Postado 24/03/2015 às 17:51 03/24, 2015 Uma cachacinha eu mando sem dó cara! O Álcool atrapalha um pouco, mas não consigo ficar sem hauahuhauhauhuah E tem zero carbo, então eu to tranquilo! Pode mandar uma vodka, um uisquinho, cachacinha, gim... Só que são calóricas demais por causa do álcool (1g de álcool = 7 kcal em média), so saber controlar isso! Tmj Também me mantenho em cetose, me sinto mais disposto e a gente aprende a conviver com pequenas doses de carbo. Me ajuda muito nunca ter ligado para doces e, em dois anos de cetose aliado a exercícios aeróbicos, queimei uns 30 kg de gordura. Percebi que cerveja atrapalha sobremaneira a minha cetose e passei a experimentar destilados. Final de semana passado tomei mais de uma dezena de doses de uísque e na segunda, para minha surpresa, a cetosa continuava ativa. Editado 24/03/2015 às 17:52 03/24, 2015 por BicoChuarque (veja o histórico de edições)
Postado 24/03/2015 às 20:04 03/24, 2015 Autor Também me mantenho em cetose, me sinto mais disposto e a gente aprende a conviver com pequenas doses de carbo. Me ajuda muito nunca ter ligado para doces e, em dois anos de cetose aliado a exercícios aeróbicos, queimei uns 30 kg de gordura. Percebi que cerveja atrapalha sobremaneira a minha cetose e passei a experimentar destilados. Final de semana passado tomei mais de uma dezena de doses de uísque e na segunda, para minha surpresa, a cetosa continuava ativa. Caralho man, 2 anos em cetose? Sé doido, hahahaha Conseguiu manter 0 carbo? Perdeu muita massa magra? Meu diário : http://www.hipertrofia.org/forum/topic/178448-obeso-assessoria-ec-treino-ab2x/
Postado 25/03/2015 às 14:29 03/25, 2015 Caralho man, 2 anos em cetose? Sé doido, hahahaha Conseguiu manter 0 carbo? Perdeu muita massa magra? Na maior parte do tempo me mantive com menos de 20 g de carbo, fiz alguns dias de lixo e no meu aniversário me dou o direito de comer um pedaço do bolo. Meu objetivo único sempre foi queimar a banha. Como tenho estrura larga, apesar de 1.70 de altura 85 kg me caem bem. Estou na casa dos 90, cheguei a pesar mais de 120. Quanto parei de perder peso, percebi que estava ganhando massa magra, que acho necessário para um equilíbrio corpóreo. Como o Atkins fez questão de frisar diversas vezes, cetose não é dieta e sim um estilo de vida.
Postado 26/03/2015 às 20:28 03/26, 2015 Autor Na maior parte do tempo me mantive com menos de 20 g de carbo, fiz alguns dias de lixo e no meu aniversário me dou o direito de comer um pedaço do bolo. Meu objetivo único sempre foi queimar a banha. Como tenho estrura larga, apesar de 1.70 de altura 85 kg me caem bem. Estou na casa dos 90, cheguei a pesar mais de 120. Quanto parei de perder peso, percebi que estava ganhando massa magra, que acho necessário para um equilíbrio corpóreo. Como o Atkins fez questão de frisar diversas vezes, cetose não é dieta e sim um estilo de vida. Essa dieta do Atkins, tem umas fases não tem? Ou é cetose 4ever? Vc só ingero 20g de carbo até agora? Meu diário : http://www.hipertrofia.org/forum/topic/178448-obeso-assessoria-ec-treino-ab2x/
Postado 31/03/2015 às 18:05 03/31, 2015 o foda de manter cetose é que não existe dia do lixo no final de semana correto ? pelo que sei demora 7 dias pra entrar na cetose e se vc come carbo vc sai dela.. e ai são mais 7 dias sem carbo denovo pra ela voltar... Aproveitando o tópico, eu vi que vc ta tomando EC, como estão suas doses? pressao alta ou baixa? Estou assim 07:00 30 mg efedrina (franol) 220mg cafeina 12:00 15 mg efedrina (franol) 220mg cafeina 17:00 15 mg efedrina (franol) 220mg cafeina Sem tremedeiras, dores de cabeça nem nada. Pressão por incrivel que parece esta na casa dos 12 por 7 estou a 1 semana tomando. Como o Stack de EC age em vc? Abraço
Crie uma conta ou entre para comentar