Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Alcool Vs Anabolizantes

Posts Recomendados

Postado

Dae marombada, vou direto ao assunto, estou ciclando atualmente oxan em comprimido e dura.

Comecei hoje e está tudo tranquilo, porém terei que ir na formatura da minha namorada, e para curtir a festa tava pensando em beber pelo menos um pouco, sei la, algumas doses, só pra ficar pouco alegre. Na visão de vocês, acham que isso atrapalharia muito o desempenho da droga no organismo? Estou falando em relação aos ganhos e não ao meu fígado.

Ps: Estou sem botar uma gota de alcool na boca faz uns 4 meses (record) kkkkkkk

Postado

https://www.hipertrofia.org/forum/topic/172679-alcool-x-aes/

Tire suas conclusões baseado nessas respostas ai(até um BB comentou).

Na minha opinião bebe sem problemas mano desde q isso não vire uma rotina, não vai te prejudicar beber uma vez ou outra.

Editado por Douglasmdn (veja o histórico de edições)

"Não faço Push sei la o que, unica coisa que eu puxo é o peso e ja era." - Max Well .

Postado

na duvida eu cortaria
melhor previnir, nunca se sabe

Postado
  • Autor

https://www.hipertrofia.org/forum/topic/172679-alcool-x-aes/

Tire suas conclusões baseado nessas respostas ai(até um BB comentou).

Na minha opinião bebe sem problemas mano desde q isso não vire uma rotina, não vai te prejudicar beber uma vez ou outra.

É, acho que não deixarei de ganhar 1kg ou mms por causa de 1 dia né? Bom, agora estou parando com a bebida um pouco, mas nunca fui de exagerar, sempre umas 3 latinhas de cerveja por finais de semana para descontrair um pouco, mas obrigado pela resposta, você sim ajuda a tirar conclusões ^^

Postado

Eu em casos assim, não sei o que faria, muitos amigos no lugar de beber, tomam doce ou bala, mas bebem MUITA água para não desidratar, podemos dizer que é uma forma de ele curtirem. MAS eu beberia, beber 1 dia e pouquinho só pra bater uma "alegria" que nem você diz, na minha opinião não atrapalharia, porque ficar sem nenhum incentivo numa festa onde todos estarão lá curtindo felizes, é complicado.

Editado por drakan (veja o histórico de edições)

Postado

Daora ver que a galera ta abrindo a mente dps do tópico do Monster que teve opinião ate de BB.

@topic

Vai la cara se diverte, só não faz isso todo dia ne.

Abraços

"Se você não está disposto a arriscar, esteja disposto a uma vida comum" Jim Rohn

Postado

Comemorei meu aniversario sábado, estou ciclando e por isso nao bebi, teve bebida a rodo, todos beberam, literalmente todos mesmo, e foi um dos piores aniversarios, fiquei careta fiquei preucupado se todos estavam curtindo, enquanto eles estavam adorando e eu com preucupado com besteiras, se tivesse lido o topico antes tinha tomado umas goladas, mas tudo bem, importante que o ciclo ta top!

RELATO 1º CICLO: STANO E CICLO 6 (TERMINADO COM FOTOS)

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/171909-relato-1-ciclo-stano-x-ciclo-6-agora-vai/

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.