Postado 17/01/2015 às 21:58 01/17, 2015 Idade: 17 anos Tempo de treino: 12 meses Bf: 15% Peso: 76 kg Altura: 1,75 6:00 500ml de Leite desnatado Proteinas: 15g Carbo: 25g Gordura: 2,5g kcal: 150 9:30 3 bananas amassadas Proteina: 2,73 g Carbo: 54,6 g kcal: 205,8 13:00 2 peitos de frango + 3 ovos inteiros Proteina: 64 g kcal: 318kcal (Frango) Proteina: 17,28g Carbo: 1,5g Gordura: 15,53g kcal: 212,63 kcal (Ovo) 15:00 500ml de leite desnatado Proteinas: 15g Carbo: 25g Gordura: 2,5g kcal: 150 15:30 30ml de glicerina 16:30 - TREINO 17:30 500ml Açai com leite ninho Não tenho ideia da quantidade de proteinas e carboidratos, ja vi falando que açai tem mais proteina q ovo e leite, e ja vi falando que não tem proteina. kcal: 1300 18:00 2 peitos de frango Proteina: 64 g kcal: 318kcal 22:00 500 ml de leite desnatado Proteinas: 15g Carbo: 25g Gordura: 2,5g kcal: 150 TOTAL: Proteina: 193g Carbo: 130g Gordura: 23 g kcal: 2800 *O dia que não for açai será hipercalorico da intergral medica. Este valor calorico está abaixo da TMB que eu calculei em 200 kcal mas mesmo assim ganhei peso nas 3 semanas que estou seguindo, normal?
Postado 17/01/2015 às 22:04 01/17, 2015 Ta faltando gordura ai hein cara? Aumenta sem medo de ser feliz,pra mais ou menos 1g/kg Se é bulk eu também aumentaria mais os carbos, acho que tá meio baixo ainda
Postado 17/01/2015 às 22:15 01/17, 2015 Vamos lá, Algumas coisas que vejo: *entenda que não vai saber sua real TMB, e sim apenas vai ter uma base aproximada; *você esta abusando de leite na sua dieta, ao acho muito interessante o leite na dieta, mas para bulking até aceito; *gorduras estão muito baixas, deve usar 1g por kg; *vejo sua primeira refeição muito fraca, evite gorduras; *na sua refeição 3 não entendi o frango, 2 pedaços deram 64g de proteína?; *pós treino e pré totalmente sem sentido; *cade os carbo da sua dieta man??? 130g de carbo é ridículo para um aumento de massa. Entre muitos outros erros. Bom recomendo refazer por completa essa dieta; Está muito péssima ao meu ver, abraço. /topic/189090-abc2x-carb-cycling-e-blast-cruise-rotina-diaria/" title="Abc2X, Carb Cycling E Blast & Cruise - Rotina Diária Visualizar tópico. Iniciado em Hoje, 06:52">Abc2X, Carb Cycling E Blast & Cruise - Rotina Diária ☀️Porto Alegre, Brasil ✏️Estudante de Direito ? Atleta Mens Physique Eu começo amanhã. Dezoito semanas nesse buraco escuro. 126 dias de dor. 3024 horas de fome e desejo. Já estou contando os segundos. Quando isso acabar, eu voltarei para a luz. “
Postado 17/01/2015 às 22:15 01/17, 2015 certeza que tem 2800 ai? Graduado em Educação Física: licenciatura e bacharel.
Postado 17/01/2015 às 22:21 01/17, 2015 Autor Vamos lá, Algumas coisas que vejo: *entenda que não vai saber sua real TMB, e sim apenas vai ter uma base aproximada; *você esta abusando de leite na sua dieta, ao acho muito interessante o leite na dieta, mas para bulking até aceito; *gorduras estão muito baixas, deve usar 1g por kg; *vejo sua primeira refeição muito fraca, evite gorduras; *na sua refeição 3 não entendi o frango, 2 pedaços deram 64g de proteína?; *pós treino e pré totalmente sem sentido; *cade os carbo da sua dieta man??? 130g de carbo é ridículo para um aumento de massa. Entre muitos outros erros. Bom recomendo refazer por completa essa dieta; Está muito péssima ao meu ver, abraço. certeza que tem 2800 ai? levei em conta esse site aqui https://www.dietaesaude.com.br/ q calcula os nutrientes só colocando o nome, pra não ter o trabalho de sair procurando tabela nutricional de cada um. Pelo q vcs tao falando ele é meio errado então? A questão da gordura e do carbo devem aumentar bastante com o açai, porem não encontrei nenhuma fonte confiavel, varia muito mesmo. Colocar um tipo de queijo na primeira refeição é interessante? aqui não tem muita disponibilidade de comida
Postado 17/01/2015 às 22:25 01/17, 2015 levei em conta esse site aqui https://www.dietaesaude.com.br/ q calcula os nutrientes só colocando o nome, pra não ter o trabalho de sair procurando tabela nutricional de cada um. Pelo q vcs tao falando ele é meio errado então? A questão da gordura e do carbo devem aumentar bastante com o açai, porem não encontrei nenhuma fonte confiavel, varia muito mesmo. Colocar um tipo de queijo na primeira refeição é interessante? aqui não tem muita disponibilidade de comida Bom, logo percebe-se uma falta de pesquisa total; Conselho de amigo, volte e estude mais, procure aqui no fórum e se dedique, para depois montar sua própria dieta. Abraço. /topic/189090-abc2x-carb-cycling-e-blast-cruise-rotina-diaria/" title="Abc2X, Carb Cycling E Blast & Cruise - Rotina Diária Visualizar tópico. Iniciado em Hoje, 06:52">Abc2X, Carb Cycling E Blast & Cruise - Rotina Diária ☀️Porto Alegre, Brasil ✏️Estudante de Direito ? Atleta Mens Physique Eu começo amanhã. Dezoito semanas nesse buraco escuro. 126 dias de dor. 3024 horas de fome e desejo. Já estou contando os segundos. Quando isso acabar, eu voltarei para a luz. “
Postado 17/01/2015 às 22:32 01/17, 2015 Autor Bom, logo percebe-se uma falta de pesquisa total; Conselho de amigo, volte e estude mais, procure aqui no fórum e se dedique, para depois montar sua própria dieta. Abraço. discordo da falta de pesquisa. https://g1.globo.com/jornal-hoje/noticia/2010/09/pesquisadores-do-para-desvendam-os-beneficios-do-acai.html "O açaí é rico em vitamina E, que combate o envelhecimento das células, tem mais proteína do que leite e ovo, possui alto teor de potássio, cálcio e também de fibras, que ajudam no funcionamento do intestino." mas nenhuma tabela nutricional afirma isso e variam muito de uma pra outra, tanto em proteina, carboidrato e gordura.
Postado 17/01/2015 às 22:37 01/17, 2015 discordo da falta de pesquisa. https://g1.globo.com/jornal-hoje/noticia/2010/09/pesquisadores-do-para-desvendam-os-beneficios-do-acai.html "O açaí é rico em vitamina E, que combate o envelhecimento das células, tem mais proteína do que leite e ovo, possui alto teor de potássio, cálcio e também de fibras, que ajudam no funcionamento do intestino." mas nenhuma tabela nutricional afirma isso e variam muito de uma pra outra, tanto em proteina, carboidrato e gordura. Tranquilo, cada um tem sua opinião; Aproveita que realizou essa pseudo pesquisa, e come açaí em todas as refeições, esquece o frango e tal, pra que né? brincadeira abraço. /topic/189090-abc2x-carb-cycling-e-blast-cruise-rotina-diaria/" title="Abc2X, Carb Cycling E Blast & Cruise - Rotina Diária Visualizar tópico. Iniciado em Hoje, 06:52">Abc2X, Carb Cycling E Blast & Cruise - Rotina Diária ☀️Porto Alegre, Brasil ✏️Estudante de Direito ? Atleta Mens Physique Eu começo amanhã. Dezoito semanas nesse buraco escuro. 126 dias de dor. 3024 horas de fome e desejo. Já estou contando os segundos. Quando isso acabar, eu voltarei para a luz. “
Postado 17/01/2015 às 22:42 01/17, 2015 Autor Tranquilo, cada um tem sua opinião; Aproveita que realizou essa pseudo pesquisa, e come açaí em todas as refeições, esquece o frango e tal, pra que né? brincadeira abraço. ao procurar no google é esse tipo de noticia que aparece, se for pra vim esculachar e depois vim oferecer trabalho de consultoria por mensagem é melhor nem vir cara.
Postado 17/01/2015 às 22:51 01/17, 2015 ao procurar no google é esse tipo de noticia que aparece, se for pra vim esculachar e depois vim oferecer trabalho de consultoria por mensagem é melhor nem vir cara. Nao vim esculachar ninguém em primeiro lugar; Em segundo lugar você que pediu minha ajuda por Mensagem; Em terceiro lugar esse tópico é uma falta total de pesquisa; /topic/189090-abc2x-carb-cycling-e-blast-cruise-rotina-diaria/" title="Abc2X, Carb Cycling E Blast & Cruise - Rotina Diária Visualizar tópico. Iniciado em Hoje, 06:52">Abc2X, Carb Cycling E Blast & Cruise - Rotina Diária ☀️Porto Alegre, Brasil ✏️Estudante de Direito ? Atleta Mens Physique Eu começo amanhã. Dezoito semanas nesse buraco escuro. 126 dias de dor. 3024 horas de fome e desejo. Já estou contando os segundos. Quando isso acabar, eu voltarei para a luz. “
Postado 17/01/2015 às 22:53 01/17, 2015 discordo da falta de pesquisa. https://g1.globo.com/jornal-hoje/noticia/2010/09/pesquisadores-do-para-desvendam-os-beneficios-do-acai.html "O açaí é rico em vitamina E, que combate o envelhecimento das células, tem mais proteína do que leite e ovo, possui alto teor de potássio, cálcio e também de fibras, que ajudam no funcionamento do intestino." mas nenhuma tabela nutricional afirma isso e variam muito de uma pra outra, tanto em proteina, carboidrato e gordura. falta muito pra pesquisar ainda hahaha Graduado em Educação Física: licenciatura e bacharel.
Postado 17/01/2015 às 22:56 01/17, 2015 Autor Nao vim esculachar ninguém em primeiro lugar; Em segundo lugar você que pediu minha ajuda por Mensagem; Em terceiro lugar esse tópico é uma falta total de pesquisa; Ta bom cara se tu ta dizendo, grande abraço. falta muito pra pesquisar ainda hahaha valeu, vou dar uma procurada melhor
Crie uma conta ou entre para comentar