Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Obeso + Assessoria + Ec + Treino Ab2X

Posts Recomendados

Postado

Uma cachacinha eu mando sem dó cara! O Álcool atrapalha um pouco, mas não consigo ficar sem hauahuhauhauhuah E tem zero carbo, então eu to tranquilo!

Pode mandar uma vodka, um uisquinho, cachacinha, gim... Só que são calóricas demais por causa do álcool (1g de álcool = 7 kcal em média), so saber controlar isso!

Tmj :D

Também me mantenho em cetose, me sinto mais disposto e a gente aprende a conviver com pequenas doses de carbo. Me ajuda muito nunca ter ligado para doces e, em dois anos de cetose aliado a exercícios aeróbicos, queimei uns 30 kg de gordura.

Percebi que cerveja atrapalha sobremaneira a minha cetose e passei a experimentar destilados. Final de semana passado tomei mais de uma dezena de doses de uísque e na segunda, para minha surpresa, a cetosa continuava ativa.

Editado por BicoChuarque (veja o histórico de edições)

• Respostas 64
  • Visualizações 5,2k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

• Acompanhando... um dia que tiver tempo, recomendo ler este livro do Gary Taubes AQUI

• Tem isso né Pedrinho! hahah Pedir porção de carne e atacar sem medo Mas qualquer festa que você vá que não seja churrasco (Bailes, formaturas, casamentos, festas em geral) servem salgadinhos que te

• Uma cachacinha eu mando sem dó cara! O Álcool atrapalha um pouco, mas não consigo ficar sem hauahuhauhauhuah E tem zero carbo, então eu to tranquilo! Pode mandar uma vodka, um uisquinho, cachacinha,

Postado
  • Autor

Também me mantenho em cetose, me sinto mais disposto e a gente aprende a conviver com pequenas doses de carbo. Me ajuda muito nunca ter ligado para doces e, em dois anos de cetose aliado a exercícios aeróbicos, queimei uns 30 kg de gordura.

Percebi que cerveja atrapalha sobremaneira a minha cetose e passei a experimentar destilados. Final de semana passado tomei mais de uma dezena de doses de uísque e na segunda, para minha surpresa, a cetosa continuava ativa.

Caralho man, 2 anos em cetose?

Sé doido, hahahaha

Conseguiu manter 0 carbo?

Perdeu muita massa magra?

Postado

Caralho man, 2 anos em cetose?

Sé doido, hahahaha

Conseguiu manter 0 carbo?

Perdeu muita massa magra?

Na maior parte do tempo me mantive com menos de 20 g de carbo, fiz alguns dias de lixo e no meu aniversário me dou o direito de comer um pedaço do bolo.

Meu objetivo único sempre foi queimar a banha. Como tenho estrura larga, apesar de 1.70 de altura 85 kg me caem bem. Estou na casa dos 90, cheguei a pesar mais de 120.

Quanto parei de perder peso, percebi que estava ganhando massa magra, que acho necessário para um equilíbrio corpóreo.

Como o Atkins fez questão de frisar diversas vezes, cetose não é dieta e sim um estilo de vida.

Postado
  • Autor

Na maior parte do tempo me mantive com menos de 20 g de carbo, fiz alguns dias de lixo e no meu aniversário me dou o direito de comer um pedaço do bolo.

Meu objetivo único sempre foi queimar a banha. Como tenho estrura larga, apesar de 1.70 de altura 85 kg me caem bem. Estou na casa dos 90, cheguei a pesar mais de 120.

Quanto parei de perder peso, percebi que estava ganhando massa magra, que acho necessário para um equilíbrio corpóreo.

Como o Atkins fez questão de frisar diversas vezes, cetose não é dieta e sim um estilo de vida.

Essa dieta do Atkins, tem umas fases não tem?

Ou é cetose 4ever? Vc só ingero 20g de carbo até agora?

Postado

o foda de manter cetose é que não existe dia do lixo no final de semana correto ? pelo que sei demora 7 dias pra entrar na cetose e se vc come carbo vc sai dela.. e ai são mais 7 dias sem carbo denovo pra ela voltar...

Aproveitando o tópico, eu vi que vc ta tomando EC, como estão suas doses? pressao alta ou baixa?

Estou assim

07:00 30 mg efedrina (franol) 220mg cafeina

12:00 15 mg efedrina (franol) 220mg cafeina

17:00 15 mg efedrina (franol) 220mg cafeina

Sem tremedeiras, dores de cabeça nem nada.

Pressão por incrivel que parece esta na casa dos 12 por 7 estou a 1 semana tomando.

Como o Stack de EC age em vc?

Abraço

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações push do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.