Postado 21/01/2015 às 02:54 01/21, 2015 Fala galera do Hipertrofia! Essa aqui é minha Home Gym, construída por eu e meu pai. Faz 4 anos que ela tá na ativa, sendo usada sempre (com exceção do inverno) e até agora só tive que trocar uma madeira. Com ela consigo treinar todos os grupos musculares sem dificuldade alguma e tenho vários exercícios pra escolher. Sugestões e críticas construtivas são sempre bem vindas! O que tem nela: - Pulley com vários puxadores (feitos) - Colchonete (comprado) - Banco de supino (0-90º) com rosca Scott (comprado) - Barra supino maciça (comprada) - Barra pra fazer rosca (feita) - Barra paralela (feita) - Suporte para agachamento - Par de halteres reguláveis (comprados) - Barra fixa (feita) - Anilhas: 4 x 10kg, 4 x 5kg, 4 x 4kg, 4 x 2 kg e 4 x 1 kg (compradas) 2 x 8kg e 2 x 16kg (feitas pesadas em balança)
Postado 21/01/2015 às 03:16 01/21, 2015 Bem legal cara Tem ideia de quanto gastou nesse banco de supino? E no total? Enviado de meu GT-I9505 usando Tapatalk " Train like a beast, eat like a lion and sleep as a baby." Bulking ON
Postado 21/01/2015 às 04:02 01/21, 2015 Autor Bem legal cara Tem ideia de quanto gastou nesse banco de supino? E no total? Enviado de meu GT-I9505 usando Tapatalk No banco paguei em torno de R$315,00 na Netshoes. Ele é da Polimet e vem tb com extensora e flexora, mas acabei tirando esses 2 pq n dava pra usar por n ter regulagem. No total gastei em torno de R$1100,00, mas fui comprando as coisas ao longo do tempo, de acordo com o dinheiro fui juntando e de acordo com a necessidade. Já tive tb barra de supino feita com cano de ferro velho e que coloquei concreto dentro, porém conforme fui subindo o peso no supino ela foi entortando. Antes desse banco de supino comprado, meu outro era feito em madeira.
Postado 21/01/2015 às 04:38 01/21, 2015 Ola amigos Muito top seu triceps pulley, Parabens! È com essa atitude que muda o pensamento de muitas pessoas!
Postado 21/01/2015 às 14:03 01/21, 2015 Autor Ola amigos Muito top seu triceps pulley, Parabens! È com essa atitude que muda o pensamento de muitas pessoas! Vlw Matheus! Aos poucos vou melhorando minha academia, ainda quero fazer mais umas coisas...
Postado 21/01/2015 às 19:08 01/21, 2015 E o banco tem aguentando bem? Pois a capacidade de peso que tem especificada no produto no site e pequena. O pulley ficou bem interessante, um dos grandes problemas de quem treina em casa e arrumar alternativas em relação a maquinas e polias.
Postado 22/01/2015 às 02:22 01/22, 2015 Autor E o banco tem aguentando bem? Pois a capacidade de peso que tem especificada no produto no site e pequena. O pulley ficou bem interessante, um dos grandes problemas de quem treina em casa e arrumar alternativas em relação a maquinas e polias. O banco aguenta no supino reto, se n me engano eles dizem que a capacidade é de até 70 kg, porém no supino reto já cheguei a fazer até com 80 kg contando com a barra e tranquilo, acredito que suporte até uns 100 kg. Já no supino inclinado não aguenta muito por causa da madeira do estofado, estou querendo fazer um reforço nela. O pulley é bem simples de fazer e facilita muito na escolha dos exercícios. A única coisa que sinto falta é de um crossover pra ficar bem completo... Em relação à máquinas pra fazer pernas realmente é complicado fazer. Mas pra mim n faz falta, só com agachamento, afundo e hip thrust venho obtendo bons resultados.
Postado 22/01/2015 às 11:53 01/22, 2015 Eu uma vez entrei em uma academia que o dono la tinha uns destes bancos, ele fez reforço na estrutura e trocou a madeira e o estofado, tinha um cara mesmo que gostava de treinar neles que pegava 120kg no supino e nem sinal de balançar, e claro que não e tão seguro, mais até hoje parece que não quebrou.
Postado 29/01/2015 às 19:43 01/29, 2015 Show de bola cara. The difference between a successful person and others is not a lack of strength, not a lack of knowledge, but rather a lack of will.Vince Lombardi
Crie uma conta ou entre para comentar