Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

[Fora do Modelo] [Ajudem/avaliem] Minha Rotina Alimentar.

Posts Recomendados

Postado

Eai galera, acabei de entrar no fórum então desculpe qualquer erro ou infração cometido.

Comecei o processo de emagrecimento a 12 dias, conto calorias e voltei pra academia a 1 semana. Na primeira semana consegui emagrecer 1kg só contando calorias mas, estou em dúvida se a minha alimentação esta saudável. Pretendo ir a academia 6x por semana e nesse primeiro mês o professor aconselhou a fazer somente aeróbico, então estou fazendo 40 min de esteira (ando na velocidade 3.3 durante 5 min, corro 2 min na velocidade 4.7 e ando mais 3 min na velocidade 3.0. Repito o processo 4 vezes para completar os 40 min) e 30 min de bicicleta (se a aparelho tiver encosto faço com nível 5, se não tiver faço com 4).

Minha altura é 1,85m e estou pesando 97kg.

Consumo por volta de 1400 a 1600 calorias por dia (varia de acordo com a carne escolhida), uso o APP MyFitnessPal pra calcular.

Minha rotina de alimentos é essa:

Café da manhã- 2 fatias de pão integral, uma colher de sopa de margarina ou requeijão light, uma fatia de peito de peru, 200ml de leite semi-desnatado com duas colheres de toddy clássico (não consigo encontrar o light no mercado)

Almoço (por volta de uma hora antes da academia)- Arroz branco(5 colheres de sopa), feijão(6 col) e por volta de 100g de carne grelhada(contra-filé, filé de peito de frango, carne moida ou file de tilápia. Obs.Os últimos 2 não são grelhados)

Lanche após academia- mesma coisa do café da manhã, porem tomando água.

Janta- mesma coisa do almoço.

Quando estou com vontade de doce como uma banana ou maçã.

Pretendo trocar o arroz branco pelo integral.

Tento fazer essas refeições com 3 horas de diferença.

Gostaria que avaliassem e se possível dessem sugestões de alimentos.

Postado

tira esse toddy dai mano

opte pelos básicos

de carbo poe pao integral, arroz, mandioca e batata doce

proteinas ovo, frango e carnes

gorduras azeites e castanhas

tem erro não

Postado
  • Supermoderador

Este tópico foi fechado pois está fora do modelo padrão de postagem.

Modelo para postagem de tópicos para avaliação de treinos: https://www.hipertrofia.org/forum/topic/28054-padrao-para-postagem-de-treinos/

Modelo para postagem de tópicos para avaliação de dietas: https://www.hipertrofia.org/forum/topic/12709-modelo-obrigatrio-para-postar-dieta-atualizado-04082012/

Modelo para postagem de tópicos sobre avaliação de ciclos: https://www.hipertrofia.org/forum/topic/85428-modelo-de-topico/

Se você acha que seu tópico foi fechado indevidamente entre em contato com o administrador via mensagem particular.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.