Postado 19/02/2015 às 18:28 02/19, 2015 Galera, boa tarde. Venho por meio desta pedir as criticas e opinioes da galera pra meu primeiro ciclo que to planejando .. NO PLANO, este é apenas o primeiro .. Usarerei apenas 1 ester de testo que para começar acredito que ja de uma quebrada na homeostase e vai servir de experiência pra colaterais, aplicações, controle financeiro de um ciclo de etc. Seguem dados: 20 ANOS PESO 90KG BF = N sei mas to em cutting atualmente e o ciclo é pra qd acabar o cutting .. to tomando clenbuterol .. no OFF tomarei efedrina e voltarei com cetotifeno e clenbo pra finalizar terei consulta com um ortomolecular dia 04/03 o qual estarei expondo e adquirindo opiniao e se possivel fara acompanhamento antes/durante/depois do ciclo. Treino a uns 3 anos tive umas paradas mas nada significativo alem de que tive foco durante um tempo. fotos mais atuais no meu diário. SEGUEM DADOS DO CICLO: SUPLEMENTOS Omega 3 Complexo B Vitamina C Vitamina D DROGA Enantato 600mg/ml 1-8 TPC 1 a 14 = 100mg de clomid(clomifeno) + 40mg de tamoxifeno por dia 15 a 28 = 50mg de clomid(clomifeno) + 20mg de tamoxifeno por dia Letrozol fraciono em 4 partes e tomo a cada 4 dias se houver necessidade. Editado 19/02/2015 às 18:50 02/19, 2015 por Feliphe Santos Baranowski (veja o histórico de edições) Meu Diário!
Postado 19/02/2015 às 18:34 02/19, 2015 Porque não usar 600mg o ciclo tdo. Lab under é tdo subdosado. Vão falar q não se usa mais clomifeno mas eu gosto dele TB. http://www.hipertrofia.org/forum/topic/174609-cutting-15-dias-efedrina-salbutamol-t4-anastrozol/ http://www.hipertrofia.org/forum/topic/171488-um-endomorfo-lutando-contra-a-genetica-c-fotos/ Diário do Endomorfo 86 http://www.hipertrofia.org/forum/topic/172403-aromasin-forever/
Postado 19/02/2015 às 18:50 02/19, 2015 Autor Porque não usar 600mg o ciclo tdo. Lab under é tdo subdosado. Vão falar q não se usa mais clomifeno mas eu gosto dele TB. Esqueci da subdosagem haha .. ATUALIZANDO ... Meu Diário!
Postado 19/02/2015 às 20:47 02/19, 2015 Porque não usar 600mg o ciclo tdo. Lab under é tdo subdosado. Vão falar q não se usa mais clomifeno mas eu gosto dele TB. Concordo. Eu não aconselharia um ciclo só de testo, mas... Faça o que achar melhor e boa sorte! #TeamControlFreak "Cara você está parecendo uma coxinha, bf de um peixe boi, é tá enchendo cu de ae's, queimando cartucho totalmente atoa" (@Projetokulk2) Diário de Treino ® 2024 Artigos Treinamento: 1. Heavy Duty | 2. Descanso | 3. Máquinas EAAs: 4. Blast And Cruise | 5. Abordagem Racional - Parte 1 | 6. Parte 2 | 7. Parte 3 | 8. Dor após injeção
Postado 19/02/2015 às 22:08 02/19, 2015 Concordo. Eu não aconselharia um ciclo só de testo, mas... Faça o que achar melhor e boa sorte! Realmente o complicado é que inibe o eixo pra ganhos "pequenos", seria melhor adicionar uma droga de acordo com o objetivo (cutting/bulking). Mas pra primeiro contato deve ter bons ganhos. http://www.hipertrofia.org/forum/topic/174609-cutting-15-dias-efedrina-salbutamol-t4-anastrozol/ http://www.hipertrofia.org/forum/topic/171488-um-endomorfo-lutando-contra-a-genetica-c-fotos/ Diário do Endomorfo 86 http://www.hipertrofia.org/forum/topic/172403-aromasin-forever/
Postado 20/02/2015 às 10:29 02/20, 2015 já peguei drag pharma original, e não era subdosado coisa nenhuma... tudo vai da fonte... 600 mg é uma boa. para primeiro contato é uma boa. ( meu primeiro contato com injetáveis foi exatamente C6 600 mg por 8 semnas ) abraço. stomach vacuum ciclo só de oxan distribuições de baixa frequência distribuições de treino Panturrilhas - Como Treina-las. ( método stein para panturrilhas ) Clembuterol - Poste Suas Duvidas E Sugestões Atenção - Iniciantes - Primeiros Contatos com AES guia básico de protocolos para iniciantes ginecomastia e tamoxifeno Dbol ( metandrostenolona ) qual o melhor momento para usar SEO - aprenda porque provavelmente vc não deve usar. iniciantes e stanozolol
Postado 20/02/2015 às 10:36 02/20, 2015 Autor valeu galera, é justamente pra um primeiro contato mesmo, experiencia com agulhas, etc .. vamos ver .. fora a questao financeira que pra grandes ciclos exige altissimos gastos .. pretendo esperar a maré Brasil passar Meu Diário!
Postado 20/02/2015 às 10:43 02/20, 2015 - é ciclo 6 da drag ? fez a verificação da autenticidade no site deles ? se prepara pra ficar LIBIDINOSOO GENÉTICA - A ciência descobriu,a medicina comprovou,a fisiologia estudou,a anatomia concordou, e eu não dei a mínima pra isso tudo,construí a minha própria. OF FIRE :skull: TRT subC 150mg/week (Relatando) Regras do Fórum | Dúvida sobre Ae's | Monte seu primeiro ciclo | Dúvida sobre TPC
Postado 20/02/2015 às 10:56 02/20, 2015 Autor - é ciclo 6 da drag ? fez a verificação da autenticidade no site deles ? se prepara pra ficar LIBIDINOSOO Haha ainda vou pegar galera ... planejei o da drag pelo custo e tals .. alguem tem alguma opiniao sobre marca? n sei se é viável mas fornecedor confiável também .. me flaram q um site famosinho ai dum forum famosinho nao é tao confiável assim .. uma galera ja tomo calote confere? Meu Diário!
Postado 20/02/2015 às 11:03 02/20, 2015 Haha ainda vou pegar galera ... planejei o da drag pelo custo e tals .. alguem tem alguma opiniao sobre marca? n sei se é viável mas fornecedor confiável também .. me flaram q um site famosinho ai dum forum famosinho nao é tao confiável assim .. uma galera ja tomo calote confere? - Mano, nao compra nesse site ai. Todos os sites que eu conheci é furada. Tem que arrumar uma fonte boa. Porque ciclo 6 da drag é um dos ae's mais falsificados que tem. Uma coisa é vc comprar um produto subdosado, outra coisa é vc comprar azeite GENÉTICA - A ciência descobriu,a medicina comprovou,a fisiologia estudou,a anatomia concordou, e eu não dei a mínima pra isso tudo,construí a minha própria. OF FIRE :skull: TRT subC 150mg/week (Relatando) Regras do Fórum | Dúvida sobre Ae's | Monte seu primeiro ciclo | Dúvida sobre TPC
Postado 20/02/2015 às 11:10 02/20, 2015 Autor é tava dando uma pesquisada acho q vou pegar com um camarada meu .. pelo menos sei que é quente o negocio .. a pena é que n da pra passar cartao haha Meu Diário!
Postado 20/02/2015 às 11:12 02/20, 2015 Haha ainda vou pegar galera ... planejei o da drag pelo custo e tals .. alguem tem alguma opiniao sobre marca? n sei se é viável mas fornecedor confiável também .. me flaram q um site famosinho ai dum forum famosinho nao é tao confiável assim .. uma galera ja tomo calote confere? se está falando da GC é furada ná enorme maioria das vezes.. stomach vacuum ciclo só de oxan distribuições de baixa frequência distribuições de treino Panturrilhas - Como Treina-las. ( método stein para panturrilhas ) Clembuterol - Poste Suas Duvidas E Sugestões Atenção - Iniciantes - Primeiros Contatos com AES guia básico de protocolos para iniciantes ginecomastia e tamoxifeno Dbol ( metandrostenolona ) qual o melhor momento para usar SEO - aprenda porque provavelmente vc não deve usar. iniciantes e stanozolol
Postado 20/02/2015 às 11:15 02/20, 2015 Autor é ja me interei nissoai .. uma simples pesquisa desbanca esse pessoal ai .. vlw galera .. e sorry pelo local errado Stein, vc ja moveu o topico ne? Meu Diário!
Postado 20/02/2015 às 11:16 02/20, 2015 é ja me interei nissoai .. uma simples pesquisa desbanca esse pessoal ai .. vlw galera .. e sorry pelo local errado Stein, vc ja moveu o topico ne? sim já foi movido para a área de avaliações... stomach vacuum ciclo só de oxan distribuições de baixa frequência distribuições de treino Panturrilhas - Como Treina-las. ( método stein para panturrilhas ) Clembuterol - Poste Suas Duvidas E Sugestões Atenção - Iniciantes - Primeiros Contatos com AES guia básico de protocolos para iniciantes ginecomastia e tamoxifeno Dbol ( metandrostenolona ) qual o melhor momento para usar SEO - aprenda porque provavelmente vc não deve usar. iniciantes e stanozolol
Postado 20/02/2015 às 11:31 02/20, 2015 Fala maninho, da uma olhada no meu relato de primeiro ciclo, ja terminei so falta postar as ultimas fotos e medidas, tive uma evolução que me agradou muito, usei Ciclo 6 e Stano, eu recomendo pelo fato que ganhei muito em qualidade. E como diriam: Qualidade é o que vai te deixar quadrado! Noix RELATO 1º CICLO: STANO E CICLO 6 (TERMINADO COM FOTOS) http://www.hipertrofia.org/forum/topic/171909-relato-1-ciclo-stano-x-ciclo-6-agora-vai/
Postado 20/02/2015 às 11:36 02/20, 2015 Autor Fala maninho, da uma olhada no meu relato de primeiro ciclo, ja terminei so falta postar as ultimas fotos e medidas, tive uma evolução que me agradou muito, usei Ciclo 6 e Stano, eu recomendo pelo fato que ganhei muito em qualidade. E como diriam: Qualidade é o que vai te deixar quadrado! Noix É então a vontade de joga uma segunda droga no ciclo é alta .. mas as financas nao ajudam mt entendeu . .n qro me descontrolar com isso .. vou analisar ai as circunstancias HAHA. abrçs galera! Meu Diário!
Postado 20/02/2015 às 11:40 02/20, 2015 Pensa bem, as vezes gastando so um pouco a mais e fazendo um esforço ja da um up bacana, o stano por exemplo é um botijão de 30ml que ja deu pra mim. Agora se for Bold entre outros ja sai mais caro. RELATO 1º CICLO: STANO E CICLO 6 (TERMINADO COM FOTOS) http://www.hipertrofia.org/forum/topic/171909-relato-1-ciclo-stano-x-ciclo-6-agora-vai/
Postado 20/02/2015 às 11:48 02/20, 2015 Autor Pensa bem, as vezes gastando so um pouco a mais e fazendo um esforço ja da um up bacana, o stano por exemplo é um botijão de 30ml que ja deu pra mim. Agora se for Bold entre outros ja sai mais caro. é realmente se for jogar mais alguma droga eu jogaria em curto período apenas pra kick start .. ou finalizar com estimulos maiores .. n prolongaria mtas semanas nao . .vou analisar a compra de algum bujao .. vlw man to lendo seu relato pag por pag nesse momento ..bons ganhos ee bom relato .. parabens Meu Diário!
Postado 20/02/2015 às 13:35 02/20, 2015 Autor Plantou-me uma dúvida na cabeça agora .. opinião de vcs .. estou finalizando um cutting .. estarei magro quando for inciiar o ciclo.. opinioes dudu, jason, leandro twin, mudam muito .. o que vcs acham sobre as seguintes opcoes enan + deca enan + stano Editado 20/02/2015 às 14:17 02/20, 2015 por Feliphe Santos Baranowski (veja o histórico de edições) Meu Diário!
Crie uma conta ou entre para comentar