Postado 27/01/2015 às 15:51 01/27, 2015 Fala pessoal, tudo certo? Assisto muitos canais do youtube falando sobre musculação e também leio bastante este fórum. Assistindo a um video do bios3training, ele fala que uma companhia chamada "MuscleGenes" fez um teste de DNA no Ronnie Coleman e conseguiram determinar os 40 genes que faziam dele o monstro que ele realmente é. Fui atrás dessa companhia e encontrei este site deles https://musclegenes.com/ , que promete analisar seus genes (através de uma amostra da sua saliva) e determinar qual o melhor treino que vc poderia fazer (volume x intensidade x tempo de descanso x frequencia x cadencia), além de determinar qual o melhor tipo de dieta (high carb x low carb etc). Normalmente esses sites são propaganda enganosa, mas esse realmente achei interessante. O que vcs acham? Abraços Editado 5/02/2015 às 00:41 02/5, 2015 por cnascime (veja o histórico de edições)
Postado 27/01/2015 às 19:37 01/27, 2015 Existem hoje testes genéticos que apontam se vc tem alguma alergia alimentar, e que tipo de comida se adequa melhor no seu organismo, mas não lembro o nome... nessa clínica fazem: https://www.patriciadavidson.com.br/ Mas a dica mais prática é só executando pra ver o que é melhor "Se ser homem evoluído e moderno no século XXI é ser chorão, coitadista e aspirante a derrotado, fico com a pecha de homem das cavernas com o maior orgulho, não há glória na derrota e não há evolução na zona de conforto." Diego Souza
Postado 28/01/2015 às 00:47 01/28, 2015 Autor Exatamente cara...com esse Musclegenes não teria que executar e ver o que funciona e o que não funciona. Ele simplesmente mostra pra vc o que vc vai fazer pra otimizar seu treino e dieta. Mas daora esse site, vo dar uma olhada tambem!
Postado 4/02/2015 às 02:10 02/4, 2015 Autor NInguém? Achei foda essa empresa. Se realmente for verdade pode ser uma revolução pra todo o mundo da musculação. Vcs acham que é legitimo?
Postado 4/02/2015 às 02:14 02/4, 2015 Muda o título do Tópico, não da pra saber se é pergunta ou informação.
Postado 5/02/2015 às 01:14 02/5, 2015 Bacana, mas n tem informacoes como preco ali nao? O ruim e q nem tem no BR isso tambem...
Postado 5/02/2015 às 11:37 02/5, 2015 Autor tem sim cara, sai 100 libras com frete incluso, o que da uns 380 reais. Eles enviam os materiais pra vc coletar a saliva e vc envia de volta pra eles analisarem. E depois eles mandam um relatorio enorme de umas 10 paginas explicando como é sua genetica e quais sao as recomendacoes Sent from my iPhone using Tapatalk
Postado 23/03/2015 às 13:39 03/23, 2015 po nao acredito nisso nem fudendo. se for somente pelos genes o cara pode cair na ilusao de achar que já está garantido e passar a fazer treinamento mais fraco, alimentar-se mau, achar que nao precisa de ciclar nada pois já foi escolhido pra ser campeao... o futuro do fisiculturismo mesmo pra mim será o dominio da MIOSTATINA mas isso ainda nao aconteceu...
Postado 23/03/2015 às 13:40 03/23, 2015 piada... stomach vacuum ciclo só de oxan distribuições de baixa frequência distribuições de treino Panturrilhas - Como Treina-las. ( método stein para panturrilhas ) Clembuterol - Poste Suas Duvidas E Sugestões Atenção - Iniciantes - Primeiros Contatos com AES guia básico de protocolos para iniciantes ginecomastia e tamoxifeno Dbol ( metandrostenolona ) qual o melhor momento para usar SEO - aprenda porque provavelmente vc não deve usar. iniciantes e stanozolol
Postado 23/03/2015 às 13:47 03/23, 2015 Moderador É uma questão delicada, mas meu ortomolecular já havia me dado essa informação. É caríssimo,mas o programa faz uma análise detalhada de vc e te informa tudo que vc deve ou não fazer. Particularmente, penso que a maioria das pessoas consegue chegar a algum lugar na base na tentativa, erros e acertos e creio que assim deve continuar a ser a vida. Ter o gosto da vitória pela garra é importante para formar uma personalidade segura. Receber tudo pronto, te faz um indolente improdutivo.
Postado 23/03/2015 às 15:46 03/23, 2015 É uma questão delicada, mas meu ortomolecular já havia me dado essa informação. É caríssimo,mas o programa faz uma análise detalhada de vc e te informa tudo que vc deve ou não fazer. Particularmente, penso que a maioria das pessoas consegue chegar a algum lugar na base na tentativa, erros e acertos e creio que assim deve continuar a ser a vida. Ter o gosto da vitória pela garra é importante para formar uma personalidade segura. Receber tudo pronto, te faz um indolente improdutivo. muito boa sua conclusao.
Postado 23/03/2015 às 16:22 03/23, 2015 Autor De fato Fefe, mas pra um cara que ja tem muita dedicacao e disciplina (acredito que a maioria deste forum é assim), essas informacoes podem ser muito valiosas. O problema é saber se é balonie ou realmente verdadeiro ne? Vcs acham possivel? Sent from my iPhone using Tapatalk
Postado 23/03/2015 às 17:10 03/23, 2015 Moderador Meu ortomolecular é super conceituado aqui no Rio de Janeiro e acompanha vários atletas. Ele mesmo me deu essa informação e disse que é bem preciso. Se é esse o único problema, podem se jogar dentro. OBS: Não informo o nome dele.
Crie uma conta ou entre para comentar