Postado 1/12/2009 às 23:10 12/1, 2009 to aki vendo minha barriga que nao sai kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk tnc Vive, Lute, Ame! http://www.hipertrofia.org/forum/index.php?showtopic=14806 acompanhe!
Postado 2/12/2009 às 17:35 12/2, 2009 Lariquei sábado atarde: 1 caxa de sucrilhos, 1 sanduice hotburguer + sprite zero, 2 doritos, cheguei em casa comi 4 salgados e mais otro sanduiche ;D. Nem arrependi, faz parte né.... só que to inchado até agora kkkk Caralho eim, é foda cara, vc é igual a mim então, na larica eu como TUDO que vejo pela frente e não paro nunca, e tudo tem o melhor gosto do mundo hahahaha... "Somos seres duais, vivendo experiências que precisam ser aprendidas. Não é necessário ficar julgando se fez ou não o que deveria, pois o que foi feito era o possível na hora. Livre-se da culpa, pois além de engessar, não traz nada de inteligente em nossa vida. Pare de perseguir modelos que não são seus. Você é único, portanto fará do seu jeito. Deixe as emoções fluírem, pois elas represadas quando saem, são perigosas. Não fique preocupado com o que os outros pensarão de você, pois não viemos aqui para sermos avaliados por ninguém..."
Postado 2/12/2009 às 18:23 12/2, 2009 guigarj desde quando isso foi lixo , ta certo que batata frita nao e la grandes coisa , mas vc mando carne proteina , carbos e uma nutellinha de quebra rsrs! meu dia do lixo nunca e tao ruin assim , tipo vai uma pizza de vez em quando com chocolate e pah, mas nada de porcarias como balas chips e essas merda q faz mal! Acompanhe meu relato! SHOTGUN + Probolic + whey + malto + multivitaminico FOCUS!
Crie uma conta ou entre para comentar