Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Preparação Mr.world Nabba Junior - Juca (Fase 1)

Posts Recomendados

Postado

E ae juca, como você costuma controlar sua relação testo X e2 em off, você reduz o ia deixa o e2 subir um pouco e entra com um tamox pra controlar uma possível gineco ou mantem sempre a mesma dose de ia até no off, qnd é preciso dele um pouco mais alto?

• 2 semanas depois...
  • Respostas 64
  • Visualizações 6,5k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

• RELATO (terça feira) Bom relato de ontem galera. Ontem foi treino de dorsal, treino foi top, fui indo no feeling mesmo nem contava séries e quantos exercícios fazia, usei alguns estímulos

• Não entendi o que você quis dizer do treino man, mas eu treino 1 grupo por dia... Sobre os AES, jogo em todos man rs, braços, ombros, traps, dorsal, quads, panturras... Fala galera, não abandonei

• O que o campeao ali encima disse? Um musculo por semana ? HAHAHHAHHAA quem disse isso pra ele ? desconfio que tenha sido o Leo Stronda kkkkkkkk desculpa desvirtuar mas pooo, relato de fisiculturista

Postado

E ae juca, como você costuma controlar sua relação testo X e2 em off, você reduz o ia deixa o e2 subir um pouco e entra com um tamox pra controlar uma possível gineco ou mantem sempre a mesma dose de ia até no off, qnd é preciso dele um pouco mais alto?

Tbm tenho essa dúvida...um dos colaterais dos IAs pode ser osteoporose induzida,como alguém q faz BC controla E2 sem IA o mantém baixo?
  • 4 semanas depois...
Postado

nen preciso responder né.!!!!

Juca, vou fazer o seguinte, vou fechar o tópico pra evitar perguntas no momento, depois vc me pede que eu reabro o seu tópico..

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.