Postado 13/12/2014 às 05:05 12/13, 2014 Bom galera tinha feito um treino, mas acho q esse ficou melhor dividido alguma sugestão? No treino de costas a ideia era por levantamento terra, mas ainda estou com dificuldades na execução, tenho treinado e pretendo futuramente colocar ele no treino. A - PEITO / OMBRO / TRICEPS SUPINO RETO SUPINO 45 COM HALTERES / (A2) CRUCIFIXO COM HALTERES CROSSOVER / (A2) PECKDECK DESENVOLVIMENTO SENTADO COM HALTERES ELEVAÇÃO LATERAL TRICEPS SUPINO FECHADO TRICEPS MERGULHO NO BANCO / (A2) TRICEPS FRANCÊS DEITADO B - COSTAS / TRAPEZIO / BICEPS BARRA FIXA REMADA CURVADA REMADA SERROTE / B2 REMADA FECHADA ROSCA DIRETA/ B2 BICEPS ALTERNADO COM HALTER ROSCA SCOOT ENCOLHIMENTO COM HALTER / B2 REMADA ALTA SUPER SLOW C - PERNA AGACHAMENTO SMITH STIFF LEGPRESS 45 EXTENSORA FLEXORA ABC2X Panturilha terças e quintas Abdominal seg / quarta / sexta
Postado 13/12/2014 às 06:20 12/13, 2014 So trocaria agachamento smith pelo livre e trocaria ambos flexora e extensora por terra ou agacho frontal. Qual o melhor tipo de desenvolvimento? Fierce 5 Para as mulheres: Treine com intensidade Os 3 Fundamentos para um Agachamento Raw Poderoso Supino: Bodybuilding vs Powerlifting
Postado 14/12/2014 às 16:31 12/14, 2014 Autor Primeiramente obrigado pela opinião, Bom claro q o agacho livre é mais efetivo, tentei fazer ele no primeiro treino e a execução também não estava legal, to com equilibrio fraco ainda, e como no smith desço por completo inicialmente coloquei ele, vamos ver se com o tempo eu consigo, a mesma coisa com o frontal já q esse é até mais dificil a execução, flw abraços
Crie uma conta ou entre para comentar