Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Suplementação

Posts Recomendados

Postado

Boa tarde galera, é o seguinte voltei para academia tem 5 meses e dediquei esse tempo para dar uma recuperada no corpo e tal, tomei alguns termogênicos, bcaa e whey. Começando por:

Burn Out Black (pack com termogênico, cromo, L-carnitina) + BCAA + Whey (após primeiros 15 dias)

Depois mantive o BCAA e Whey, mas comprei um LIPO-6 Black. Hoje to satisfeito em relação aos termogênicos e gostaria de algo para influenciar melhor na definição e estou em dúvida quanto aos suplementos que seria essenciais para manter um academia legal. Atualmente estou tomando o seguinte:

Amino Energy + OPTI-MEN (Multivitamínico) + Whey Protein <-- Ambos das ON

O que mais senti diferença quando comecei usar foi o Multivitamínico, talvez por não ter uma dieta bem regrada. Mas o que eu gostaria de saber é se possuem alguma sugestão para substituir algum, por outro(s). Quanto a CxB creio que adquiri por preço bem generosos tanto por compra na própria academia (preço camarada pra cacete) e importação.

Mas o que sei é apenas o que pesquiso, talvez quem já usou possa indicar algo melhor.

Link's dos suplementos:

https://br.bodybuilding.com/store/opt/essential-amino-energy.html

https://br.bodybuilding.com/store/opt/men.html?searchterm=Opt&_requestid=1238989

https://br.bodybuilding.com/store/opt/whey.html

Obs: eu li o post sobre o BCAA do Crow, no entando considerando o BCAA no Amino, no Opti-Men e na Whey, tenho certeza que a quantidade diária acaba sendo satisfatória.

Edit:

Sobre a alimentação (dieta) é básica:

Café da manhã: não como muito, as vezes 0,5~1 pão com alguns frios ou manteiga + cafézinho.

Almoço: Arroz (2 colheres) + Feijão (1 concha) + Carne (seja de boi, frango, peixe);

A tarde: Fruta ou Pão ou Tapioca
Janta: normalmente próximo ou igual o almoço.

É como falei nada bem regrado, não como muita salada e pouca fruta. Talvez por isso tenha sentido o benefício do Multivitamínico.

Editado por EduardoRB (veja o histórico de edições)

Postado

Primeiro posta sua dieta, para dai sim sabermos o que é necessário.

Mais uma vez, suplementos são apenas um complemento para dieta, logo sem dieta sem suplementos... Se quer evoluir comece pela dieta.

Eu começo amanhã. Dezoito semanas nesse buraco escuro. 126 dias de dor. 3024 horas de fome e desejo. Já estou contando os segundos. Quando isso acabar, eu voltarei para a luz. “

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.