Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Islamização Do Mundo - A Invasão Muçulmana

Posts Recomendados

Postado
11 horas atrás, Torf disse:

Ainda bem que existe um Estado para nos proteger de invasöes estrangeiras pois, para o mercado, quanto mais islâmicos, mais mercado consumidor, melhor!

Senado aprova nova Lei de Migração e texto vai à sanção presidencial

https://agenciabrasil.ebc.com.br/politica/noticia/2017-04/senado-aprova-nova-lei-de-migracao-e-texto-vai-sancao-presidencial

---

Olha a corrente que recebi:

"

Caros, li uma notícia que está previsto para Julho deste ano a chegada ao Brasil de 13 navios mandados pela Arábia Saudita com quase 2 milhões de muçulmanos para morarem no Brasil consoante o PL de "migração" que o celerado ex-guerrilheiro terrorista senador Aloysio Nunes fez aprovar e o Michel Temer sancionou. Alguém sabe se isso realmente procede? Já há centenas de muçulmanos aportando no Maranhão, centenas.

E para completar o cenário o João Dória, entregou São Paulo nas mãos deles sob o preposto de "investimento". Oras, SP é o coração cultural e financeiro do Brasil. Portanto, o que deita terreno por lá se espalha pelo Brasil.

A hora é de luta e de serenidade."

Se for verdade, estamos FODIDOS!

• Respostas 873
  • Visualizações 81,2k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

• uma coisa tenho cada dia mais certeza, sendo que 10 anos atrás eu acreditava que seria o contrário e que hoje eu já estaria entre os idiotas, mas sei que não. quanto mais informação existe, mais a

• Parece que sempre que 1 esquerdista retardado é banido/some aparece outro, será que são a mesma pessoa? Tenho minhas dúvidas.

• 7 horas atrás, Faabs disse: Católicos e Evangélicos são a maioria nos presídios brasileiros, e o Brasil tem a 4ª maior população carcerária do mundo. Então acho que cristianizar eles não va

Imagens Postadas

Postado
7 horas atrás, NewbieTrack disse:

Se for verdade, estamos FODIDOS!

Por que estariam? Säo dois milhöes de pessoas a mais para consumir. Para o mercado, isso é ótimo. Por que é que o Estado deveria intervir para impedir isso? Deixa o mercado ditar as regras, ué,

Mas, assim, muita ingenuidade sua acreditar em corrente de zap zap. Primeiro que a Arábia Saudita é um dos países mais ricos do mundo e com IDH superior a quase todos os países da América Latina (excepto Chile) .850 vs .750 do Brasil, segundo que 2 milhöes seria quase 10% da populacäo e terceiro que 2 milhöes de pessoas em 13 navios estamos falando de 150.000 pessoas por navio. Pesquise sobre capacidade de navios. Pesquise sobre mantimentos necessários para alimentar 150.000 pessoas durante 15 a 20 dias.

Postado
13 horas atrás, Torf disse:

Por que estariam? Säo dois milhöes de pessoas a mais para consumir. Para o mercado, isso é ótimo. Por que é que o Estado deveria intervir para impedir isso? Deixa o mercado ditar as regras, ué,

Mas, assim, muita ingenuidade sua acreditar em corrente de zap zap. Primeiro que a Arábia Saudita é um dos países mais ricos do mundo e com IDH superior a quase todos os países da América Latina (excepto Chile) .850 vs .750 do Brasil, segundo que 2 milhöes seria quase 10% da populacäo e terceiro que 2 milhöes de pessoas em 13 navios estamos falando de 150.000 pessoas por navio. Pesquise sobre capacidade de navios. Pesquise sobre mantimentos necessários para alimentar 150.000 pessoas durante 15 a 20 dias.

Eu já postei no outro tópico, é fake news, esqueci de colocar aqui.

https://www.boatos.org/brasil/onu-13-navios-18-mi-muculmanos.html

Cara, sobre essa questão de mercado consumidor, dificilmente esses refugiados viriam para cá com capital para poder gastar ou investir, seriam mais 2 milhões de desempregados. Fora toda a questão cultural, a cultura islâmica não se funde com a nossa, é só ver os exemplos na Europa. 

• 8 anos depois...
Postado
Em 23/01/2015 em 18:05, Guy Sensei disse:

É difícil responder a sua primeira pergunta sem parecer uma teoria da conspiração maluca :laughingsmiley: Porém, tentando não viajar muito, acredito que os EUA "dão de comer" a esses grupos terroristas pois pensam que podem domar a fera a qualquer instante. E enquanto eles crescem, podem agir por conta própria zoando o mundo inteiro, inclusive inimigos dos EUA e países-chave para negociações americanas, enfim.

Enfim.. e olha que ainda disse que iria tentar não viajar muito! :hmmph:

Ja não é teoria, tem provas que os EUA e Israel.

Financiam esses grupos" sunnitas" islâmicos

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.