Postado 24/12/2014 às 11:11 12/24, 2014 Feliz natal gente!! Atualmente meu treino de superior é o seguinte: Supino reto 30kg Voador peitoral 40kg Remada curvada 18kg Rosca alternada 7kg Remada alta pulley 30kg Tríceps banco Puxada trás ou frente eu alterno 27kg Todos 3 series d 8. Mas to achando volumoso qro opinião d vcs pra um treino q trabalhe td trapézio biceps triceps e costas apesar d menina gosto d um corpo mais bruto [emoji51] Peso:52kg Altura: 1.53 Editado 24/12/2014 às 15:29 12/24, 2014 por VampiryHeart (veja o histórico de edições)
Postado 24/12/2014 às 11:15 12/24, 2014 Coloca seus dados, e o restante do treino... Esta fora do modelo /topic/189090-abc2x-carb-cycling-e-blast-cruise-rotina-diaria/" title="Abc2X, Carb Cycling E Blast & Cruise - Rotina Diária Visualizar tópico. Iniciado em Hoje, 06:52">Abc2X, Carb Cycling E Blast & Cruise - Rotina Diária ☀️Porto Alegre, Brasil ✏️Estudante de Direito ? Atleta Mens Physique Eu começo amanhã. Dezoito semanas nesse buraco escuro. 126 dias de dor. 3024 horas de fome e desejo. Já estou contando os segundos. Quando isso acabar, eu voltarei para a luz. “
Postado 24/12/2014 às 12:08 12/24, 2014 Feliz natal gente!! Atualmente meu treino de superior é o seguinte: Supino reto 30kg Voador peitoral 40kg Remada curvada 18kg Rosca alternada 7kg Remada alta pulley 30kg Tríceps banco Puxada trás ou frente eu alterno 27kg Mas to achando volumoso qro opinião d vcs pra um treino q trabalhe td trapézio biceps triceps e costas apesar d menina gosto d um corpo mais bruto [emoji51] é um fb? ou posta o restante. importância dos ésteres 1rm média perfis, tpc, etc posts gh15 recrutamento de fibras musculares Franol pré treino IA's naturais Corpinho de modelo é o caralho, definidinho? é pra mané e otário, eu treino serio eu me dedico esse é meu esporte eu vou até o fim nem que isso leve a morte, debaixo do supino lá é meu lugar com 100kgs cada lado ninguém vai me segurar, sem nenhuma recompensa sem nenhuma honraria faço isso por amor, não pra impressiona guria, com dor dedicação assim eu vou seguindo a estrada é longa mas sem pressa eu vou indo, sem nunca fraquejar sem nunca ir ao chão, o objetivo é simples não caber no meu caixão, eu não uso e nunca usei camisetinha gola V muito menos apertada marcando tamanho P, eu não vou pra baladinha pra inflar ego ou moral sou arcaico, sou bruto, eu sou anti social.
Postado 24/12/2014 às 12:19 12/24, 2014 é um fb? ou posta o restante. Creio q seja ab upper/lower... --- Eu tiraria o triceps banco e colocava uma paralela c foco no triceps, tiraria a remada pulley e trocaria a puxada frente ou tras por barra fixa mesmo... Comece no graviton caso nao consiga fazer barra ainda... Editado 24/12/2014 às 12:23 12/24, 2014 por vfabiani (veja o histórico de edições) "Quanto mais eu leio percebo que os hormônios não constroem um corpo, eles te alugam um corpo que, no fundo, não é seu. Você pode tê-lo por muito tempo, o quanto você for capaz de mantê-lo, mas uma hora há de decair. A questão nisso é: o quanto você está disposto a viver assim?"
Postado 24/12/2014 às 12:44 12/24, 2014 Poderia ser algo do tipo Supino reto Desenvolvimento para ombros Remada Curvada Barra Fixa Isolador biceps e triceps And they tried to warn me Of my evil ways But I wouldn't hear what they had to say I was wrong Self destruction's got me again Ness, Mike Diário
Postado 24/12/2014 às 13:24 12/24, 2014 Autor Sim é ab upper\lower faço d 3 a 4 series c 8 rep. Onde treino não tem graviton e a barra fixa não alcanço mesmo colocando step. To no celular qnd estiver em casa arrumo no modelo sorry Editado 24/12/2014 às 13:27 12/24, 2014 por VampiryHeart (veja o histórico de edições)
Postado 24/12/2014 às 13:41 12/24, 2014 up: supino reto ohp paralela remada curvado+encolhimento rosca direta kroc rows low: agachamento 90º agachamento profundo avanço stiff pantu abd importância dos ésteres 1rm média perfis, tpc, etc posts gh15 recrutamento de fibras musculares Franol pré treino IA's naturais Corpinho de modelo é o caralho, definidinho? é pra mané e otário, eu treino serio eu me dedico esse é meu esporte eu vou até o fim nem que isso leve a morte, debaixo do supino lá é meu lugar com 100kgs cada lado ninguém vai me segurar, sem nenhuma recompensa sem nenhuma honraria faço isso por amor, não pra impressiona guria, com dor dedicação assim eu vou seguindo a estrada é longa mas sem pressa eu vou indo, sem nunca fraquejar sem nunca ir ao chão, o objetivo é simples não caber no meu caixão, eu não uso e nunca usei camisetinha gola V muito menos apertada marcando tamanho P, eu não vou pra baladinha pra inflar ego ou moral sou arcaico, sou bruto, eu sou anti social.
Postado 24/12/2014 às 15:34 12/24, 2014 Autor up: supino reto ohp paralela remada curvado+encolhimento rosca direta kroc rows low: agachamento 90º agachamento profundo avanço stiff pantu abd Ohp e desenvolvimento são a nsm coisa correto?
Postado 25/12/2014 às 21:22 12/25, 2014 Ohp e desenvolvimento são a nsm coisa correto? ohp = militar, desenvolvimento pela frente com barra importância dos ésteres 1rm média perfis, tpc, etc posts gh15 recrutamento de fibras musculares Franol pré treino IA's naturais Corpinho de modelo é o caralho, definidinho? é pra mané e otário, eu treino serio eu me dedico esse é meu esporte eu vou até o fim nem que isso leve a morte, debaixo do supino lá é meu lugar com 100kgs cada lado ninguém vai me segurar, sem nenhuma recompensa sem nenhuma honraria faço isso por amor, não pra impressiona guria, com dor dedicação assim eu vou seguindo a estrada é longa mas sem pressa eu vou indo, sem nunca fraquejar sem nunca ir ao chão, o objetivo é simples não caber no meu caixão, eu não uso e nunca usei camisetinha gola V muito menos apertada marcando tamanho P, eu não vou pra baladinha pra inflar ego ou moral sou arcaico, sou bruto, eu sou anti social.
Crie uma conta ou entre para comentar