Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Suplementação

Posts Recomendados

Postado

Boa tarde galera, é o seguinte voltei para academia tem 5 meses e dediquei esse tempo para dar uma recuperada no corpo e tal, tomei alguns termogênicos, bcaa e whey. Começando por:

Burn Out Black (pack com termogênico, cromo, L-carnitina) + BCAA + Whey (após primeiros 15 dias)

Depois mantive o BCAA e Whey, mas comprei um LIPO-6 Black. Hoje to satisfeito em relação aos termogênicos e gostaria de algo para influenciar melhor na definição e estou em dúvida quanto aos suplementos que seria essenciais para manter um academia legal. Atualmente estou tomando o seguinte:

Amino Energy + OPTI-MEN (Multivitamínico) + Whey Protein <-- Ambos das ON

O que mais senti diferença quando comecei usar foi o Multivitamínico, talvez por não ter uma dieta bem regrada. Mas o que eu gostaria de saber é se possuem alguma sugestão para substituir algum, por outro(s). Quanto a CxB creio que adquiri por preço bem generosos tanto por compra na própria academia (preço camarada pra cacete) e importação.

Mas o que sei é apenas o que pesquiso, talvez quem já usou possa indicar algo melhor.

Link's dos suplementos:

https://br.bodybuilding.com/store/opt/essential-amino-energy.html

https://br.bodybuilding.com/store/opt/men.html?searchterm=Opt&_requestid=1238989

https://br.bodybuilding.com/store/opt/whey.html

Obs: eu li o post sobre o BCAA do Crow, no entando considerando o BCAA no Amino, no Opti-Men e na Whey, tenho certeza que a quantidade diária acaba sendo satisfatória.

Edit:

Sobre a alimentação (dieta) é básica:

Café da manhã: não como muito, as vezes 0,5~1 pão com alguns frios ou manteiga + cafézinho.

Almoço: Arroz (2 colheres) + Feijão (1 concha) + Carne (seja de boi, frango, peixe);

A tarde: Fruta ou Pão ou Tapioca

Janta: normalmente próximo ou igual o almoço.

É como falei nada bem regrado, não como muita salada e pouca fruta. Talvez por isso tenha sentido o benefício do Multivitamínico.

Editado por EduardoRB

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.