Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]Muito Arriscado A Creatina No Meu Caso ?

munyzz

Posts Recomendados

Olá pessoal n sei se essa é a área certa para o tópico pois sou novato aqui ,enfim, eu ja tive calculo renal e eu estava muito afim de tomar creatina só que não sei se isso me traria algum problema , já está na minha mente que se eu tomasse ela eu ja teria que tomar muito mais água , tenho 1,75 , 36 cm de braço e 71 treino a um ano e cinco meses , to me sentindo meio estagnado mesmo que eu esteja no auge da idade ,então é isso ,oque acham de tomar a creatina ?? se falei alguma franguisse desculpem-me heueheuheu

post-203176-0-32437000-1425127535_thumb.

post-203176-0-74890800-1425127772_thumb.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Näo tenho muita certeza, mas acho que há vários estudos que apontam que o consumo de creatina por atletas näo causa o cálculo renal. Há uma série de outros fatores. Nada que uma busca no google näo resolva. =)

Questionado sobre a possibilidade da creatina causar cálculo renal, Melvin William, PhD em Educação Física e em Ciências do Exercício pela Universidade de Maryland (EUA), afirma que não há evidência que faça essa ligação. “Não vejo possíveis complicações porque a origem do cálculo está no cálcio."

Link para o comentário

• Supermoderador

Este tópico foi fechado por "Falta de Pesquisa".

Isto aconteceu, pois o tópico contém dúvidas repetidas e/ou que podem ser solucionadas facilmente usando a busca (independente de ser uma questão individual). Fazemos isto para evitar que muitos tópicos semelhantes se acumulem no fórum.

Não sabe como usar a busca do fórum ? Veja isto: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/154600-como-encontrar-tudo-ou-quase-tudo-usando-a-busca-do-forum/

Acha que o seu tópico foi fechado injustamente e gostaria de uma revisão ? Entre em contato com um administrador através de uma mensagem particular.

Lembre-se que fazemos isto exclusivamente para melhorar a organização do fórum, e não como uma forma de punição.

Desde já, pedimos desculpas pelo contratempo.

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...