Postado 23/04/2008 às 13:03 04/23, 2008 bem, essa é uma das minhas maiores dúvidas, quanto a quantidade de exercícios por semana, eu faço de 2º a 6º to fazendo assim agora 2º- feira> peito e biceps 3º- feira> perna e ombro 4º- feira> costas e triceps 5º- feira> peito e biceps 6º- feira> perna e ombro na semana seguinte eu alterno , fica assim 2º- feira> costas e triceps 3º- feira> perna e ombro 4º- feira> beito e biceps 5º- feira> costas e ombro 6º- feira> perna e ombro fico 1:20- 30 no máximo na academia to fazendo muito, é melhor descanço no meio da semana? tipo 4º feira?
Postado 23/04/2008 às 14:28 04/23, 2008 Prefiro a divisão : peito e triceps costas e biceps perna e ombro Minha academia nao abre sabado, então sempre treino de seg. a sex. da mesma forma que vc. Acho que o ideal é treino de até 1 hora, com bastante intensidade se seu objetivo é hipertrofia. Talvez seu treino esteja muito volumoso. O importante é a intensidade do treino, nao o numero de exercicios. 3 a 4 exerc. p/ musculos grandes (costa, peito, pernas) 2 a 3 exerc p/ musculos pequenos (biceps , triceps) Se o treino está mais que isso é melhor vc enxugar o treino.
Crie uma conta ou entre para comentar