Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Posts Recomendados

Postado

Galera, boa tarde.

Venho por meio desta pedir as criticas e opinioes da galera pra meu primeiro ciclo que to planejando ..

NO PLANO, este é apenas o primeiro ..

Usarerei apenas 1 ester de testo que para começar acredito que ja de uma quebrada na homeostase e vai servir de experiência pra colaterais, aplicações, controle financeiro de um ciclo de etc.

Seguem dados:

20 ANOS

PESO 90KG

BF = N sei mas to em cutting atualmente e o ciclo é pra qd acabar o cutting ..

to tomando clenbuterol .. no OFF tomarei efedrina e voltarei com cetotifeno e clenbo pra finalizar

terei consulta com um ortomolecular dia 04/03 o qual estarei expondo e adquirindo opiniao e se possivel fara acompanhamento antes/durante/depois do ciclo.

Treino a uns 3 anos tive umas paradas mas nada significativo alem de que tive foco durante um tempo.

fotos mais atuais no meu diário.

SEGUEM DADOS DO CICLO:

SUPLEMENTOS
Omega 3
Complexo B
Vitamina C
Vitamina D
DROGA
Enantato 600mg/ml 1-8
TPC
1 a 14 = 100mg de clomid(clomifeno) + 40mg de tamoxifeno por dia
15 a 28 = 50mg de clomid(clomifeno) + 20mg de tamoxifeno por dia
Letrozol fraciono em 4 partes e tomo a cada 4 dias se houver necessidade.

Editado por Feliphe Santos Baranowski (veja o histórico de edições)

Postado

Porque não usar 600mg o ciclo tdo.

Lab under é tdo subdosado.

Vão falar q não se usa mais clomifeno mas eu gosto dele TB.

Postado

Porque não usar 600mg o ciclo tdo.

Lab under é tdo subdosado.

Vão falar q não se usa mais clomifeno mas eu gosto dele TB.

Concordo.

Eu não aconselharia um ciclo só de testo, mas... Faça o que achar melhor e boa sorte! :)

#TeamControlFreak

"Cara você está parecendo uma coxinha, bf de um peixe boi, é tá enchendo cu de ae's, queimando cartucho totalmente atoa" (@Projetokulk2)

Diário de Treino ® 2024

Artigos

Treinamento:
1. Heavy Duty | 2. Descanso | 3. Máquinas
EAAs:
4. Blast And Cruise | 5. Abordagem Racional - Parte 1 | 6. Parte 2 | 7. Parte 3 | 8. Dor após injeção

Postado

Concordo.

Eu não aconselharia um ciclo só de testo, mas... Faça o que achar melhor e boa sorte! :)

Realmente o complicado é que inibe o eixo pra ganhos "pequenos", seria melhor adicionar uma droga de acordo com o objetivo (cutting/bulking). Mas pra primeiro contato deve ter bons ganhos.
Postado

- é ciclo 6 da drag ? fez a verificação da autenticidade no site deles ? se prepara pra ficar LIBIDINOSOO

GENÉTICA - A ciência descobriu,a medicina comprovou,a fisiologia estudou,a anatomia concordou, e eu não dei a mínima pra isso tudo,construí a minha própria. :medieval:

OF FIRE :skull: :skull: TRT subC 150mg/week (Relatando)

Regras do Fórum | Dúvida sobre Ae's | Monte seu primeiro ciclo | Dúvida sobre TPC

Postado
  • Autor

- é ciclo 6 da drag ? fez a verificação da autenticidade no site deles ? se prepara pra ficar LIBIDINOSOO

Haha ainda vou pegar galera ... planejei o da drag pelo custo e tals .. alguem tem alguma opiniao sobre marca? n sei se é viável mas fornecedor confiável também .. me flaram q um site famosinho ai dum forum famosinho nao é tao confiável assim .. uma galera ja tomo calote confere?

Postado

Haha ainda vou pegar galera ... planejei o da drag pelo custo e tals .. alguem tem alguma opiniao sobre marca? n sei se é viável mas fornecedor confiável também .. me flaram q um site famosinho ai dum forum famosinho nao é tao confiável assim .. uma galera ja tomo calote confere?

- Mano, nao compra nesse site ai. Todos os sites que eu conheci é furada. Tem que arrumar uma fonte boa. Porque ciclo 6 da drag é um dos ae's mais falsificados que tem. Uma coisa é vc comprar um produto subdosado, outra coisa é vc comprar azeite

GENÉTICA - A ciência descobriu,a medicina comprovou,a fisiologia estudou,a anatomia concordou, e eu não dei a mínima pra isso tudo,construí a minha própria. :medieval:

OF FIRE :skull: :skull: TRT subC 150mg/week (Relatando)

Regras do Fórum | Dúvida sobre Ae's | Monte seu primeiro ciclo | Dúvida sobre TPC

Postado

se está falando da GC é furada ná enorme maioria das vezes..

Postado

Fala maninho, da uma olhada no meu relato de primeiro ciclo, ja terminei so falta postar as ultimas fotos e medidas, tive uma evolução que me agradou muito, usei Ciclo 6 e Stano, eu recomendo pelo fato que ganhei muito em qualidade.

E como diriam: Qualidade é o que vai te deixar quadrado!

Noix

RELATO 1º CICLO: STANO E CICLO 6 (TERMINADO COM FOTOS)

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/171909-relato-1-ciclo-stano-x-ciclo-6-agora-vai/

Postado
  • Autor

Fala maninho, da uma olhada no meu relato de primeiro ciclo, ja terminei so falta postar as ultimas fotos e medidas, tive uma evolução que me agradou muito, usei Ciclo 6 e Stano, eu recomendo pelo fato que ganhei muito em qualidade.

E como diriam: Qualidade é o que vai te deixar quadrado!

Noix

É então a vontade de joga uma segunda droga no ciclo é alta .. mas as financas nao ajudam mt entendeu . .n qro me descontrolar com isso .. vou analisar ai as circunstancias HAHA. abrçs galera!

Postado

Pensa bem, as vezes gastando so um pouco a mais e fazendo um esforço ja da um up bacana, o stano por exemplo é um botijão de 30ml que ja deu pra mim.

Agora se for Bold entre outros ja sai mais caro.

RELATO 1º CICLO: STANO E CICLO 6 (TERMINADO COM FOTOS)

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/171909-relato-1-ciclo-stano-x-ciclo-6-agora-vai/

Postado
  • Autor

Pensa bem, as vezes gastando so um pouco a mais e fazendo um esforço ja da um up bacana, o stano por exemplo é um botijão de 30ml que ja deu pra mim.

Agora se for Bold entre outros ja sai mais caro.

é realmente se for jogar mais alguma droga eu jogaria em curto período apenas pra kick start .. ou finalizar com estimulos maiores .. n prolongaria mtas semanas nao . .vou analisar a compra de algum bujao .. vlw man to lendo seu relato pag por pag nesse momento ..bons ganhos ee bom relato .. parabens

Postado
  • Autor

Plantou-me uma dúvida na cabeça agora .. opinião de vcs .. estou finalizando um cutting .. estarei magro quando for inciiar o ciclo..

opinioes dudu, jason, leandro twin, mudam muito ..

o que vcs acham sobre as seguintes opcoes

enan + deca

enan + stano

Editado por Feliphe Santos Baranowski (veja o histórico de edições)

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.