pra vc rolou gogogo

Eu tive experiencia c deca em 12 semanas

dps da 9~10 semana, n veio mais ganho tbm nao

Postado

bom se pra vc rolou gogogo

Eu tive experiencia c deca em 12 semanas

dps da 9~10 semana, n veio mais ganho tbm nao

Então pelo que percebi em mim, foi uma absurda saturação depois da 8 semana, até o psico ficou meio ruim, sem dizer que tava tudo calejado uma merda pra continuar aplicando rs,

Postado

Então utilizei junto com masteron + primo + prop + T3/T4.

Bom vou acompanhar, espero que a droga bata bonito em vc qual o lab das drugs ?

Postado

Então utilizei junto com masteron + primo + prop + T3/T4.

Bom vou acompanhar, espero que a droga bata bonito em vc qual o lab das drugs ?

Pdc, também espero que ela em conjunto das demais bata bonito rsrs

então o lab vai ser...

Fenil, Primo = GC

Bold, e stan = UnderLabs

Postado

kkkk carai, e eu com medo de usar oxan pura AUIDHUA, Posta foto do shape ae

Ae brother, segue umas fotinhas ae... atualmente com 10% bf (maldito carnaval kkk)

post-55112-0-07453900-1425443386_thumb.j

post-55112-0-31018500-1425443657_thumb.j

Postado

Teu shape ta bem legal bro, tem que da uma turbinada nas pernas só né, kkk...

Kurti o protocolo, drogas que eu gosto, apesar de não ter experiência com Primo, mas gosto muito!

Aumentaria a Bold pra 10-12 semanas, e ja jogava direto 1 g, ja que pensa em 900mg!!

Postado

Teu shape ta bem legal bro, tem que da uma turbinada nas pernas só né, kkk...

Kurti o protocolo, drogas que eu gosto, apesar de não ter experiência com Primo, mas gosto muito!

Aumentaria a Bold pra 10-12 semanas, e ja jogava direto 1 g, ja que pensa em 900mg!!

Vlw... pois é estou voltando a focar nelas, genética difícil viu..... mais vai melhorar!!!

Então jogar 1g de bond... até pode ser vou ter q avaliar... pq as seringas já estão dando 4ml :weird: .... to até preocupado com isso kkk, no começo vai ser tranquilo mais quando chegar na metade ë entrar o stan ai fud@#$% !! quero manter 2 aplicações só, até chegar a hr do stan pq depois vai estar tudo calejado.... vai ser um sofrência bom!!! :laughingsmiley:

Postado

Vlw... pois é estou voltando a focar nelas, genética difícil viu..... mais vai melhorar!!!

Então jogar 1g de bond... até pode ser vou ter q avaliar... pq as seringas já estão dando 4ml :weird: .... to até preocupado com isso kkk, no começo vai ser tranquilo mais quando chegar na metade ë entrar o stan ai fud@#$% !! quero manter 2 aplicações só, até chegar a hr do stan pq depois vai estar tudo calejado.... vai ser um sofrência bom!!! :laughingsmiley:

Kkkkk, crtz, mas da pra organizar sim! O foda é que as vezes dois shots no mesmo dia de aplicação, mas acostuma neh....kkk

Postado

Vai abrir um relato?

Vou sim brother....

aproveitando o post vou postar agora como vai ficar meu ciclo a principio, fiz algumas atualizações e gostaria de saber oq a galera acha, la vai!!!

1-12 Fenil Propionato de Testo 400mg/sem (seg~quin)

1-10 Boldenona 900mg/sem (seg~qui)

4-11 Primobolam 300mg/sem (seg~qui)

4-12 Stan 300mg/sem (dsdn)

2-12 HCG 500UI 250X2 (seg~quin)

a partir da 4 semana vou aplicar tudo DSDN, vou aproveitar que meu stan é base oleosa e jogar tudo num shot só...

Postado

Vou sim brother....

aproveitando o post vou postar agora como vai ficar meu ciclo a principio, fiz algumas atualizações e gostaria de saber oq a galera acha, la vai!!!

1-12 Fenil Propionato de Testo 400mg/sem (seg~quin)

1-10 Boldenona 900mg/sem (seg~qui)

4-11 Primobolam 300mg/sem (seg~qui)

4-12 Stan 300mg/sem (dsdn)

2-12 HCG 500UI 250X2 (seg~quin)

a partir da 4 semana vou aplicar tudo DSDN, vou aproveitar que meu stan é base oleosa e jogar tudo num shot só...

Ciclo Top. Esse stan é usp36?

Queria mandar meu primeiro ciclo quase igual, só ia alterar o stan por oxan. Total abuser para um primeiro contato kkkkk.

Postado

Ciclo Top. Esse stan é usp36?

Queria mandar meu primeiro ciclo quase igual, só ia alterar o stan por oxan. Total abuser para um primeiro contato kkkkk.

Não, é da FenilLabs,

cara meu ciclo ia ser basicão, mais ai sabe como é..... kkkk

po oxan to cheio aqui em casa... kkk tenho até receita para pegar na farma, só que vou guardar para o final do ano que vai ser PropXTremboXstanoleosoX Oxan

tudo nun shot só 8 semanas kkkk, to mais ansioso pra fazer esse no final do ano do que essa ai em cima, quero trincar até a ultima fibra :laughingsmiley:

Postado

GALERA SOCORRO!!!

quanto mais eu pesquiso mais encabulado eu fico kkkkkkkk

cada um fala uma coisa, e isso ta me gerando mais duvida ainda,

É o seguinte, estou com duvida em relação ao HCG e oque seria melhor....

1ª = o HCG depois de pronto, eu posso guardar por quando tempo em geladeira ?

2º qual a melhor maneira de usar o HCG, durante todo o ciclo 250ui a cada 4 dias, e logo em seguida na primeira semana da TPC usar 2000ui ou +, ou parar com o HCG 1 semana antes da tpc ?

Ajudaaaa por favor..

Postado (editado)

1ª dúvida eu não faço ideia, também queria uma resposta definitiva, cada lugar fala uma coisa. Guardar na geladeira por até 30 dias, outros no congelador. Mas independente de onde seja o certo, sem água bacteriostática não deve passar de 30 dias.

2ª por tudo que li e pelo que vejo os caras mais experientes fazendo, melhor durante o ciclo, 2 vezes na semana.

Aqui explica bem o porque:

https://www.hipertrofia.org/forum/topic/24785-hcg-esclarecendo-o-melhor-jeito-de-usar-atualizado/

https://www.hipertrofia.org/forum/topic/16640-hcg-gonadotrofina-corionica-humana/

Editado por João Brito
Postado

1ª dúvida eu não faço ideia, também queria uma resposta definitiva, cada lugar fala uma coisa. Guardar na geladeira por até 30 dias, outros no congelador. Mas independente de onde seja o certo, sem água bacteriostática não deve passar de 30 dias.

2ª por tudo que li e pelo que vejo os caras mais experientes fazendo, melhor durante o ciclo, 2 vezes na semana.

Aqui explica bem o porque:

https://www.hipertrofia.org/forum/topic/24785-hcg-esclarecendo-o-melhor-jeito-de-usar-atualizado/

https://www.hipertrofia.org/forum/topic/16640-hcg-gonadotrofina-corionica-humana/

Brother valeu mesmo... me ajudou muito... então vou mandar o HCG assim...

- vou mandar 250UI 2x na semana 2ª a 12ª semana, 13ª semana inicio a TPC

- meu HCG é o chorulon, vou misturar pó junto com o diluente que vem nele separar nas seringas de insulina e colocar no congelador, nos dias da aplicação retiro a que for usar, deixo 10 a 15 minutos até descongelar totalmente e aplico subcutanea.

acho que ta bom assim, e pratico tb, menos riscos.

Postado

Esse procedimento é o que a maioria tem feito mesmo, de congelar e tirar alguns minutos antes.

Agora rapaz, vc ja usou chorulon? comigo sempre na primeira aplicação é mais suave, mas nas demais o negócio é ardido em kkkk, mas como sua dose sera baixa acredito que não vai sentir, pois essa dor se da em doses maiores.

Me responde outra coisa tbm, tem algum motivo especial pra usar primobolam em Off?

Abs.

Postado

Esse procedimento é o que a maioria tem feito mesmo, de congelar e tirar alguns minutos antes.

Agora rapaz, vc ja usou chorulon? comigo sempre na primeira aplicação é mais suave, mas nas demais o negócio é ardido em kkkk, mas como sua dose sera baixa acredito que não vai sentir, pois essa dor se da em doses maiores.

Me responde outra coisa tbm, tem algum motivo especial pra usar primobolam em Off?

Abs.

Cara, sobre a Primobolan...

1ª quero ver como meu corpo reage com ela.

2ª meu off não vai ser BEMMM um off, si é que vc me entende!!rs, na verdade minha dieta vai ser bem limpa, (controlar os carbo), meu real objetivo e o máximo de qualidade, não estou muito preocupado com peso e sim somente volume seco, densidade, e creio que esse ciclo vai me proporcionar, ai final do ano pretendo bolar novamente para o máximo de definição.

agora sobre o chorulon.... Estou correndo atras dos componentes para fazer a tal água bacteriostática, mais ta difícil de achar, na verdade achei porem numa quantidade desnecessária

Álcool benzílico 1000l $50,00

água para injeção pacote com 10 frascos $45,00

como vou preparar 3 hcg (Eu + 2 amigos) acredito que mesmo sendo disperdicio vai valer apena, pois se dividirmos vai sair uns 32,00 pra cada um, ai da pra fazer umas 200 águas kkkkkk

agora em ultimo caso vou usar o próprio diluente do HCG e congelar, eu estava certo de fazer isso, só que meu fornecedor disse que não resolve, que ele já fez e não da certo, devido a isso fiquei na duvida, se deveria arriscar... mais sei la, vamos ver se consigo do jeito convencional com a tal "água milagrosa" se não vai do jeito que der, e seja oq Deus quiser rsrs.

Vlw

Postado

A entendi, ai sim o ciclo ta top, pensei q iria dar uma relaxada na dieta do offo, um bulk mesmo, mas off limpo e top.

O q falei q arde e o diluente q vem no chorulon msm, coisa chata rs

Postado

@primobolado eu comprei os produtos na casa do saboeiro, ficou caro mas aproveitei para comprar glicerina ;) tomar como pré-treino também dá um pump monstro.

Como a ideia e ciclar 4ever, acho que não é disperdício, o alcool e a água não tem validade.

Postado

@primobolado eu comprei os produtos na casa do saboeiro, ficou caro mas aproveitei para comprar glicerina ;) tomar como pré-treino também dá um pump monstro.

Como a ideia e ciclar 4ever, acho que não é disperdício, o alcool e a água não tem validade.

Pdc.. estava com essa duvida se depois de aberto teria alguma validade... então vale apena.... o problema agora que tenho que encomendar e leva de 15 a 30 dias pra chegar (comprando aqui na minha cidade) vou dar uma olhada no site que vc mencionou e ver se vale mais apena.

Vlw pela dica

A entendi, ai sim o ciclo ta top, pensei q iria dar uma relaxada na dieta do offo, um bulk mesmo, mas off limpo e top.

O q falei q arde e o diluente q vem no chorulon msm, coisa chata rs

então nesse exato momento estou dando uma relaxa... rsrs, mês que vem pretendo voltar a ativa hehe

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...