Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa][Duvida] Passagem De Ano.


DanielFVS

Posts Recomendados

Boas pessoal! :)

Como sabem, está a chegar a época festiva, e difícil será manter a dieta na perfeição durante uns tempos... No meu caso vou passar a passagem de ano com um grupo de amigos durante uns dias e geriu-me a seguinte dúvida. Eu que sou ectomorfo, que devo manter uma dieta sem cometer erros e comer de 3 em 3 horas, vou passar esses dias a chegar tarde a casa sem possibilidade de ingerir algo durante um bom numero de horas, será que por apenas uns dias eu perco muita massa muscular? Visto que uma vez fiz isso por uma noite e no dia seguinte desci 1,5kg. Sempre que chegar a casa como e vou logo dormir.

Desculpem a pergunta ignorante, de tão ignorante não achei nenhuma resposta na Internet :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Cara..uma boa dica invista em hipercaloricos..praticidade,facilidade e consumo quase imediato. so que prepara $$ kkkk

@off comer de 3 em 3 horas nao é necessario.apenas bata a meta de suas calorias diarias.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você não perde massa muscular por ficar horas sem comer, o catabolismo ruim só começa depois de no minimo 24 horas sem comer nada (quando eu digo nada é nada mesmo).
Coma o numero de calorias e macros que você definiu na sua dieta no decorrer do seu dia, independente do horario e independente do numero de refeições que vai estar tudo ok.

Editado por leonardooosouza
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Depende, se nesses dias vc deixar de ingerir muitas calorias, provavelmente vai perder mt peso.

Mas ai, se sabe que irá ficar muitas horas sem comer, aumenta pra caramba o consumo de comida antes de vc ficar essas horas sem comer, e aumenta pra caramba o consumo de comida após vc ter ficado essas horas sem comer. Assim vc compensa essas horas sem comer hahah

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Este tópico foi fechado por "Falta de Pesquisa".

Isto aconteceu, pois o tópico contém dúvidas repetidas e/ou que podem ser solucionadas facilmente usando a busca (independente de ser uma questão individual). Fazemos isto para evitar que muitos tópicos semelhantes se acumulem no fórum.

Não sabe como usar a busca do fórum ? Veja isto: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/154600-como-encontrar-tudo-ou-quase-tudo-usando-a-busca-do-forum/

Acha que o seu tópico foi fechado injustamente e gostaria de uma revisão ? Entre em contato com um administrador através de uma mensagem particular.

Lembre-se que fazemos isto exclusivamente para melhorar a organização do fórum, e não como uma forma de punição.

Desde já, pedimos desculpas pelo contratempo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...