Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Dúvidas Oxandrolona

Posts Recomendados

Postado

Pelo que andei pesquisando, estou pensando em ciclar com oxandrolona em vez de repetir o de stalonozol. Não quero ganhar muito peso e parece que ajuda legal na resistência fisica. Você indica a dose de 40mg por dia no minimo 4 semanas para quem nunca usou. Eu nunca usei esta, apenas o stalonozol em janeiro, mas estou em um bom ritimo de treino e com uma alimentação completa. Apenas vou parar com o No-Xplode por causa da creatina, parece que não rola com a oxandrolona. O que você acha de 50 mg por dia durante quatro semanas? Os resultados mudam muito se eu aumentar para cinco semanas? Agradeço pela ajuda!

Dados: 1,82m - 76 kg - Faço 28 anos agora em maio, sou casado e pós graduado em administração. Dieta equilibrada, completa, suplementos como whey protein e iso mass xtreme gainer pós treino e no-xplode pré treino. Tenho preparador fisico pessoal acompanhando em todas as modalidades que treino. Só quero acelerar e potencializar os resultados. Por isso fiz as perguntas. Quem puder responder ajuda! Obrigado!

• 1 ano depois...
Postado

Eu mandaria 60 mg de ox tsd divididos em 2x ao dia durante 6 semanas.

Não entendi o que o pós graduado em adminitração vai influenciar em seu ciclo.

Postado

Padronize o resto do seu topico ok.

[url="https://www.hipertrofia.org/forum/index.php?showtopic=4042"]https://www.hipertrofia.org/forum/index.php?showtopic=4042[/url]

Se não ele será fechado!

Postado

[quote name='Luckas' post='162231' date='28/08/09']"sou casado e pós graduado em administração"

I ?

kkkkkkkkkkkk[/quote]

[2] rsrs

Postado

60 mg ta bom pra um cara que ta longe,muito longe do limite genético dele.6 semanas é melhor.

E ela pode ser usada com creatina sim

Eu recomendo o uso de creatina junto inclusive.

E padroniza o tópico.Cara tão maduro pós graduado e o k7 e não sabe nem ler as regras.Fod*.

Abraço.

Postado

60 mg seria bom se ele fosse cabaço, mas nao é o primeiro ciclo dele entao os resultados nao serao como num primeiro ciclo, eu arriscaria umas 70~90mg de Ox ai, ja que ele é pós graduado, kkkkkkkkkkkkk.

a ox tem uma boa relaçao com a absorçao de creatina, é so ler o perfil dela, agora a creatina, se tomada de forma incorreta, vai ficar com uma rentençao desagradavel.

Postado

Já que ele é pos graduado em ADM, acho que ele pode tomar bem mais... não?? rsrsrs... eu que to graduando só posso fazer ciclo com baixa quantidade =(... que merd***

Tipow, acho que para a oxa ser bem anabolica, prescisa de uma maior quantidade.... ainda mais por nao ser primeiro ciclo...

E quanto ao seu preparador fisico, ele vai saber que você está tomando? porque você pode aumentar a intensidade do treino também... se ele souber disso.

Postado

Eu mandaria 80mg/TSD 6 semanas..

pq não tem testo..

então tem que ser mais de 60mg..concerteza..

Abç e Bons Treinos!

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.